Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ANALISTA DE CUSTOS E CONTROLES PLENO - GOIÂNIA - TURNO ADMINISTRATIVO

Anápolis - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor.
Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.
Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato! Responsabilidades y asignaciones Realizar o monitoramento do fluxo produtivo, acompanhando o andamento do sequenciamento de produção;                                                                                                               Realizar o planejamento dos produtos acabados/Insumos produtivos para fábrica de média complexidade, sendo responsável por algumas linhas gargalos, processos, trocas de equipamentos para atender a demanda no que se refere aos controles de processos e planejamento de insumos ou produto acabado; Elaborar e abastecer relatórios estatístico e indicadores de resultados a partir de dados extraídos do software de gestão da empresa (Enterprise Resource Planning) auxiliando no fornecimento de dados para as tomadas de decisão em nível operacional, tático e estratégico, visando garantir o monitoramento e controle dos processos de planejamento; Participar do processo de Supply Review, focando em atender a necessidade das PVs (Previsão de Vendas) solicitadas pelo Comercial e indicar claramente as restrições de insumos ou capacidade de fábrica que possam impactar a entrega dos volumes de venda e atuar no fluxo de descontinuação e escoamento de materiais, garantindo que no processo de Supply Review todos os novos produtos sejam informados de forma adequada.
Requisitos y calificaciones Superior completo em Administração, Engenharia, contabilidade, economia; Desejável Pós-graduação completa em áreas correlacionadas; Experiência com Gestão de Planejamento de Produção de processos farmacêuticos ou correlacionados;                  Pacote Office com  Excel avançado  e facilidade com a ferramenta do  Power Bi; Vivência com gestão de indicadores e construção de dados estatísticos; Vivência ERP como SAP, TOTVS (PROTHEUS); Disponibilidade de horários para atender demandas aos finais de semana sempre que necessário.
Información adicional Principais Benefícios.
Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade); Vale Alimentação; Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade);  Wellhub; Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade); Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros); Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade); PPR / Bônus (a depender da unidade); Clube de Vantagens Tem Valor.
Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados; Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas); Saúde Financeira Tem Valor (programa confidencial e gratuito com ferramentas e informações sobre Educação Financeira feita por uma Consultoria especializada) que dará suporte desde a elaboração do orçamento familiar até buscar renegociação de dívidas ou informações sobre investimentos); Telemedicina com atendimento humanizado e gratuito 24h por dia, 7 dias por semana; Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna); Obs..
Esta oportunidade NÃO aceita candidatura interna.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
UP! Atração Interna (candidatos internos) 2 UP! Atração Interna (candidatos internos) Paso 3.
Entrevista com Gente e Gestão 3 Entrevista com Gente e Gestão Paso 4.
Entrevista com Gestor 4 Entrevista com Gestor Paso 5.
Avaliação Médica 5 Avaliação Médica Paso 6.
Análise Final 6 Análise Final Paso 7.
Contratación 7 Contratación Somos a Hypera Pharma, uma gigante no mercado farmacêutico brasileiro! A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor.
Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor.
Com visão de futuro e inovação, a Hypera Pharma conta com um dos maiores e mais modernos centros de pesquisa farmacêutica do Brasil, na estrutura de sua subsidiária Brainfarma.
O centro abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, incluindo mestres e doutores, para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no lançamento de novos tratamentos no Brasil.
Sediada em São Paulo e listada no Novo Mercado da BM&FBovespa desde , a Hypera Pharma reúne um time de mais de 3,4 mil colaboradores.
CONSUMER HEALTH Líder no mercado de medicamentos de isentos de prescrição, com marcas ícones reconhecidas pelos brasileiros há décadas, incluindo Apracur, Benegrip, Coristina D, Engov, Epocler, Estomazil, dentre outras.
A unidade atua também nos segmentos de nutricionais e suplementos vitamínicos, com marcas como Tamarine, Vitasay, Biotônico Fontoura e Zero-Cal, marca Top of Mind por 20 anos consecutivos.
É uma das maiores investidoras de mídia do Brasil, com dezenas de campanhas publicitárias a cada ano em meios tradicionais e digitais.
PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO A Mantecorp Farmasa se consolidou entre as marcas líderes do mercado farmacêutico brasileiro, com um portfólio diversificado de produtos e apresentações no segmento de Primary Care.
Possui medicamentos altamente reconhecidos e recomendados pela comunidade médica, com marcas ícones como Addera D3, Alektos, Dramin, Nesina, Predsim, Masxulid, Celestamie, em sua linha RX, e Alivium, Colflex, Rinosoro, Ofolato (na linha OTX).
Combina inovação com foco na comunidade médica em diversas especialidades terapêuticas, para garantir novas opções de tratamento para que os brasileiros vivam mais e melhor, e é reconhecida por meio uma rede de mais de mil representantes médicos em todo o Brasil.
SIMILARES E GENÉRICOS Ao longo de mais de 60 anos de história, a Neo Química se consolidou como uma das principais marcas de medicamentos do setor farmacêutico brasileiro.
Em seu portfólio de mais de 400 produtos, entre genéricos e similares, figuram alguns dos medicamentos mais vendidos do Brasil¹, estando presentes em mais de 96% das farmácias do país².
Em , a marca apresentou uma nova identidade e um novo posicionamento - "A sua saúde é a nossa vocação".
Desta forma, firmou seu propósito de ajudar a garantir o direito à saúde de todo o brasileiro.
A marca entende que para isso, é preciso fazer mais do que medicamentos, promovendo relações potentes que auxiliem, acelerem e potencializem a saúde no Brasil.
Neo Química acredita no esporte como forma de promoção da saúde e bem-estar e investe consistentemente para apoiar equipes e projetos esportivos.
SKINCARE Com mais de 40 anos de história no mercado de Skincare, a Mantecorp Skincare entende as necessidades da pele brasileira e desenvolve produtos com eficácia comprovada e experiência sensorial única, com função de proteger, recuperar e melhorar a saúde da pele.
A marca conta com mais de 50 produtos e diversos projetos em desenvolvimento.
Assim, firma-se no DNA da dermatologia nacional pelo compromisso com comprovações científicas por meio dos mais avançados testes e estudos clínicos, garantindo eficácia e segurança de seus produtos e levando confiabilidade para pacientes, consumidores e comunidade médica.
Adquirida pela Hypera Pharma, a Simple Organic passou a fazer parte do nosso portfólio em .
É uma marca de cosméticos naturais, orgânicos e veganos, livre de crueldade animal e para todos os gêneros, que conquistou o mercado com inovações em fórmulas 100% limpas.
Mais recentemente, a Companhia também adquiriu a Bioage, líder em dermocosméticos de alta performance para uso profissional e home care, reforçando o objetivo de fortalecer nossa presença no mercado brasileiro de Skincare por meio de produtos e marcas inovadoras.
MERCADO INSTITUCIONAL Em , a Hypera Pharma passou a atuar também no Mercado Farmacêutico Institucional, que compreende o Sistema Público de Saúde, além de clínicas e hospitais privados.
A equipe conta com profissionais experientes, e a Companhia já mapeou um pipeline de inovação para lançamento de mais de 70 moléculas nos próximos anos em Oncologia, Especialidades e Biológicos, em complemento à sua atuação por meio da joint-venture Bionovis.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/06/2024
Data de expiração
  • 19/09/2024
Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Analista de Transportes Pleno
Primer RH

Cotação, negociação e contratação de motoristas terceiros, elaboração de rotas de transporte e apoio logístico aos motoristas... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... experiência de 3 anos na função... ganho de conhecimento nos sistemas (processos administrativos e operação dos mesmos) a fim de agilizar a resolução dos atendimentos que não dependam......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de crescimento... outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... 823,82 (contrato temporário) e a......

Analista fiscal pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias; experiência com gestão de custos e orçamentos anuais; experiência em controladoria (custos e orçamentos); conhecimento da iso 9001; conhecimento de orçamento e gestão de fluxo de caixa; conhecimento em sistema......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

Analista compliance
Jpef consultoria

Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo; - elaboração de textos e multimídia para as redes sociais; - participar da criação de campanhas e gerar......