Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | KEY ACCOUNT - HUNTER

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos transportadores.
Somos pessoas.
Somos colaboradores que tem como objetivo fazer chegar até você, sua encomenda.
Somos mais de carros, caminhões e carretas que coletam e entregam sua encomenda, seja qual for ela, pequena ou grande, com o melhor prazo, a melhor qualidade e total segurança, te informando sobre cada etapa.
Somos seus vizinhos.
Estamos presentes em todo o território nacional com mais de 500 franquias e no mercado internacional em mais de 150 países.
Somos o comércio do seu lado, com nossos mais de parceiros Pickup.
Somos parte do maior grupo de gestão e logística da Europa.
Somos DPD Group.
Somos jovens e crescemos mais de 40% ao ano.
Somos o melhor caminho entre você e sua encomenda.
Entre você e sua entrega.
Responsabilidades y asignaciones Ele será responsável por estabelecer um relacionamento com nosso cliente e busca ativa de novos, criando assim uma venda consultiva e de solução para o cliente.
É necessário para este profissional amplo conhecimento do mercado de e-commerce, sendo importante ter atuado junto a grandes players nacionais ou internacionais.
Esta pessoa precisa estar sempre atenta a oportunidades, identificando oportunidades de mercado para prospecção de novos clientes! Bem como ampliação do relacionamento com os clientes atuais.
Requisitos y calificaciones Experiência em vendas na área de logística ou transportes.
Conhecimento do mercado e das tendências do setor.
Habilidade em negociação e fechamento de contratos.
Proatividade e capacidade de identificar oportunidades de negócio.
Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Conhecimentos com Inglês a partir do nível C1 Possuir habilitação B Excel intermediário Información adicional Ser um profissional focado em resultados e orientado para metas.
Ter habilidades de caçador de oportunidades de negócio.
Ser estratégico e ter visão de longo prazo.
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
Ser resiliente e saber lidar com a pressão do mercado.
Desejável conhecimentos de Espanhol Local de atuação.
Matriz - AV.
jornalista Paulo zingg, 810 - Jaraguá Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
VIDEO ENTREVISTA 2 VIDEO ENTREVISTA Paso 3.
Entrevista com GESTOR 3 Entrevista com GESTOR Paso 4.
Contratación 4 Contratación Jadlog, sua encomenda no melhor caminho.
Somos transportadores.
Somos pessoas.
Somos colaboradores que tem como objetivo fazer chegar até você, sua encomenda.
Somos mais de carros, caminhões e carretas que coletam e entregam sua encomenda, seja qual for ela, pequena ou grande, com o melhor prazo, a melhor qualidade e total segurança, te informando sobre cada etapa.
Somos seus vizinhos.
Estamos presentes em todo o território nacional com mais de 500 franquias e no mercado internacional em mais de 150 países.
Somos o comércio do seu lado, com nossos mais de parceiros Pickup.
Somos parte do maior grupo de gestão e logística da Europa.
Somos DPD Group.
Somos jovens e crescemos mais de 40% ao ano.
Somos o melhor caminho entre você e sua encomenda.
Entre você e sua entrega.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/08/2024
Data de expiração
  • 22/11/2024
Vacancy At The Royal Garden Hotel
The Royal Garden Hotel

Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... ótima administração do tempo... saber se comunicar com clareza e assertividade... senso de urgência... conhecimento em informática... conhecimento excel... veiculo próprio......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Minimum amd ryzen 4000 or higher... ability to boost the internet speed to at least 50 mbps... ability to show empathy, tactfulness, and proactivity when interacting with customers... high emotional intelligence, with the ability to read customers’ sentiment and reflect back on the feedback provided......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Perfil hunter *será um diferencial*... ótima administração do tempo... saber se comunicar com clareza e assertividade... senso de urgência... conhecimento em informática... muito bom senso de organização... flexibilidade e adaptabilidade... bom relacionamento interpessoal... requisitos do trabalho necessário:......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

The role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and fraud... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients......

Executivo de contas
Rh soul partner

+ gorjeta de r$205,00 requisitos do trabalho as atividades a serem desenvolvidas são:visitas a empresas/ agencias para conversão de vendas de diárias/eventos;realiza ações para aumento de receitas das key accounts;prospecção de novos clientes;negociação de grupos e eventos;acompanha clientes......

Cloud Engineer
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Infrastructure as code development for multi-environment and multi- account applications... implementation of ci/cd in the application development process... salário: salário competitivo com o mercado... cloud environment administration and management, utilizing services like aws organizations, iam,......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Minimum amd ryzen 4000 or higher... ability to boost the internet speed to at least 50 mbps... ability to show empathy, tactfulness, and proactivity when interacting with customers... additional service fee: available and ranging from 5% to 30% from your monthly compensation, according to services delivered......

Opening At The Dilly Hotel
The Dilly Hotel London

Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......