PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE RISCOS - FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
Nós oferecemos infinitas possibilidades, transformamos o cotidiano por meio de um metal infinitamente reciclável, que modifica o cenário da mobilidade, do consumo, da sustentabilidade e da qualidade de vida.
Este é o nosso chamado para pessoas sonhadoras, apaixonadas por novos aprendizados, inovadoras e dispostas a se tornarem verdadeiros(as) agentes de transformação! Incentivamos a participação de pessoas negras, mulheres, LGBTQIA +, e pessoas com deficiência.
Temos um comprometimento em promover diversidade, e acreditamos que ela é o caminho para a construção de um mundo melhor e mais justo, e que precisa ser começado dentro da nossa própria casa, então, vem ser aluminizado(a) com a gente! #VemserCBA Responsabilidades y asignaciones Promover a cultura de gestão de riscos em toda a Companhia; Elaborar o orçamento, projetos e plano anual de trabalho; Assegurar o cumprimento das políticas e dos processos de gestão de riscos e de continuidade de negócios; Propor planos de ação para mitigação dos riscos e indicadores de riscos para monitoramento de controles-chave; Promover a integração da gestão de riscos e da continuidade de negócios com as áreas de 2ª e 3ª linha na gestão dos riscos; Orientar e apoiar os “donos dos riscos” e os responsáveis pelos planos de continuidade de negócios na execução dos trabalhos; Elaborar relatórios e apresentações à alta administração e órgãos de governança da Companhia; Orientar a equipe e monitorar a execução dos projetos e trabalhos; Realizar treinamento e desenvolvimento da equipe.
Requisitos y calificaciones OBRIGATÓRIO.
Formação Superior em Administração, Economia ou Contabilidade; Experiência relevante em gestão de equipes; Inglês (Nível - Avançado / fluente); Ter 8 anos de experiência nas áreas de Gestão de Riscos e Gestão de Continuidade de Negócios; Sólidos conhecimentos nas Normas/Frameworks de gestão de riscos e gestão de continuidade de negócios.
DESEJÁVEL.
Certificação ISO – Gestão de Riscos; Conhecimentos avançados na utilização do Pacote Office e do sistema SAP; Conhecimentos avançados na utilização de softwares de análises de dados (ACL, Tableau, Pyton, Power BI, dentre outros); Especialização / MBA em gestão de riscos ou continuidade de negócios.
Información adicional Na CBA, o foco nas pessoas é real, por isso, nos preocupamos em apoiar nossas empregadas e empregados em cada momento! Cuidamos de você e sua família, com os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, programa de parentalidade e o programa de qualidade de vida, o Por você com os pilares de.
atividade física, orientação nutricional, bem-estar com saúde emocional e prevenção.
De acordo com a unidade de trabalho você poderá ter acesso ao benefício de refeição, benefício de alimentação, e suporte para o deslocamento como.
vale transporte, reembolso mobilidade ou a opção do fretado.
Também oferecemos o bônus anual e o plano de previdência privada, para que os nossos empregados e empregadas possam se preparar melhor para o futuro.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Selecionando talentos 2 Selecionando talentos Paso 3.
Te conhecendo melhor 3 Te conhecendo melhor Paso 4.
Conversa com a liderança 4 Conversa com a liderança Paso 5.
Análise do processo seletivo 5 Análise do processo seletivo Paso 6.
Documentação 6 Documentação Paso 7.
Contratación 7 Contratación Somos a CBA Em casa, no trabalho, no lazer, nos meios de transporte, na embalagem de alimentos e remédios.
Todos os dias, o alumínio está presente na vida das pessoas.
Muito mais do que elas imaginam.
Somos referência na produção de alumínio de baixo carbono para abastecer as mais diversas indústrias que transformam a sociedade, e somos reconhecidos como uma das melhores empresas para trabalhar na Indústria, segundo o ranking Great Place To Work.
É nisso que a CBA acredita e é para isso que trabalha.
produzir soluções em alumínio que transformam vidas.
Se você também acredita nisso, embarque conosco neste compromisso!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras; coordenar o controle das contas a receber da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; recebimento......
Contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área preparar relatórios do movimento de contas a pagar e a receber, crédito e débito de juros, receitas e despesas......
Disponibilidade de horário... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......
Estamos em busca de um candidato(a) maior de 18 anos pró ativo, dinâmico, autodidata, resiliente, organizado, e que saiba trabalhar em equipe, com no minimo ensino médio completo e que ja tenha trabalhado no departamento financeiro , com pelo menos 3 meses de experiência... outros dados de posição horário......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em administração, contabilidade ou economia; experiência com rotinas de contas a pagar e receber; experiência com conciliação bancária; conhecimento intermediário em excel e word; conhecimento......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração, economia ou ciências contábeis; experiência com contas a pagar; experiência com rotinas financeiras gerais; excel intermediário... está localizada em florianópolis......
Br/vagas?id=002565... a vaga é para atuar em biguaçu/sc... <3 requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com rotinas administrativas gerais de escritório; experiência com emissão de nf e boletos;......
A proposta salarial está entre r$3... com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial (entrada entre 08h e 09h)... a sede da empresa está localizada em palhoça/sc... br/vagas?id=002544... além disso, é uma empresa que está crescendo bastante e com grandes oportunidades......