PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE P&D
Descrição da oferta de emprego
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Responsabilidades y asignaciones Responsável por liderar a equipe de criação e desenvolver e executar a visão criativa.
Compreender o mercado (tendências de consumo, hábitos e atitudes de consumidores e ações de grandes players) e buscar oportunidades para aplicação na empresa.
• Garantir que todo o trabalho criativo esteja alinhado com os valores e objetivos de nossa marca • Moldar nossa estratégia criativa, trazendo sua liderança e experiência para novas iniciativas e projetos criativos • Liderar o time de criação, fornecendo direção criativa e feedback aos membros da equipe no dia a dia.
• Desenvolver e executar a visão criativa, garantindo que todos os materiais e produtos criativos sejam da mais alta qualidade e que o processo criativo esteja dentro dos prazos acordados.
• Colaborar com equipes multifuncionais para garantir que todo o trabalho criativo esteja alinhado aos valores e objetivos da nossa marca, bem como às necessidades do cliente.
• Gerenciar vários projetos e garantir que todos sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento.
• Manter-se atualizado com as tendências e práticas recomendadas do setor e incorporá-las ao nosso trabalho criativo.
• Promover uma cultura de criatividade, colaboração e inovação dentro da equipe.
• Atuar com planejamento, desenvolvimento e lançamento de produtos da empresa.
• Coordenar e efetuar o teste de desenvolvimento de novos produtos e aplicação dos mesmos em laboratório e planta piloto.
• Atuar no desenvolvimento de novos fornecedores de matérias-primas.
• Realizar a elaboração e preparo de amostras, assim com envio da mesma com documentação técnica necessária, determinar os parâmetros técnicos do processo de novos produtos em termos de equipamento e etapas de preparo.
• Elaborar os documentos de aprovação com todas as informações técnicas relevantes para a aprovação de novos produtos, coordenar o processo de aprovação de novos produto.
• Fazer a inserção das estruturas e fórmulas de produto no sistema da empresa e manter a segurança e sigilo do mesmo, elaborar a documentação interna para o controle de histórico de desenvolvimento de produtos e projeto.
• Verificar todas as características do produto.
variações, custos, margens, preço de venda e estimativa de volume.
Requisitos y calificaciones Graduação em Administração, Design Gráfico ou área relacionada.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista DHO 2 Entrevista DHO Paso 3.
Entrevista Gestor 3 Entrevista Gestor Paso 4.
Avaliação Psicológica 4 Avaliação Psicológica Paso 5.
Contratación 5 Contratación Usaflex Pioneira na fabricação de calçados de conforto e moda para mulheres de todas as idades, a Usaflex é reconhecida como uma das marcas mais sólidas na busca do bem-estar e qualidade em seus produtos.
Líder no segmento, a Usaflex mantém 4 unidades produtivas, nas cidades de Igrejinha, Campo Bom, Dois Irmãos, Parobé, todas situadas no Vale dos Sinos e Paranhana, no estado do Rio Grande do Sul.
A indústria gera cerca de 3,2 mil empregos diretos, que respondem por uma produção de 30 mil pares/dia.
Com base em sólidos valores seguimos trabalhando para assegurar o cumprimento da nossa missão a partir das nossas ações do dia a dia.
Nossas estruturas de governança e gestão estão sempre atentas às exigências do mercado e às necessidades dos Stakeholders, buscando a consolidação da nossa visão empresarial.
Diante da preocupação de atendermos a demanda de todas as regiões do país e do exterior, a empresa conta com a atuação de 40 escritórios de representação no mercado interno e 3 representantes no mercado externo.
Com uma plataforma multicanal, preparada para atender nossos clientes mais exigentes, a marca tem investido fortemente no canal de Franquias e na digitalização da marca.
Com menos de 5 anos de atuação no mercado, o canal de Franquias Usaflex se consolidou como a primeira rede de calçados de conforto e moda do país.
O sucesso do projeto se deve a realização de diversos esforços previstos no plano estratégico de negócio proposto pela marca, que completa 25 anos de atuação no segmento.
Atualmente o canal conta com mais de 270 lojas.
A Transformação Digital da companhia, iniciada em , apresentou grande aceleração nos últimos anos com os projetos de E-commerce, Omnicanalidade e Digitalização do Varejo, tendo como objetivo a transformação da marca em uma plataforma Omnicanal com foco na melhor experiência do cliente.
Para tanto, um time com diferentes especialidades foi montado em conjunto com a construção de um Hub Digital em São Paulo, para fomentar a estratégia de tecnologia em busca desse objetivo.
As necessidades e desejos dos nossos consumidores são os fatores que norteiam o desenvolvimento das coleções, por isso, a união de moda e conforto está presente em todos os modelos desenvolvidos pela marca.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 31/12/2024
- 31/03/2025
Requisitos do trabalho experiência no segmento farmaceutico... disponibilidade de horário... liderança: buscamos um profissional com habilidades de liderança, capaz de motivar e inspirar sua equipe a alcançar os objetivos estabelecidos... experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
+ bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência......
O que oferecemos: salário r$3... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente......
Necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos mínimo... monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação... controle de despesas gerais da loja, buscando sua minimização; interagindo com a direção e demais......
Corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... integrar operações com a matriz... reduzir custos otimizando processos... representar a empresa externamente... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... garantir resultados operacionais... controlar e aprovar custos e despesas......
Administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas......
Administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas......
Administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas......
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......