PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE NEGÓCIOS PJ - CAMPOS DOS GOYTACAZES (RJ)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones 'Prospectar novos mercados, realizando estudos de potencial das empresas, conhecendo o ramo da atividade desempenhada, analisando o grau de endividamento pela análise de balanço, realizando visitas externas, visando o aumento do quadro social, cumprimento das metas e a segurança financeira da Agência.
'Prestar atendimento aos associados em geral, clientes e demais públicos de interesse, nas dependências da Agência e em visitas externas, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
Requisitos y calificaciones Superior Concluído em Administração de Empresas, Economia ou Áreas afins.
Experiência comprovada em atividades de negócio na Agência, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Cooperativa ou experiência similar de mercado.
Possuir Certificação CPA 10 Certificação CPA 20 será um diferencial.
Información adicional Residir em Campos dos Goytacazes (RJ) Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Vídeo 2 Vídeo Paso 3.
PDA 3 PDA Paso 4.
Teste conhecimentos 4 Teste conhecimentos Paso 5.
Contratación 5 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil , segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 18/11/2024
- 16/02/2025
Supervisionar a execução dos inventários periódicos dos estoques de mercadorias, assegurando a exatidão dos dados levantados... monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação... supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... como gerente, você será responsável por liderar uma equipe de colaboradores, garantir o correto funcionamento da farmácia, monitorar......
Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções que atendam a essas necessidades... capacidade de trabalhar de forma independente e em um ambiente de trabalho remoto... motivação para aprender e crescer no setor de vendas... atitude proativa e orientada para resultados......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Além do salário fixo, receberá ótimas premiações por cada cota de consórcio comprada dos clientes... o atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa......
Com/curso/520-processo-seletivo-consultor-de-vendas-pj-julho-2024... para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se! https://www... oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas:......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Auxiliar de abastecimento pdv- são cristóvão -realizar o abastecimento de produtos nos pontos de venda;-averiguar quantidade e qualidade de produtos recebidos;-registrar as movimentações de entrada e saída de mercadorias dentro dos pontos de venda;-ser responsável pelo processos de abastecimentos de......
Responsabilidades e atribuições: realizar a desativação dos carros da plataforma localiza (aluguel de carros e gestão da frota) conforme padrões e procedimentos pré-definidos visando atingir o volume, a qualidade, o custo e o tempo determinados de acordo com as seguintes funções: higienização de carros......
Material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões e premiações regime de associação: autônomo... requisitos do trabalho maiores de 18 anos; ensino médio completo; horário flexível... venha empreender e desenvolver sua carteira própria de......