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PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

Joinville - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O Gerente de Desenvolvimento de Pessoas é responsável por desenvolver, implementar e supervisionar programas de desenvolvimento profissional que aprimorem as habilidades, competências e planos de carreira dos funcionários.
Este papel é essencial para garantir que a organização tenha talentos alinhados com os seus objetivos estratégicos e que esteja preparada para enfrentar os desafios futuros.
O gerente de desenvolvimento de pessoas trabalhará em estreita colaboração com líderes de operações e outras partes interessadas, para identificar as necessidades de treinamento do 3Q6S e WCM, bem como garantir que as iniciativas de desenvolvimento estejam alinhadas com os objetivos operacionais de desenvolvimento de pessoas da ACIM.
Responsabilidades y asignaciones Sâo responsabilidades desta posição.
Gerenciar e liderar o pilar de PD nas seguintes atribuições.
Projetar, implementar e avaliar programas de treinamento e desenvolvimento que se alinhem com nossas metas e objetivos do 3Q6S e promovam uma cultura de melhoria contínua; Colaborar com equipes e líderes multifuncionais, a fim de identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento; Desenvolver planos de carreira personalizados para funcionários em vários níveis, desde funções operacionais até cargos de liderança; Projetar e executar programas para desenvolver habilidades técnicas, habilidades de liderança e habilidades gerais; Realizar pesquisas e conversas, a fim de avaliar as necessidades de desenvolvimento das equipes; Monitorar e avaliar a eficácia dos programas de desenvolvimento através de métricas e feedback dos participantes; Desenvolver e implementar planos de sucessão para funções críticas dentro da organização; Garantir atualizações de procedimentos internos e fornecer materiais de alto padrão; Trabalhar com outros departamentos para integrar iniciativas de desenvolvimento de pessoas com projetos-chave e objetivos organizacionais; Avaliar e selecionar prestadores de formação externos quando necessário.
Requisitos y calificaciones São requisitos para esta posição.
Ensino Superior Completo em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou afins; Conhecimento em Desenvolvimento Organizacional e Ferramentas de Treinamento; Conhecimento de Metodologia 3Q6S; Vivência com treinamento e desenvolvimento; Inglês Fluente.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Análise de Currículo 2 Análise de Currículo Paso 3.
Entrevistas 3 Entrevistas Paso 4.
Contratación 4 Contratación Sobre nós Junte-se a nós para melhorar o dia-a-dia das pessoas - hoje e no futuro Na Nidec Global Appliance, parte da Nidec Corporation, o mundo é seu ambiente de trabalho.
Por meio de uma rede de 15 mil colegas inspiradores, localizados em 9 diferentes países, nós produzimos soluções líderes nos segmentos de eletros residenciais e comerciais, cumprindo um importante papel na promoção do bem-estar e gerando impacto positivo na vida diária das pessoas.
A Nidec Global Appliance fabrica e comercializa as soluções de refrigeração da Embraco para uma variedade de aplicações, assim como motores para lavadoras de louça, máquinas de lavar e secadoras.
Nosso foco é entregar um portfólio completo, capaz de atender as necessidades dos clientes por meio de elevados padrões de qualidade, competitividade e eficiência energética.
Aqui você encontrará oportunidades desafiadoras para combinar o seu crescimento profissional com o nosso, trabalhando em um time global e diverso, que é impulsionado por uma mentalidade movida pela inovação.
Nosso profundo envolvimento com as comunidades locais e universidades também abre grandes possibilidades de colaboração.
Desde as posições iniciais até os cargos executivos, nosso objetivo é ter as pessoas certas no lugar certo, prontas para apoiar o desenvolvimento de um negócio cada vez melhor para um futuro ainda mais brilhante.
Que tal fazermos isso juntos?    Processo de contratação.
dicas e detalhes O nosso processo de contratação é claro e transparente para garantir que você receba as informações adequadas sobre as posições nas quais está interessado, permitindo uma avaliação apropriada das nossas oportunidades com as suas expectativas e qualificações.
O processo de seleção começa assim que você se cadastra para uma das posições listadas abaixo.
Todos os passos podem ser acompanhados por meio da nossa página de carreira e você será notificado de quaisquer atualizações no processo.
Sobre a Nidec Corporation Fundada em e com sede no Japão, a Nidec é líder global na fabricação de motores de precisão pequenos para uma variedade de aplicações.
Com mais de 300 subsidiárias e afiliadas e cerca de 150 mil colaboradores ao redor do mundo, a companhia também fornece soluções em motores e componentes de todos os tamanhos, desde micro a grandes dimensões, presentes em tudo que gira e se move.
Para mais informações.
www.
idec.
om.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/10/2024
Data de expiração
  • 23/01/2025
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