PAGINA DE TRABAJO | ITPAC CRUZEIRO DO SUL | COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
O profissional será responsável por gerenciar e supervisionar as atividades administrativas e financeiras da empresa, garantindo a eficiência operacional e o cumprimento dos objetivos financeiros.
Responsabilidades y asignaciones COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA.
Gerenciar o controle financeiro da empresa, garantindo a correta execução das atividades de contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e conciliações bancárias.
Elaborar e acompanhar o orçamento anual, assegurando o cumprimento das metas financeiras e o controle rigoroso dos custos operacionais.
Supervisionar as rotinas administrativas, como gestão de contratos, compras e estoque, garantindo a eficiência nos processos e o alinhamento com as políticas internas.
Coordenar a equipe administrativa e financeira, promovendo o desenvolvimento de habilidades, delegando tarefas e monitorando o desempenho de forma contínua.
Produzir relatórios financeiros detalhados, apresentando análises de resultados para a alta gestão e propondo ações corretivas ou melhorias.
Manter uma relação próxima com fornecedores, negociando condições de pagamento, contratos e prazos de entrega, buscando sempre as melhores condições para a empresa.
Garantir a conformidade com legislações e normas fiscais, trabalhistas e contábeis, minimizando riscos e assegurando a regularidade de todos os processos financeiros.
Participar de projetos estratégicos, apoiando a diretoria em decisões de investimento e planejamento de novos negócios.
Contribuir para a melhoria contínua dos processos administrativos e financeiros, identificando oportunidades de automatização e otimização.
Realizar outras atividades relacionadas ao departamento, conforme a necessidade da empresa.
Requisitos y calificaciones O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos).
Graduação completa em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.
Experiência anterior em gestão administrativa e financeira (desejável).
Conhecimentos sólidos em controle financeiro, orçamentos, fluxo de caixa e contabilidade.
Habilidades de liderança, organização e tomada de decisão.
Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Información adicional ️ GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
Confira os principais abaixo.
Para o dia a dia.
Vale-alimentação / refeição; Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas); Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais); Família, Saúde e Bem-estar.
Gympass / Wellhub; Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista); Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais); Rede D'Ór.
suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros; Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência); Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
Desenvolvimento e Aprendizado.
Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA); Academia de idiomas (AIA); Programa de desenvolvimento para líderes; Mentoria para Mulheres da Afya (MMA); Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Etapa Triagem 2 Etapa Triagem Paso 3.
Etapa com RH 3 Etapa com RH Paso 4.
Etapa com a Liderança 4 Etapa com a Liderança Paso 5.
Etapa de Proposta 5 Etapa de Proposta Paso 6.
Contratación 6 Contratación SOMOS A AFYA, O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em , mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em , com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.
om.
r para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde , com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.
fya.
om.
r.
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia.
#VemSerAfya
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 11/10/2024
- 09/01/2025
Requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria... coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento......
Está presente em nove estados e essa vaga é para atuar em caxias do sul... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: possuir cnh d ou e; possuir curso mopp (transporte de produtos perigosos); experiência como motorista de caminhão......
Descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão da qualidade industrial de empresa desenvolver e implementar políticas para garantir a conformidade com requisitos......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......
<3 requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com rotinas administrativas gerais de escritório;experiência com emissão de nf e boletos;habilidade com excel... qual será o seu desafio? acompanhar processos......
<3 requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com rotinas administrativas gerais de escritório; experiência com emissão de nf e boletos; habilidade com excel... a vaga é para atuar em biguaçu/sc......
Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre......
Requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e receber; excel intermediário... onde você vai trabalhar? a empresa......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e receber; excel intermediário... onde você vai trabalhar? a empresa......