PAGINA DE TRABAJO | LOGISTICA - SUPERVISOR/SUPERVISORA DE ARMAZÉM (CERVEJARIA ADRIÁTICA/ PONTA GROSSA/PR))
Descrição da oferta de emprego
A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos trouxeram até aqui e que nos enchem de orgulho! Mas acreditamos que o momento de evoluir é sempre o agora e poder fazer isso junto com a nossa gente é o que torna nossa jornada ainda mais incrível.
Nossa cultura honra o passado e hoje também é norteada por 3 principais valores que nos guiam para sermos uma cia cada vez mais inclusiva, diversa, colaborativa, tecnológica e conectada ao futuro do mundo e da nossa plataforma de negócios, são eles.
Escuta Ativa, Colaboração e Visão de Longo Prazo, cada um abarcando outras competências que fazem parte do nosso jeito de ser.
Nos orgulhamos da nossa capacidade de realização e paixão que nos trouxeram até aqui e para continuarmos a evoluir juntos te convidamos a fazer parte também dessa jornada.
Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente.
Vamos juntos?! Responsabilidades y asignaciones A rotina do cargo inclui.
- Garantir o cumprimento do DPO e gerenciamento da rotina no seu turno de armazém; - Liderar equipe de conferentes nas operações internas de movimentação de armazenagem de produtos (puxada, carga, descarga, refugo e blitz das trocas realizadas); - Organizar logística de entrega de produtos, saída e recebimento de caminhões; - Garantir o registro dos tempos e movimentos no sistema; - Garantir o cumprimento dos procedimentos de controle de estoque de produtos e ativos de giro; - Controlar os custos relacionados a empilhadeira e ajudante do armazém; - Validar a contagem de estoque diária de produtos e ativos de giro realizadas pelos conferentes; - Supervisionar a operação dos terceiros dentro da Cia (Ajudante de Armazém e Operador(a) de Empilhadeira); - Garantir arrumação das trocas por produto para análise Fabril juntamente com o RDPA (Registro de produto para Análise) para envio conforme data acordada com a fábrica.; - Ronda diária pelo armazém com foco em 5S e verificação da disposição dos produtos no armazém adequado ao Layout; -Direcionar as orientações para o dia (Quantidade de carros, Recarga e Mapas Pendente para carregamento); - Analisar o número de viagens de transferências realizadas do dia anterior, estratificando os motivos de anomalia de responsabilidade CDD, Fábrica, Centro de Serviços Compartilhados e Transportadora, traçando ações para reversão das anomalias identificadas; - Analisar os furos dos pedidos programados, entender os atrasos, cobrar a transportadora e montar ações para correção do circuito junto ao time do Centro de Serviços Compartilhados e Fábrica; - Garantir o cumprimento das normas de Segurança; - Utilização de EPI's e reforço junto a equipe.
Requisitos y calificaciones Competências Desejáveis.
- Capacidade de liderar equipes; - Comunicação clara e objetiva; - Facilidade de relacionamento e trabalho em equipe; - Agir como dono(a); - Senso de urgência; - Disciplina/gestão; - Capacidade analítica; - Pronto(a) para desafios e mudanças; - Resistência a frustrações; - Raciocínio lógico.
- Autonomia - Conhecimentos de rotinas de logística.
Experiência Desejável.
- Mínimo 6 meses de experiência; - Experiência em gestão de equipes.
Formação.
- Ensino Superior Completo.
Información adicional Hoje na AMBEV nós trabalhamos com os melhores benefícios para você e também para os seus dependentes legais! Aqui na companhia nós conseguimos te proporcionar.
Mais cuidado com a sua saúde através de Plano Médico, Odontológico, Telemedicina, Seguro de Vida e Gympass Saúde mental com a Telemedicina Dasa e Gente 360 Consumir nossos produtos com um super desconto (é isso mesmo, nós temos venda de produtos para funcionários no precinho!) Reuniões de final de ano com a família ainda mais prazerosas, pois oferecemos Cesta de Natal e ainda brinquedo para quem tem filhos Proteção financeira com a nossa previdência privada A possibilidade de você fazer um bom mercado ou comer no restaurante que você gosta com Vale Alimentação ou Refeição, pois você poderá optar por um destes benefícios O vale transporte é opcional e você pode conferir no modelo da vaga Ter a oportunidade de receber um abono assiduidade, que nada mais é do que o 14º salário para nossos colaboradores, um salário extra no ano! Auxílio Creche ou Auxílio babá Participação dos Lucros da companhia Além de sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro de um ambiente meritocrático e inclusivo e ser capaz de fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor! Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Mapeamento Ambev 2 Mapeamento Ambev Paso 3.
Entrevista - Recrutamento 3 Entrevista - Recrutamento Paso 4.
Entrevista - Unidade 4 Entrevista - Unidade Paso 5.
Vivencial 5 Vivencial Paso 6.
Oferta e ASO 6 Oferta e ASO Paso 7.
Contratación 7 Contratación Seja bem-vindo à Ambev ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ! Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos.
Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema.
Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração! Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.
A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão! Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.
Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias.
Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito.
Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 05/11/2024
- 03/02/2025
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......
E será incrível se você tiver:conhecimento no ramo de cervejaria... a proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? executar atividades de envase; realizar encaixotamento de garrafas e latas; auxiliar na limpeza de tanques e barris;auxiliar na organização do espaço de trabalho; manusear máquinas......
Com sede localizada no centro de florianópolis... 951,41) + plano de saúde bradesco + previdência privada... com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de maneira híbrida, com encontros semanais no centro de florianópolis......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar recebimento e conferência de produtos dos fornecedores; identificar e separar de produtos no estoque; realizar despacho de produtos para as transportadoras; efetuar cotação de fretes com transportadoras; elaborar e organizar as rota......
Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......
Conhecimento no sap standard com perfil analítico para resolução de problemas em programas customizados, nos processos de vendas, sto (transferência de estoque) entre plantas, edi;- experiência no desenvolvimento de pequenas melhorias em programas relacionados ao módulo sd, le e edi;desejável:- certificação......
A proposta salarial é de r$1... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro ponta aguda, em blumenau/sc... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do......
Capacidade de trabalhar de forma independente e remota... habilidade de comunicação e negociação excepcionais... oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional... benefícios: trabalho remoto com flexibilidade de horário... localização: home office tipo de contrato: pessoa jurídica (pj) -......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
(lei geral de proteção de dados);executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo... a proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar......