PAGINA DE TRABAJO | HRBP PLENO
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um HRBP Pleno que tenha interesse em contribuir para a experiência dos colaboradores e desenvolvimento do negócio, atuando como parceiro estratégico, contribuindo para o desenvolvimento de um ambiente de trabalho dinâmico e de alta performance.
Responsabilidades y asignaciones Atuar como ponto focal dos clientes internos garantindo que as práticas de Gente&Gestão estejam alinhadas aos processos, práticas internas e necessidades do negócio Oferecer apoio e consultoria aos líderes, compartilhando as melhores práticas de gestão de pessoas, reconhecimento e desenvolvimento de talentos, suportando na gestão de conflitos Conduzir o ciclo de performance da área parceira, sendo responsável pela organização e condução dos comitês de calibração, gestão dos processos de avaliação de profissionais chave e sucessores, além de facilitar as discussões de movimentações Desenvolver e implantar ações para melhoria contínua do clima organizacional, com foco no engajamento e retenção dos talentos Conduzir diagnóstico das áreas por meio de avaliações de clima, pulso, 1.
com líderes e colaboradores Garantir a estrutura adequada, respeitando o span of control e disponibilidade orçamentária Apoiar na construção de trilhas de carreira das áreas de atendimento Conduzir o processo de offboarding dos colaboradores, realizando desde o acolhimento até a entrevista de desligamento e plano de ação dos temas apontados Acompanhar indicadores e métricas das áreas atendidas para apresentação a liderança e suporte na tomada de decisão Requisitos y calificaciones Disponibilidade para atuar no modelo híbrido (3x por semana em Alphaville) Formação superior completa em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas Experiência anterior como HRBP, sendo um diferencial o atendimento de áreas comerciais Conhecimento de práticas de RH que incluam Desenvolvimento Organizacional, Gestão de Performance, Clima, Cultura e Recrutamento e Seleção Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem de Perfis 2 Triagem de Perfis Paso 3.
Entrevista com Talent Acquisition 3 Entrevista com Talent Acquisition Paso 4.
Entrevista com Gestor 4 Entrevista com Gestor Paso 5.
Entrevista times/clientes internos - Fit Cultural 5 Entrevista times/clientes internos - Fit Cultural Paso 6.
Contratación 6 Contratación Somos Digio O Digio é mais que um banco digital.
Somos uma bantech.
contamos com a solidez de um banco e a agilidade de uma fintech.
Também somos apaixonados por tecnologia e, por meio dela, buscamos transformar a vida financeira de nossos clientes com segurança e transparência.
+ Eficiência - Burocracia Diariamente, criamos soluções digitais para descomplicar o jeito com que os brasileiros cuidam do seu dinheiro.
Trabalhamos para que o Digio tenha tudo o que nossos clientes precisam em um só lugar.
no DigioApp.
Com simplicidade, eficiência, livre de burocracia e acesso a qualquer hora e de qualquer lugar.
+ Transformação - Zona de conforto Aqui no Digio, oferecemos uma cultura construída pela colaboração, uma carreira com aprendizados e crescimento contínuos, além do senso de propriedade e orgulho por um trabalho de excelência.
Pessoas são nosso ativo mais importante e, sem elas, o Digio não teria chegado tão longe.
Por todos esses motivos, apostamos na inovação como a mola propulsora para cada uma das pessoas incríveis que integra este time.
Nós fazemos mais, porque fazemos juntos.
E, quando construímos juntos, tudo se transforma.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 28/08/2024
- 26/11/2024
Analisar, planejar e executar desenvolvimento e/ou manutenção de soluções de gis/ti nas fases de design, construção, tecnologia, requisitos, teste, infraestrutura, configuração e qualidade... habilidades e experiências: python / django / flask; javascript / typescript / react; manipulação de banco de......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Qual será o seu desafio? desenvolvimento na plataforma... onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional... net; desenvolvimento de funcionalidades a partir de magic......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte, como conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 2... 290,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso......
Necessário estar no nível pleno para senior home office ou híbrido dependendo do local de residência (empresa muito flexivel nesse sentido) priorizaremos candidatos que residam em campinas e cidades próximas... requisitos do trabalho experiência com programação em banco de dados oracle usando a linguagem......