PAGINA DE TRABAJO | HR BUSINESS PARTNER ANALYST
Descrição da oferta de emprego
Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país! #VempraOmie Responsabilidades y asignaciones Realizar atendimento e desdobramento das estratégias de Recursos Humanos em áreas de backoffice e de tecnologia.
Apoiar as áreas no desenho de metas e realização dos objetivos com base na metodologia de OKRs; Acompanhamento e suporte aos ciclos de avaliação de desempenho, feedbacks e construção de PDI; Atuação em todo ciclo de Pesquisa de Clima, orientando os times em relação à avaliação, apresentação dos resultados, desenvolvimento e acompanhamento dos planos de ação; Avaliação constante da estrutura organizacional, headcount e cargos e salários, a fim de identificar possíveis oportunidades de melhoria que atendam às necessidades do negócio; Controle e validação de todas as movimentações, promoções e desligamentos; Interface constante com as áreas especialistas na implementação de iniciativas, assegurando o alinhamento das ações, comunicações e prazos.
Requisitos y calificaciones Ensino superior completo em Adm/RH e/ou áreas correlatas; Experiência prévia como BP, atuando diretamente no apoio e acompanhamento de lideranças; Conhecimento dos subsistemas de RH (R&S, DHO e Cargos e Salários); Excelente comunicação e relacionamento interpessoal; Pacote office intermediário e boa capacidade analítica; Disponibilidade para ida ao escritório na região do Brooklin/SP 2x por semana.
Información adicional Benefício Flexível/VR.
R$ /dia útil.
Auxílio-escritório e Auxílio Home office para você melhorar o seu ambiente de trabalho remoto e torná-lo ainda mais confortável.
Precisa trabalhar presencialmente? Nós temos vale-transporte.
E para você que vem de trem/metrô disponibilizamos um fretado na estação para deslocamento até o escritório.
Plano de saúde Bradesco.
Plano odontológico Amil Dental.
Auxílio Farmácia.
Auxílio-creche.
Day off de aniversário, para você comemorar como quiser! Para manter a saúde e o bem-estar físico em dia, contamos com Apps parceiros de academias credenciadas.
Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com plataformas de terapia e meditação online.
Parceria com o SESC - Credencial Plena Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino, voltados para cursos de graduação, pós-graduação e MBA.
Além de disponibilizarmos o Omie Academy gratuito para colaboradores.
Parceria com cursos de English in Company.
Programa de descontos em seguros.
Empréstimo consignado via Ali Crédito.
Swile Shop.
plataforma de descontos exclusivos.
Parceria com a Dell.
cupons de até R$ .
PPRL.
Global Pass.
benefício de viagens.
Seguro de vida.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste de Fit Cultural 2 Teste de Fit Cultural Paso 3.
Teste de Habilidades 3 Teste de Habilidades Paso 4.
Entrevista RH 4 Entrevista RH Paso 5.
Entrevista Gestor 5 Entrevista Gestor Paso 6.
Contratación 6 Contratación NOSSO PROPÓSITO.
Somos uma empresa de software que traz prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro, destravando o crescimento dos negócios por meio de uma plataforma que resolve qualquer complexidade da gestão de forma simples, intuitiva e eficiente.
A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes.
Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Somos todos #OmieLovers! Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão.
Por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 26/10/2024
- 24/01/2025
Develop and implement hr policies and procedures and work closely with local and global stakeholders ensuring a smooth flow of information... hr specialist certificate or equivalent further training will be an added advantage work experience: minimum of 3-5 years in a similar role others: knowledge......
) experience in multicultural environment benefícios: assistência médica / medicina em grupo, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, vale transporte salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......
Proactively drives and promotes design thinking approach both internally within tpo and externally to the business... plays an integral role in tpo (the people office) processes utilizing knowledge of products and their capabilities develops appropriate product solutions to meet colleague & business......
Equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with the purpose of providing optimization and business growth to our partners... we are looking for a vim & ecm (opentext) with the following......
Equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with the purpose of providing optimization and business growth to our partners... •additional responsibilities & characteristics:design......
•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •analyze complex legal issues and provide strategic recommendations to mitigate risks and achieve business objectives... contract drafting and review:•draft, review, and negotiate contracts, agreements......
You will work within the business solutions team in the americas segment... the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... benefícios:vale transporte, assistência médica /......
Excellent relationship-building capabilities with suppliers, customers, and business partners... our global team is committed to delivering top-tier services to our valued customers, suppliers, and business partners... outros dados de posição experience and qualifications: no prior experience required......
Prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success......