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PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE ATENDIMENTO - CEX

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países.
É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.
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, Dr.
JONES, Tô.
ue.
ô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B.
Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB.
São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em cidades brasileiras.
Conheça o Time de Atendimento ao Consumidor (CRC) na Diretoria de Excelência do Cliente (CEx).
A frente de consumidor é responsável pelas centrais de crc monomarcas, crc multimarcas e redes e mídias sociais.
Tem como objetivo colocar o consumidor no centro da estratégia de cex, oferecendo a ele um sentimento excepcional e personalizado.
Responsabilidades y asignaciones Desenvolver e implementar estratégias de gerenciamento da operação de atendimento do canal Ecommerce monomarcas; Acompanhar e influenciar no planejamento tático da operação, ou seja garantir o melhor dimensionamento em conjunto com times de planejamento e do canal ecommerce; Garantir o planejamento estratégico da operação em conjunto com as áreas de gestão e planejamento financeiro, gestão integrada, gestão do conhecimento; Contribuir com análise crítica sobre os indicadores chave da operação (CR, CSAT, Retenção, Rechamados, TME, TMA); Liderar a gestão do parceiro BPO garantindo a execução da estratégia definida em contrato; Identificar das oportunidades de mercado através das análises com dados internos e externos; Garantir a condução e andamento das iniciativas do canal em conjunto com áreas parceiras como.
Gestão Integrada, Tecnologia, Logística, DCE, etc; Monitorar tendências de mercado e comportamento do consumidor para ajustar as estratégias da operação; Responsável pela capacitação/desenvolvimento da equipe com melhores práticas de gerenciamento de times de atendimento, sendo elo entre times de treinamento e a operação direta; Analisar dados de vendas e relatórios de desempenho da operação para contribuir com recomendações à alta gestão; Governança nas agendas executivas com o canal e áreas parceiras.
Requisitos y calificaciones Graduação completa; Experiência comprovada em gestão de times de atendimento interno e BPO, com atuação no varejo ou em outros segmentos; Ter atuado em áreas como Gestão da Qualidade, Planejamento e Dimensionamento; Planejamento Estratégico; Tecnologia; Disponibilidade para atuar presencialmente em Curitiba-PR, quando necessário.
Información adicional NOSSOS BENEFÍCIOS Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né? E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios * que permite uma vida mais equilibrada e completa.
Aqui, sua Saúde é prioridade.
Plano médico e odontológico.
Auxílio medicamentos.
Vale saúde para familiares.
Sessões de psicoterapia gratuitas.
Telemedicina e 2ª opinião médica.
Vacina da gripe e HPV gratuitas.
Programas de cuidado com a saúde Para cuidar da sua Alimentação.
Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho).
Vale alimentação.
Vale alimentação de Natal Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida.
Plano de academias e estúdios de atividade física.
Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto).
Plano de saúde para pets.
Day off de aniversário.
Desconto de até 40% em nossos produtos.
Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!).
Programa de viagens e hospedagens  Para a Família, nosso bem mais precioso.
Auxílio educação infantil.
Crédito nutrição infantil.
Auxílio babá.
Auxílio material escolar.
Orientação jurídica, psicológica e social.
Apoio para pais atípicos.
Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais) Mobilidade para sua jornada presencial.
Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial) Seguridade para proteção e tranquilidade financeira.
Seguro de Vida.
Apoio ao falecimento de pais.
Previdência Privada.
Empréstimos consignados * Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista Recrutamento e Seleção 3 Entrevista Recrutamento e Seleção Paso 4.
Entrevista com Liderança 4 Entrevista com Liderança Paso 5.
Teste / Case 5 Teste / Case Paso 6.
Entrevista Interface 6 Entrevista Interface Paso 7.
Carta Oferta 7 Carta Oferta Paso 8.
Processo Admissional 8 Processo Admissional Paso 9.
Contratación 9 Contratación Grupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com.
O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.
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, Dr.
JONES, Tô.
ue.
ô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
Vem fazer beleza com a gente!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/11/2024
Data de expiração
  • 24/02/2025
Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... não é necessário experiência......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... experiência com liderança... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****... precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... requisitos do trabalho deve possuir celular com internet para o processo seletivo......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento e a satisfação do cliente... necessária experiencia anterior na função em rede de......