PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
Descrição da oferta de emprego
Este papel é essencial para garantir que a organização tenha talentos alinhados com os seus objetivos estratégicos e que esteja preparada para enfrentar os desafios futuros.
O gerente de desenvolvimento de pessoas trabalhará em estreita colaboração com líderes de operações e outras partes interessadas, para identificar as necessidades de treinamento do 3Q6S e WCM, bem como garantir que as iniciativas de desenvolvimento estejam alinhadas com os objetivos operacionais de desenvolvimento de pessoas da ACIM.
Responsabilidades y asignaciones Sâo responsabilidades desta posição.
Gerenciar e liderar o pilar de PD nas seguintes atribuições.
Projetar, implementar e avaliar programas de treinamento e desenvolvimento que se alinhem com nossas metas e objetivos do 3Q6S e promovam uma cultura de melhoria contínua; Colaborar com equipes e líderes multifuncionais, a fim de identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento; Desenvolver planos de carreira personalizados para funcionários em vários níveis, desde funções operacionais até cargos de liderança; Projetar e executar programas para desenvolver habilidades técnicas, habilidades de liderança e habilidades gerais; Realizar pesquisas e conversas, a fim de avaliar as necessidades de desenvolvimento das equipes; Monitorar e avaliar a eficácia dos programas de desenvolvimento através de métricas e feedback dos participantes; Desenvolver e implementar planos de sucessão para funções críticas dentro da organização; Garantir atualizações de procedimentos internos e fornecer materiais de alto padrão; Trabalhar com outros departamentos para integrar iniciativas de desenvolvimento de pessoas com projetos-chave e objetivos organizacionais; Avaliar e selecionar prestadores de formação externos quando necessário.
Requisitos y calificaciones São requisitos para esta posição.
Ensino Superior Completo em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou afins; Conhecimento em Desenvolvimento Organizacional e Ferramentas de Treinamento; Conhecimento de Metodologia 3Q6S; Vivência com treinamento e desenvolvimento; Inglês Fluente.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Análise de Currículo 2 Análise de Currículo Paso 3.
Entrevistas 3 Entrevistas Paso 4.
Contratación 4 Contratación Sobre nós Junte-se a nós para melhorar o dia-a-dia das pessoas - hoje e no futuro Na Nidec Global Appliance, parte da Nidec Corporation, o mundo é seu ambiente de trabalho.
Por meio de uma rede de 15 mil colegas inspiradores, localizados em 9 diferentes países, nós produzimos soluções líderes nos segmentos de eletros residenciais e comerciais, cumprindo um importante papel na promoção do bem-estar e gerando impacto positivo na vida diária das pessoas.
A Nidec Global Appliance fabrica e comercializa as soluções de refrigeração da Embraco para uma variedade de aplicações, assim como motores para lavadoras de louça, máquinas de lavar e secadoras.
Nosso foco é entregar um portfólio completo, capaz de atender as necessidades dos clientes por meio de elevados padrões de qualidade, competitividade e eficiência energética.
Aqui você encontrará oportunidades desafiadoras para combinar o seu crescimento profissional com o nosso, trabalhando em um time global e diverso, que é impulsionado por uma mentalidade movida pela inovação.
Nosso profundo envolvimento com as comunidades locais e universidades também abre grandes possibilidades de colaboração.
Desde as posições iniciais até os cargos executivos, nosso objetivo é ter as pessoas certas no lugar certo, prontas para apoiar o desenvolvimento de um negócio cada vez melhor para um futuro ainda mais brilhante.
Que tal fazermos isso juntos? Processo de contratação.
dicas e detalhes O nosso processo de contratação é claro e transparente para garantir que você receba as informações adequadas sobre as posições nas quais está interessado, permitindo uma avaliação apropriada das nossas oportunidades com as suas expectativas e qualificações.
O processo de seleção começa assim que você se cadastra para uma das posições listadas abaixo.
Todos os passos podem ser acompanhados por meio da nossa página de carreira e você será notificado de quaisquer atualizações no processo.
Sobre a Nidec Corporation Fundada em e com sede no Japão, a Nidec é líder global na fabricação de motores de precisão pequenos para uma variedade de aplicações.
Com mais de 300 subsidiárias e afiliadas e cerca de 150 mil colaboradores ao redor do mundo, a companhia também fornece soluções em motores e componentes de todos os tamanhos, desde micro a grandes dimensões, presentes em tudo que gira e se move.
Para mais informações.
www.
idec.
om.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
E será super legal se você tiver: experiência com implantação da área de pessoas e cultura... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em psicologia, administração, recursos humanos ou áreas relacionadas; experiência......
Desenvolvimento de código com base em requisitos de tecnologias front-end ou back-end (com base em treinamento ou experiência anterior) 2... período de realização do intercâmbio: 2 de fevereiro de 2024 - 2 de fevereiro de 2025... requisitos do trabalho inglês avançado; cursando: ciências da computação......
Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... queremos alguém que honre os valores da foto oficial......
Disponibilidade de horário... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de......
Convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos currículos de pessoas com deficiência pcd, caso não seja pcd serão desconsiderados para......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Benefícios: acomodação; buddy local para te ajudar no intercâmbio; certificado internacional; aperfeiçoamento de idioma; desenvolvimento pessoal e profissional; requisitos: ter entre 18 e 30 anos pagar uma taxa administrativa (destinada ao projeto) disponibilidade de até 6 até 8 semanas; inglês intermediário......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional... requisitos do trabalho ensino superior completo em processos gerenciais e afins... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados......
Reduzir custos otimizando processos... cumprir normas institucionais... assegurar saúde, segurança e estoque... gerenciar eficientemente recursos disponíveis... integrar operações com a matriz... manter-se atualizado em gestão de produção... desenvolver e liderar a equipe com confiança......