PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE RELACIONAMENTO CORPORATE I
Descrição da oferta de emprego
.
é um banco múltiplo, com autorização do Banco Central para praticar operações ativas, passivas e acessórias inerentes às respectivas carteiras autorizadas (comercial, de investimento, de crédito, financiamento e investimento e de crédito imobiliário), inclusive de câmbio.
Iniciamos nossas atividades em , através de uma joint-venture do Arab Banking Corporation e do Grupo Roberto Marinho, da qual originou o Banco ABC Roma S.
., com atuação em crédito corporativo e tesouraria.
Desde então, construímos uma sólida base de clientes no segmento Corporate, com oferta de produtos financeiros de maior valor agregado e adaptados a necessidades específicas.
Em , a atual administração tomou posse, contando com executivos brasileiros de grande experiência no segmento financeiro.
Em , o Arab Banking Corporation adquiriu a participação acionária do Grupo Roberto Marinho e tornou-se o acionista controlador.
Os executivos adquiriram participação minoritária, com interesses alinhados aos do controlador e o nome do banco passou a ser Banco ABC Brasil S.
.
Em foi realizada a oferta pública inicial de ações do Banco ABC Brasil, e passamos a ser listado no Nível 2 de governança corporativa da BM&FBovespa.
Além de soluções para empresas ofereceremos também um portfólio de investimentos para a pessoa física, por meio do ABC Personal.
Somos um dos únicos bancos brasileiros a contar com controle internacional e autonomia local.
O Banco ABC Brasil valoriza a busca de talentos.
E nos proporciona um ambiente cheio de oportunidades de carreira e desenvolvimento.
Conheça mais sobre o banco e todos os nossos serviços no site https://www.
bcbrasil.
om.
r Responsabilidades y asignaciones Responsabilidades e atribuições.
Prospecção e Gerenciamento de Clientes; Comercialização de Produtos e Serviços Bancários; Realizar Operações de Crédito, Trade Finance e Tesouraria; Suporte e Acompanhamento na formalização de Garantias; Target de Faturamento.
Grupos com Receita Bruta entre R$ 300 MM e 2BI; Região de Atuação.
Rio de Janeiro Requisitos y calificaciones Requisitos e qualificações.
Boa Comunicação Oral e Escrita; Interesse em constituir Carreira; Forte Habilidade Comercial; Bons conhecimentos em produtos, serviços e operações bancárias; Vivencia na concessão e gerenciamento de operações crédito; Conhecimentos em Trade Finance, Operações de Tesouraria, Repasses BNDES; Boa Análise de balanço patrimonial, demonstrações financeiras e econômicas; Já ter atuado em bancos com carteira Corporate na região; Formação Superior Completa, desejável Pós Graduação; Certificação Anbima CPA-20; Experiência com Pacote Office; Información adicional Assistência Médica; Assistência Odontológica Omint; Seguro de Vida; PLR; PPR; ABC com Você.
um programa que cuida dos colaboradores e seus familiares, com assistência jurídica, social, psicológica e financeira; Vale Refeição; Vale Alimentação; Licença Paternidade e Maternidade estendidas.
paternidade 20 dias e maternidade 6 meses; Auxílio Creche/Babá; Day Off anual; Auxílio Home Office; Auxílio Infraestrutura para Home Office; TotalPass; Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista - Atração de Talentos 3 Entrevista - Atração de Talentos Paso 4.
Entrevista - Gestor 4 Entrevista - Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Quem somos Somos um banco múltiplo, especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio e grande porte, sendo um dos únicos no país com suporte de um controlador internacional combinado a uma forte autonomia de gestão local.
Com amplo portfólio de produtos, há mais de 30 anos auxiliamos os clientes a encontrar as melhores soluções para os seus negócios.
Listado desde no Nível 2 de governança corporativa da B3, recentemente expandimos nossa atuação também para as áreas de Comercialização de Energia e Corretagem de Seguros.
Temos como foco a nossa evolução contínua.
Para isso, valorizamos profissionais que desejam ser protagonistas de suas carreiras.
Buscamos oferecer aos nossos colaboradores um ambiente cheio de oportunidades de desenvolvimento, onde prezamos por relações colaborativas e abertura para falar e ser ouvido.
Junte-se a nós e tenha a chance de colaborar com ideias e ações para descobrir maneiras únicas de ultrapassar os limites do mercado.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 29/11/2024
- 27/02/2025
Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......
A proposta salarial é de r$3... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)... onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... requisitos do trabalho que perfil......
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos mínimo... fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido......
Manter-se atualizado em gestão de produção... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... desenvolver e liderar a equipe com confiança... representar a empresa externamente... cumprir normas institucionais... controlar e aprovar custos e despesas... manter documentação em dia para o funcionamento......
A proposta salarial é de r$ 4... 870,91 e, após o período de experiência, r$ 5... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... 560,00) + vt + plano de saúde e odontológico + participação dos resultados + programa de incentivo à educação......
Capacidade de trabalho em equipe... comunicação eficaz e capacidade de negociação... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção; realizar a divulgação da empresa em......
Experiência:· experiência com atividade de vendas· prospecção de novos clientes· formação de relacionamento e manutenção de venda com clientes... atividades:· identificar oportunidades de negócios· ouvir, conhecer e explicitar em planilhas as necessidades dos potenciais clientes;· fazer a gestão da carteira......