PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE NEGÓCIOS (VEICULAR) - CAMPOS DOS GOYTACAZES (RJ)
Descrição da oferta de emprego
Conhecimento em cobrança, cálculos de juros, possuir capacidade de organização e conhecimento avançados de pacote Office.
Atender os associados no que se refere aos produtos e serviços do SICREDI a fim de apresentar soluções financeiras que atendam as necessidades do público em questão, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
Responsabilidades y asignaciones Manter atualizados os cadastros de associados e clientes, receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos associados e prospectar novos negócios.
Realizar controle e cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, definir estratégias e medidas para a resolução da situação para evitar o envolvimento judicial, visando garantir o retorno do capital emprestado e a saúde financeira do negócio.
Garantir a qualidade e agilidade no atendimento, o cumprimento de metas e cronogramas de visitas, com vistas ao aumento do quadro social da Unidade de Atendimento, do volume e qualidade dos negócios.
Requisitos y calificaciones 2 anos em atividades de negócio na Agência, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Cooperativa ou experiência similar de mercado.
Formação.
Administração de Empresas; Economia; Ciências Contábeis; ou Áreas afins Certificação CPA Información adicional Residir em Campos dos Goytacazes - (RJ) Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil , segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 18/11/2024
- 16/02/2025
Supervisionar a execução dos inventários periódicos dos estoques de mercadorias, assegurando a exatidão dos dados levantados... monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação... supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... como gerente, você será responsável por liderar uma equipe de colaboradores, garantir o correto funcionamento da farmácia, monitorar......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Além do salário fixo, receberá ótimas premiações por cada cota de consórcio comprada dos clientes... o atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Auxiliar de abastecimento pdv- são cristóvão -realizar o abastecimento de produtos nos pontos de venda;-averiguar quantidade e qualidade de produtos recebidos;-registrar as movimentações de entrada e saída de mercadorias dentro dos pontos de venda;-ser responsável pelo processos de abastecimentos de......
Responsabilidades e atribuições: realizar a desativação dos carros da plataforma localiza (aluguel de carros e gestão da frota) conforme padrões e procedimentos pré-definidos visando atingir o volume, a qualidade, o custo e o tempo determinados de acordo com as seguintes funções: higienização de carros......
Material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões e premiações regime de associação: autônomo... requisitos do trabalho maiores de 18 anos; ensino médio completo; horário flexível... venha empreender e desenvolver sua carteira própria de......
Acompanhar o mercado imobiliário, analisar tendências e manter-se atualizado sobre as regulamentações e leis pertinentes... responsabilidades: prospectar e captar clientes interessados na compra, venda ou locação de imóveis... aguardamos sua candidatura! regime de contratação: autônomo......
Acompanhar o mercado imobiliário, analisar tendências e manter-se atualizado sobre as regulamentações e leis pertinentes... responsabilidades: prospectar e captar clientes interessados na compra, venda ou locação de imóveis... aguardamos sua candidatura! regime de contratação: autônomo......