Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE RELACIONAMENTO

Recife - Pernambuco

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Aprender, desaprender e reaprender  faz parte da nossa rotina! #SomosGente e  temos um olhar aberto ao mundo e a todas as possibilidades que ele nos oferece.
Se você é  apaixonado por descomplicar, costuma  pensar com ousadia e foco em resultados, dá uma olhadinha em nossas oportunidades e #VemFazerAcontecer junto com a gente!  #VemSerBern Estamos com uma vaga em Recife/PE para atuar como Gerente de Relacionamento para uma das nossas áreas de negócio!! Responsabilidades y asignaciones Gestão Estratégica.
Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente e aumentar os índices de satisfação (CSAT, NPS).
Analisar métricas e indicadores (TMA, FCR, adherence) para identificar oportunidades de melhoria e garantir a excelência operacional.
Estabelecer metas e acompanhar os resultados da equipe, assegurando o alinhamento com os objetivos organizacionais.
Criar, junto com a diretoria e demais gerentes, metas de desempenho que contribuam para o desenvolvimento da organização.
Analisar dados departamentais para identificar tendências, áreas de melhoria e oportunidades para melhorar a experiência geral do cliente.
Tomar decisões sobre a estrutura da equipe, políticas de gestão e iniciativas de desenvolvimento que impactem a operação como um todo.
Liderança e Gestão de Pessoas.
Gerenciar e desenvolver equipes de supervisores e coordenadores, promovendo um ambiente de alta performance e criando um pipeline de talentos para futuras posições de liderança.
Conduzir treinamentos, feedbacks e ações de reconhecimento para garantir engajamento e retenção de talentos.
Resolver conflitos internos e atuar como facilitador na comunicação entre times operacionais e demais áreas da empresa.
Conduzir a equipe e a operação por mudanças organizacionais, assegurando que as transições ocorram sem impacto negativo nas operações.
Eficiência Operacional.
Garantir o cumprimento dos SLAs acordados com os clientes, com um estudo assertivo de dimensionamento.
Buscar continuamente a otimização dos processos de atendimento, identificando oportunidades para automação e uso de tecnologias (como IA generativa) para melhorar a produtividade e reduzir custos operacionais.
Liderar iniciativas para reduzir o tempo de treinamento e integração de novos colaboradores.
Relacionamento com Clientes e Parceiros.
Atuar como principal ponto de contato entre a área de relacionamento e outros stakeholders internos e externos.
Monitorar a percepção do cliente sobre os serviços e propor melhorias constantes.
Representar a área em reuniões estratégicas e contribuir com insights baseados nos dados do setor.
Atualização com Tendências de Excelência.
Manter-se constantemente atualizado com as melhores práticas e tendências de atendimento ao cliente, incluindo estratégias de Customer Centric, para assegurar que a organização esteja na vanguarda do setor.
Requisitos y calificaciones Formação Acadêmica.
Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas.
Pós-graduação será um diferencial.
Experiência.
Experiência em cargos de liderança no segmento de call center ou relacionamento com clientes.
Conhecimento prático em gestão de indicadores operacionais e financeiros.
Vivência em projetos de transformação digital, automação ou aplicação de IA no atendimento será um diferencial.
Habilidades Técnicas.
Domínio de ferramentas omnichannel, análise de dados e métricas de desempenho.
Conhecimento de metodologias ágeis e técnicas de melhoria contínua (Lean, Six Sigma, etc.).
Habilidades Comportamentais.
Capacidade de liderança inspiradora, negociação e tomada de decisão.
Excelente comunicação interpessoal e foco na resolução de problemas.
Visão estratégica e orientação para resultados.
Información adicional   Local de trabalho.
Recife/PE – Regime Híbrido.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com o time de Gente & Cultura 2 Entrevista com o time de Gente & Cultura Paso 3.
Entrevista com a #Gestão 3 Entrevista com a #Gestão Paso 4.
Estudo de Caso 4 Estudo de Caso Paso 5.
Mapeamento de Perfil 5 Mapeamento de Perfil Paso 6.
Contratación 6 Contratación Muito prazer, somos a Bernhoeft! Somos uma empresa feita por gente, que tem o propósito de entregar valor de maneira descomplicada e humanizada, entre quatro áreas de negócio.
Gestão de Terceiros, Consultoria Tributária, BPO e Cálculos Judiciais.
Nascemos da vontade de fazer diferente, com ousadia e foco em resultados.
Mas não escrevemos essa história sozinhos, nós crescemos junto com as pessoas.
Afinal, #SomosGente Durante nossa história de 28 anos, somamos + de 700 #BernLovers espalhados por vários lugares, que usam a tecnologia a seu favor para inovar, sem medo de errar!   Aqui, a gente vibra com o sucesso do cliente e, por isso, o nosso propósito é apoiar e impactar positivamente os resultados dos nossos clientes e seus fornecedores.
Buscando potencializar os resultados com segurança e nos desafiando a #IrAlém !   Atuamos com empresas de diferentes portes e segmentos como.
comércio, entidades governamentais, instituições financeiras, petróleo, energia e vários outros.
E com todas elas temos o hábito de #FazerAcontecer.
E o mais legal, é que pertencemos a um mesmo time, #SomosTodosBernhoeft.
Então, vem com a gente! #VemSerBern ! 
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/12/2024
Data de expiração
  • 17/03/2025
Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência em captação de recursos......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência em captação de recursos......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência em captação de recursos......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002619... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em um shopping localizado na região central de florianópolis... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

O que oferecemos: salário r$3... queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir......

Gerente de Unidade
Employability

Integrar operações com a matriz... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... gerenciar eficientemente recursos disponíveis... manter documentação em dia para o......

Enfermeiro(a) - Credenciamento
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há mais de 50 anos e está localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... 412,13 - clt e a empresa também oferece os benefícios......