PAGINA DE TRABAJO | - GERENTE DE NEGÓCIOS AGRO - CORUMBÁ
Descrição da oferta de emprego
Valorizamos um clima leve e de muito respeito.
Trabalhamos por um ambiente inclusivo e de proximidade entre todas as pessoas colaboradoras.
Melhorar cada vez mais a qualidade de vida é uma busca constante por aqui.
Por aqui, todo mundo trabalha lado a lado.
Tudo o que fazemos é pensando no coletivo.
Colocamos as pessoas no centro e no coração do nosso negócio.
Nossas ações e soluções têm a estratégia focada nas pessoas.
Valorizamos os nossos relacionamentos, pois é a partir deles que construímos um mundo melhor.
Gerente de Negócios Agro.
Acolher a necessidade do associado e, com a ajuda da tecnologia, interpretar e gerar insights a partir de dados do associado e sugerir as melhores soluções financeiras.
Responsabilidades y asignaciones Consultor financeiro A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida.
Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida.
Gestor de carteira de associados Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente do segmento Agro, cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.
Prospecção Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento.
Realizar visitas e participar de eventos, visando o aumento do quadro social.
Especialista digital Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais.
Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.
Atividades transacionais Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial.
Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados Integrador de novos associados Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
Transações financeiras Realizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências.
Requisitos y calificaciones Preferencialmente.
Certificações e Registros necessários CPA-10, CPA-20 Experiência Profissional 3 anos em gestão de carteira de clientes/ associados em instituições financeiras será um diferencial Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros Cooperativismo de crédito Economia básica Lei geral de micro e pequenas empresas (básico) Agricultura familiar Agronegócio avançado Negociação Foco no associado Comunicação Facilidade com a tecnologia Orientação para servir Obrigatório possuir veículo próprio e CNH categoria B Información adicional No Sicredi você vai ter.
PPR- Participações nos Lucros; Benefício saúde.
Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de vida; Gympass; Auxílio Educação; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Auxílio creche ou babá; Previdência Privada; Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista individual com a área de Gestão de Pessoas 2 Entrevista individual com a área de Gestão de Pessoas Paso 3.
Contratación 3 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil , segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 18/11/2024
- 16/02/2025
Disponibilidade de horário... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de......
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... t + ótimas premiações por cada cota fechada......
Material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões e premiações regime de associação: autônomo... requisitos do trabalho maiores de 18 anos; ensino médio completo; horário flexível... venha empreender e desenvolver sua carteira própria de......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
Acompanhar o mercado imobiliário, analisar tendências e manter-se atualizado sobre as regulamentações e leis pertinentes... responsabilidades: prospectar e captar clientes interessados na compra, venda ou locação de imóveis... aguardamos sua candidatura! regime de contratação: autônomo......
Acompanhar o mercado imobiliário, analisar tendências e manter-se atualizado sobre as regulamentações e leis pertinentes... responsabilidades: prospectar e captar clientes interessados na compra, venda ou locação de imóveis... aguardamos sua candidatura! regime de contratação: autônomo......
Interessados encaminhar currículo para *****@***** requisitos do trabalho excelentes habilidades de comunicação e negociação... acompanhar o mercado imobiliário, analisar tendências e manter-se atualizado sobre as regulamentações e leis pertinentes... responsabilidades: prospectar e captar clientes......
Acompanhar o mercado imobiliário, analisar tendências e manter-se atualizado sobre as regulamentações e leis pertinentes... responsabilidades: prospectar e captar clientes interessados na compra, venda ou locação de imóveis... aguardamos sua candidatura! regime de contratação: autônomo......
Acompanhar o mercado imobiliário, analisar tendências e manter-se atualizado sobre as regulamentações e leis pertinentes... responsabilidades: prospectar e captar clientes interessados na compra, venda ou locação de imóveis... aguardamos sua candidatura! regime de contratação: autônomo......
Interessados encaminhar currículo para *****@***** requisitos do trabalho excelentes habilidades de comunicação e negociação... acompanhar o mercado imobiliário, analisar tendências e manter-se atualizado sobre as regulamentações e leis pertinentes... responsabilidades: prospectar e captar clientes......