PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE PA | CHAPECÓ - SC
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones • Potencializar o desenvolvimento de colaboradores e zelar pela manutenção do clima organizacional, por meio da avaliação, realização de feedback e orientação, gerindo um ambiente saudável para se trabalhar, buscando disseminar e aplicar as boas práticas de gestão de pessoas; • Criar e promover um ambiente de inovação, estimulando um ambiente participativo, motivando a equipe para o engajamento de soluções criativas, a fim de ter um ambiente motivador e o cooperado realizado; • Avaliar e analisar os resultados alcançados pela equipe e identificar oportunidades de melhoria, por meio de metas claras, monitoramento regular da performance da equipe, feedbacks construtivos e alinhamentos, garantindo o atingimento dos objetivos estabelecidos, de forma eficiente, eficaz e sustentável; • Admitir, desenvolver, acompanhar e direcionar sua equipe, selecionando, capacitando, valorizando e/ou promovendo o crescimento profissional, estimulando e influenciando-a no alcance dos objetivos da Instituição, celebrando conquistas e buscando soluções e alternativas em caso de não alcance dos resultados esperados, criando uma equipe de alta performance através de tomadas de decisões assertivas; • Participar da construção e execução das ações do planejamento estratégico da Cooperativa, assumindo o protagonismo das ações, clarificando e conectando a equipe, garantindo uma Cooperativa sustentável; • Gerenciar a qualidade dos Processos (novas admissões, atualização cadastral, comercialização de produtos e serviços, recuperação e operações de crédito) assumindo responsabilidade técnica e administrativa pelas operações realizadas na unidade de atendimento, acompanhando relatórios gerenciais e apontamentos de auditoria, identificando, corrigindo e orientando o time na condução correta dos processos internos, visando aperfeiçoar o planejamento, mitigar riscos e despesas operacionais, contribuindo para melhor eficiência operacional; • Atender os cooperados com excelência, estreitando a relação de confiança, oferecendo produtos e serviços da Cooperativa, por meio dos canais de relacionamento, visando a satisfação e a principalidade do cooperado; • Identificar oportunidades e direcionar a equipe para realização de negócios na Unidade de Atendimento de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando relacionamento com a base e novos cooperados e comunidade, oferecendo soluções de negócios, de educação e orientação de acordo com a necessidade do cooperado, entrega das carteiras de depósitos totais e de crédito, receitas orçadas por meio do engajamento, direcionamento e acompanhamento, garantindo a satisfação e relacionamento com o cooperado, o aumento da produtividade, o atingimento do orçamento e alcance de resultados sustentáveis; • Realizar a Gestão do Relacionamento da Unidade de Atendimento, por meio do relacionamento com os cooperados, comunidade, empresários e entidades locais, realizando e representando a Cooperativa em negociações, eventos, visitas e ações, bem como junto à órgãos públicos, visando fortalecer a imagem da cooperativa junto à comunidade, maior interação, presença, participação, volume de negócios, satisfação do cooperado e alcance dos objetivos propostos; • Aprimorar o relacionamento para ampliar a vinculação e a fidelização dos cooperados, através de estratégias de acionamento da base de cooperados por meio de contato ativos, visitas, atendimento e consultoria financeira, assegurando a sua principalidade e o atingimento do planejamento estratégico; • Definir e executar a estratégia de prospecção da Unidade de Atendimento, por meio de mapeamento de oportunidades, base de dados e parcerias com entidades, empresas e associações, oferecendo produtos e serviços e incentivando a utilização de programas institucionais, buscando ampliar o quadro de cooperados; • Realizar outras atividades relativas ao cargo; Requisitos y calificaciones Formação.
Superior Completo em.
Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins; Especialização completa em.
Gestão de Cooperativa, Gestão de Pessoas, Gestão de negócios, Gestão de negócios em Cooperativas ou em instituições financeiras, Gestão financeira e/ou áreas afins.
Certificação CPA 10, desejável CPA 20; Conhecimento Técnico / Habilidades.
Planejamento Estratégico; Gestão de Pessoas; Gestão de Negócios; Produtos e Serviços Financeiros e de Crédito; Mercado Financeiro; Análise e Concessão de Crédito; Recuperação de Crédito e Cooperativismo.
Información adicional Benefícios.
Vale Alimentação; Plano de Saúde; Seguro de Vida; Auxílio Instrução; Auxílio Infantil; Previdência Privada; PPR.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista Gestão de Talentos 3 Entrevista Gestão de Talentos Paso 4.
Entrevista com Gestor e Gestão de Pessoas 4 Entrevista com Gestor e Gestão de Pessoas Paso 5.
Contratación 5 Contratación A Evolua Nós somos uma cooperativa de crédito formada por mais de 73 mil cooperados e mais de 290 colaboradores.
Atualmente, estamos com 18 agências físicas, presentes no Paraná e Santa Catarina, além de uma agência digital que atende toda a Região Sul do Brasil.
#cooperacao Fazemos parte do Sistema Ailos.
Ele é formado por 13 cooperativas de crédito e conta com mais de 1,5 milhões de cooperados.
Por meio de nossas ações na comunidade e nossos produtos e serviços financeiros, temos o propósito de "servir e inspirar pessoas para melhorar o mundo".
Aqui na Evolua, as pessoas estão no centro, afinal, somos pessoas cuidando pessoas.
Tratamos a todos com respeito e empatia e contribuímos para o pleno desenvolvimento de cada um, começando por nós mesmos.
#calorhumano Nós temos um jeitão diferente, que apelidamos de Jeitão Evolua.
Aqui somos "papo reto" em nossas conversas, "simples e próximos" em nossas relações e temos "insatisfação positiva" para ousar e fazer acontecer.
#jeitaoevolua
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 20/11/2024
- 18/02/2025
A sede da empresa está localizada na sc 401, bairro saco grande, em florianópolis/sc e você será responsável pela rota até antônio carlos... qual será o seu desafio? realizar o transporte de mercadorias na rota florianópolis (sc 401) - antônio carlos; realizar o carregamento com auxílio de empilhadeira......
Br/vagas?id=002642... outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações acesse o link >>> https://www... a proposta salarial é de r$4... 533,51 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$37,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível + contribuição paritária + auxílio plano de saúde......
Está localizada em florianópolis/sc... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$27,50/dia trabalhado) + vt ou auxílio combustível + plano de saúde e odontológico bradesco... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações......
Disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... experiência com liderança... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao......
O que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio de lisboa, em florianópolis, sc... 020,52 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$28,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível + bônus semestral... está localizada em florianópolis......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio de lisboa, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? realizar recebimento e conferência de produtos dos fornecedores; identificar e separar de produtos no estoque; realizar despacho......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... o que oferecemos: salário r$3... 500; comissão; regime clt; plano de carreira......
Fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido... supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários... monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de......