PAGINA DE TRABAJO | ICLINIC | ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS JR
Descrição da oferta de emprego
Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação! Esta é uma vaga aberta na frente de Soluções para a Prática Médica, para trabalhar de forma híbrida na cidade de São Paulo.
Ao assumir o cargo de Analista de Customer Success Jr na iClinic, seu objetivo principal será c onstruir e manter relacionamentos de longo prazo com os clientes após a fase de onboarding.
Utilizando estratégias e processos eficazes, o profissional garante que os clientes atinjam seus objetivos ao usar os serviços contratados, maximizando o valor percebido e assegurando a renovação e retenção dos contratos.
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
Responsabilidades y asignaciones COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA.
Gerenciar carteira de clientes garantindo a satisfação e o sucesso contínuo; Atuar em estratégias de mitigação de churn e expansão da carteira; Estudar rapidamente o perfil e o histórico do cliente para identificar problemas, necessidades e oportunidades, trabalhando de forma estratégica para criar soluções eficazes capazes de reverter cenários complexos; Atuar como ponto de contato principal para clientes em ongoing, gerando valor casos críticos não resolvidos pela equipe de Suporte; Desenvolver estratégias automatizadas e escaláveis para maximizar o valor que os clientes obtêm dos serviços, baseando-se em dados coletados por softwares internos; Trabalhar na automação dos fluxos da jornada do cliente, criando gatilhos que melhorem a experiência do cliente; Analisar regularmente o healthscore da base de clientes e implementar melhorias sugeridas por esses indicadores; Mapear a jornada do cliente da retenção e renovação, identificando oportunidades de melhorias; Fornecer sugestões de melhores práticas, otimização do uso dos serviços e identificar oportunidades de upselling; Atuar de forma estruturada e preditiva na retenção e renovação dos contratos dos clientes.
Requisitos y calificaciones O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos).
Ensino Superior Cursando/Completa em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas; Facilidade para lidar com tecnologia; Experiência com plataformas de Atendimento ao Cliente (CRM); Conhecimento básico em processos e fluxos de Atendimento ao Cliente.
Diferenciais.
Experiência e conhecimento do mercado de saúde e similares.
Conhecimento profundo do software referente ao produto alocado.
Información adicional ️ GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
Confira os principais abaixo.
Para o dia a dia.
Vale-alimentação / refeição; Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas); Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais); UP na remuneração.
PLR; Tech Coins para posições específicas (Créditos via Cartão Flash para utilizar como quiser).
Família, Saúde e Bem-estar.
Gympass / Wellhub; Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista); Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais); Rede D'Ór.
suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros; Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência); Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
Desenvolvimento e Aprendizado.
Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA); Academia de idiomas (AIA); Programa de desenvolvimento para líderes; Mentoria para Mulheres da Afya (MMA); Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Etapa Triagem 2 Etapa Triagem Paso 3.
Etapa com RH 3 Etapa com RH Paso 4.
Etapa de Avaliação Técnica 4 Etapa de Avaliação Técnica Paso 5.
Etapa Final/Cultura 5 Etapa Final/Cultura Paso 6.
Etapa de Proposta 6 Etapa de Proposta Paso 7.
Contratación 7 Contratación SOMOS A AFYA, O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em , mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em , com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.
om.
r para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde , com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.
fya.
om.
r.
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia.
#VemSerAfya
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 18/06/2024
- 16/09/2024
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Fiscalizar se os boletos estão corretos... confirmar os pagamentos realizados, emitir extratos bancários, gerar relatórios de pagamento... desejável conhecimentos no erp protheus da totvs outros dados de posição salário: r$ 2... 390,00 benefícios: bônus por resultado, plano médico, plano odontológico......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 2... prestar suporte aos usuários; realizar atendimentos via plataformas digitais e por telefone; solucionar problemas relacionados à tecnologia da informação......
Fechamentos das contas bancárias; lançamentos no sistema de diversos documentos financeiros; baixar lançamentos dos pagamentos realizados; emitir boletos e extratos; analisar se os documentos e se informações recebidas estão corretas; conferir notas fiscais vencidas e a vencer......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......