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PAGINA DE TRABAJO | OFFICE MANAGER - ASSISTENTE ADMINISTRATIVA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Nosso cliente atua na importação e comercialização B2B de produtos e equipamentos de uso recorrente, e buscamos uma Assistente Administrativa para atuar no grupo em São Paulo, assegurando o bom funcionamento do escritório, dispondo de tudo o que é necessário para os colaboradores e clientes, que será responsável pelas atividades administrativas que facilitam o bom e eficiente funcionamento do escritório, na recepção e front of house da empresa, bem como mantendo em perfeitas condições as instalações, auxiliando o Gerente Geral e demais executivos do escritório, e ajudando em outras funções administrativas gerais e específicas, conforme demandas e solicitações Responsabilidades y asignaciones Apoiar a Gerência Geral com sua agenda, administrativamente e coordenando as viagens e despesas do Gerente Geral e demais gerentes Apoiar na organização de treinamentos, reuniões, convenções, seminários, workshops e projetos, na eventual busca de provedores, espaços e centros de treinamento e na organização dos eventos dentro do escritório Ser o ponto de contato entre funcionários, clientes, visitantes e para solicitações gerais de comerciantes e terceirizados Coordenar, direcionar e registrar o fluxo de correspondência e encomendas nacionais e estrangeiras Preparar, traduzir documentos, apresentações, formatação, impressão, encadernação conforme necessário Criar relatórios regulares e atualizar bancos de dados internos Facilitar a comunicação interna encaminhando e distribuindo informações, comunicados e apresentações Manter artigos de papelaria e níveis de estoque de suprimentos, com pedidos de reabastecimento para aprovação e de acordo com as necessidades Sugerir maneiras mais eficientes de administrar o escritório e solucionar problemas de mau funcionamento Garantir uma boa limpeza e arrumação em todos os momentos, especialmente em relação a Recepção, Sala dos Gerentes, Salas de Reuniões, Lobby etc.
Organizar programas, eventos, reuniões e conferências organizando instalações e fornecedores, emissão de informações ou avisos, coordenando os hóspedes etc.
Organizar planos de viagens rotineiros e complexos, com detalhes e itinerários, compilando documentos para reuniões relacionadas as viagens Gerenciar contratos de prestação de serviços, aluguel, locação de veículo e assegurar o envio e controle de pagamentos Requisitos y calificaciones Graduação em Secretariado, Administração, Marketing, Contabilidade ou áreas afins Experiência em empresas com negócios e atuação nacional e internacional Inglês avançado / fluente Espanhol desejável Domínio do Pacote MS Office (Word, Excel e PowerPoint) Boas habilidades interpessoais e de comunicação verbal e escrita Team player e capacidade de trabalhar em equipe Auto-motivada, com boa iniciativa e atitude proativa Capacidade de priorizar tarefas para garantir que as tarefas diárias e os prazos das tarefas atribuídas sejam cumpridos Información adicional Contratação CLT para São Paulo / SP – Modelo presencial Oferecemos Salário Competitivo com PPR anual Assistência médica e odontológica Seguro de vida Vale refeição Vale transporte ou estacionamento no local de trabalho Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista 2 Entrevista Paso 3.
Contratación 3 Contratación Sobre SOMOS O RH DE DIVERSAS EMPRESAS! WE️HR! A HELENARH nasceu de um propósito especial.
Ser o RH estratégico das empresas do Brasil.
Nascemos de uma necessidade, pois sabemos que fica muito caro para estas empresas contratar um executivo ou montar uma estrutura de RH, ou ainda contratar uma consultoria internacional, e que tudo isto não irá ajuda-los do jeito e com a velocidade que precisam.
Desde então, criamos e desenvolvemos as melhores práticas de Recursos Humanos para estas empresas e ajudamos a tornar a vida dos empresários mais tranquila, pois passamos a ser o seu executivo de RH, o seu braço direito para as decisões estratégicas de curto, médio e longo prazos, alinhadas para a competitividade, crescimento e seu plano de negócios.
Tudo que fazemos é bem diferente, pois nosso pessoal curte RH a mais de 25 anos e tem boas histórias para contar.
Colocamos a mão na massa em cada uma das etapas do projeto definido com o cliente, acompanhamos, mudamos rotas, fazemos acontecer! E celebramos, até por que é muito bom comemorarmos juntos cada conquista que temos! Por estes motivos que nos movimentam e por acreditarmos em Integridade, Atitude e Humildade, você encontrará aqui oportunidades legais de carreira dos nossos clientes! Se você compartilha destes Valores, este é o lugar certo e queremos te conhecer!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/11/2024
Data de expiração
  • 01/02/2025
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; conhecimento......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês)......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
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Consultor de vendas - pj home office
Instituto brasileiro de direito eirelli

Com/curso/520-processo-seletivo-consultor-de-vendas-pj-julho-2024... para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se! https://www... oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas:......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......