PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE LOJA
Descrição da oferta de emprego
Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia).
Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor.
Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor.
Coordenar, acompanhar e analisar os Indicadores de Resultados da área e definir estratégias para melhoria dos resultados.
Abrir e/ou fechar a loja.
Gerenciar os processos de venda, entrega e abastecimento automático.
Elaboração e execução de estratégias para entrega de resultados.
Manter relacionamento com representantes de produtos.
Monitorar reclamações de clientes, prestando os retornos devidos e realizando as visitas técnicas, quando necessário.
Responder pela limpeza, organização e conservação da estrutura predial e equipamentos.
Elaborar e controlar o orçamento da área.
Apresentar relatórios de Resultados, conforme solicitação da Gerência.
Requisitos y calificaciones Graduação completa, Pós-graduação concluída ou em andamento.
Técnica de Vendas, Gestão de Indicadores, Gestão de custos e Gestão de equipe.
Experiência na área Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste Comportamental 2 Teste Comportamental Paso 3.
Etapa RH/Comite/Gestor 3 Etapa RH/Comite/Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación Conheça um pouquinho do mundo encantado Acal Fazemos da construção dos sonhos o nosso maior alicerce e para dar realidade a um dos momentos mais importantes na vida de nossos clientes, seja na construção ou na reforma da casa, hoje, a Acal Home Center conta com 10 lojas modernas e bem localizadas nas principais regiões de Fortaleza – Centro, 2 lojas na Aldeota, Messejana, Parangaba,Caucaia, Maracanaú, Presidente Kennedy, Eusebio e nossa franquia em Sobral.
Com mais de 400 colaboradores que participam de constantes treinamentos e capacitações a Acal Home Center também se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o importante Prêmio Great Place to Work – GPTW, por nove anos consecutivos, de a .
Nossa maior motivação é satisfazer inteiramente os clientes e prestar um atendimento de excelência, além de oferecer os melhores serviços e a melhor experiência de compra na área da construção PROPÓSITO Promover a felicidade dos clientes na realização do ambiente dos sonhos.
VISÃO Transformar 1,5 milhão de sonhos em realidades até .
VALORES Acolhimento Sentir-se em casa.
Atitude Termos atitude de dono.
Conhecimento Aprendemos sempre.
Laços Relacionar-se de forma contínua e duradoura.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... o que oferecemos: salário r$3... 500; comissão; regime clt; plano de carreira......
Reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... somos uma empresa do comércio varejista, especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo... manter um relacionamento cordial......
Fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido... supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários... monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de......
Experiência com vendas e atendimento ao público... outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... 504,00 por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta: 09h as 18:10h e sábado: 10h as 14h... requisitos do trabalho requisitos......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente no varejo... vale-refeição ou vale alimentação... estamos no mercado há mais de 20 anos, sempre proporcionando uma experiência incrível aos nossos clientes......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... experiência em vendas será um diferencial- tipo de vaga: tempo integral (seg a sabádo) salário: a partir de r$1... horário: de seg, a sexta de 11:00......
Disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... experiência com liderança... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......