PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ANALISTA COMERCIAL - PAULINIA - SP
Descrição da oferta de emprego
Aqui todes são bem-vindes, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.
Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união e no poder do apoio e do acolhimento.
Responsabilidades y asignaciones Cadastro e atualização de clientes no sistema; Elaboração de proposta Comercial; Enviar Proposta Comercial e dar suporte aos Executivos de Contas; Elaborar Proposta Comercial para as amostras recebidas através da cadeia de custódia; Acompanhamento de todos processo de vendas; Consultar laboratório para confirmações técnicas e prazos de entrega; Resolução de pendências das amostras recebidas; Suporte comercial e atendimento ao cliente; Visitas presenciais aos clientes junto ao time de vendas; Participação de feiras e eventos do setor Requisitos y calificaciones Para essa posição, precisamos que você tenha as seguintes qualificações.
Superior completo Inglês - básico; Excel - Intermediário (tabela dinâmica, PROCV/C) Información adicional HORÁRIO.
SEGUNDA A SEXTA DAS ÀS LOCAL.
Betel - Paulínia O QUE TE OFERECEMOS.
Vale Refeição / Alimentação; Vale transporte Assistência Médica; Assistência Odontológica; ️ Auxilio Academia e Bem estar - TotalPass; Parceria Farmácia; Parcerias com faculdades e escolas de idiomas; Day off aniversário.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Analisando o seu currículo 2 Analisando o seu currículo Paso 3.
Entrevista - Recursos Humanos 3 Entrevista - Recursos Humanos Paso 4.
Entrevista - Gestão 4 Entrevista - Gestão Paso 5.
Contratación 5 Contratación Construa sua carreira de sucesso com a gente! A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores grupos de serviços técnicos do mundo, com mais de funcionários.
Nosso escritório corporativo global está localizado em Stafford, Queensland, Austrália.
Operamos em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países, incluindo Ásia, América do Norte, Austrália, América do Sul, Europa e África e provamos um forte desempenho comercial há mais de 40 anos.
Construímos nossa reputação em torno da inovação técnica, qualidade, profundo conhecimento da indústria e de ser um verdadeiro parceiro de serviço técnico para diversas empresas em um amplo espectro de mercados finais em muitas áreas geográficas.
Reconhecemos que nosso pessoal é nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso.
Somos uma empresa que oferece oportunidades iguais e valorizamos muito a diversidade e a inclusão em nossa empresa.
Nosso trabalho é focado em alto desempenho e acreditamos que com o trabalho nos desenvolvemos profissionalmente e crescemos como indivíduo.
Construímos um ambiente de integração e união.
Compartilhamos todos juntos os grandes momentos de conquistas e celebrações do nosso sucesso.
Nosso crescimento e sucesso consistentes criam oportunidades de carreira em todas as unidades da ALS Life Sciences.
Você está pronto para fazer a diferença na ALS e se juntar a nós nessa jornada?
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/10/2024
- 20/01/2025
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......
Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... responsabilidades e experiências desejáveis:......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......
Disponibilidade para trabalharpresencialmente em sp - bairro: vila olímpia; disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite; equipamento próprio (celular); outros dados de posição o que oferecemos para você na contratação : contratação clt; salario fixo + comissão vale refeição ou vale alimentação......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Representante comercial e vendedor porta a porta em horário comercial... experiência de atuação de vendas porta a porta nesses setores indicados acima... atuar em camaragibe/são lourenço... necessário ser habilitado e ter moto própria... outros dados de posição benefícios: alimentação e auxílio combustível......