PAGINA DE TRABAJO | OFFICE MANAGER - ASSISTENTE ADMINISTRATIVA.
Descrição da oferta de emprego
Organizar programas, eventos, reuniões e conferências organizando instalações e fornecedores, emissão de informações ou avisos, coordenando os hóspedes etc.
Organizar planos de viagens rotineiros e complexos, com detalhes e itinerários, compilando documentos para reuniões relacionadas as viagens Gerenciar contratos de prestação de serviços, aluguel, locação de veículo e assegurar o envio e controle de pagamentos Requisitos y calificaciones Graduação em Secretariado, Administração, Marketing, Contabilidade ou áreas afins Experiência em empresas com negócios e atuação nacional e internacional Inglês avançado / fluente Espanhol desejável Domínio do Pacote MS Office (Word, Excel e PowerPoint) Boas habilidades interpessoais e de comunicação verbal e escrita Team player e capacidade de trabalhar em equipe Auto-motivada, com boa iniciativa e atitude proativa Capacidade de priorizar tarefas para garantir que as tarefas diárias e os prazos das tarefas atribuídas sejam cumpridos Información adicional Contratação CLT para São Paulo / SP – Modelo presencial Oferecemos Salário Competitivo com PPR anual Assistência médica e odontológica Seguro de vida Vale refeição Vale transporte ou estacionamento no local de trabalho Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista 2 Entrevista Paso 3.
Contratación 3 Contratación Sobre SOMOS O RH DE DIVERSAS EMPRESAS! WE️HR! A HELENARH nasceu de um propósito especial.
Ser o RH estratégico das empresas do Brasil.
Nascemos de uma necessidade, pois sabemos que fica muito caro para estas empresas contratar um executivo ou montar uma estrutura de RH, ou ainda contratar uma consultoria internacional, e que tudo isto não irá ajuda-los do jeito e com a velocidade que precisam.
Desde então, criamos e desenvolvemos as melhores práticas de Recursos Humanos para estas empresas e ajudamos a tornar a vida dos empresários mais tranquila, pois passamos a ser o seu executivo de RH, o seu braço direito para as decisões estratégicas de curto, médio e longo prazos, alinhadas para a competitividade, crescimento e seu plano de negócios.
Tudo que fazemos é bem diferente, pois nosso pessoal curte RH a mais de 25 anos e tem boas histórias para contar.
Colocamos a mão na massa em cada uma das etapas do projeto definido com o cliente, acompanhamos, mudamos rotas, fazemos acontecer! E celebramos, até por que é muito bom comemorarmos juntos cada conquista que temos! Por estes motivos que nos movimentam e por acreditarmos em Integridade, Atitude e Humildade, você encontrará aqui oportunidades legais de carreira dos nossos clientes! Se você compartilha destes Valores, este é o lugar certo e queremos te conhecer!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 04/12/2024
- 04/03/2025
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; conhecimento......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês)......
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Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 01/07/2024 as 19:00hs totalmente online... para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se!......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando em......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; ......