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PAGINA DE TRABAJO | GERENTE CORPORATIVO DE TRADE MARKETING

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Para nós da M.
Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como, o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.
Por isso, investimos constantemente em treinamentos e na construção de um clima organizacional favorável ao alcance dos resultados.
Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar à nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.
Nossas marcas.
Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras, são conhecidas nos mais diversos mercados que atuamos e levam a qualidade da M.
Dias Branco para a mesa de milhões de famílias brasileiras.
Cada marca ocupa uma posição de destaque em seus mercados, conquistando diversos prêmios em pesquisas junto aos consumidores.
Missão do Cargo.
Desenvolver estratégias e planejamento para execução padronizada de operações nos pontos de vendas, assegurando a satisfação e o atendimento aos clientes a fim de preservar e consolidar a imagem da empresa e dos produtos no mercado.
Apoiar a Diretoria Comercial na condução da estratégia do negócio focando no atendimento das metas de volume e rentabilidade.
Responsabilidades y asignaciones   Seus desafios serão.
Head Nacional da área de Trade Marketing, responsável pelos 3 pilares.
Categoria, Canal e Execução/Merchandising; Planejamento Estratégico.
alinhamento da estratégia corporativa com a estratégia comercial de toda organização, garantindo execução com excelência; Garantir entendimento do comportamento de shoppers nos mais diversos ambientes de varejo e categorias de atuação da M Dias e tradução desse conhecimento em estratégia que garanta crescimento com rentabilidade; Definição de fundamentos de execução nos pontos de venda, com base nos pilares de Loja-Perfeita (sortimento, exposição, preço e merchandising) garantindo implementação e acompanhamento de performance; Acompanhar e analises performance, produtividade e rentabilidade com visão categoria/marca > canal > região; Analise de mercado e concorrência.
monitorar tendências de mercado, ações da concorrência e movimentações do varejo; Construção de calendários promocionais e demais ativações como enxoval de materiais de merchandising, CRM, incentivos, degustações, etc...
visando crescimento de sell-out e ganhos de market share; Participação ativa no processo de S&OP / IBP; Garantir eficiência e otimização da equipe de promotores próprios e terceiros (~3 mil headcounts) via definição do dimensionamento do time, nível de atendimento por loja, processos e rotina de gestão, assim como clareza de KPIs para mensuração de performance; Visitar periodicamente os cliente e representantes comerciais, com a finalidade de desenvolver as relações entre a empresa e os canais de venda, entendendo suas necessidades e provendo soluções para consolidação de parcerias; Desenvolver o relacionamento institucional com varejo, parceiros estratégicos e agencias; Cumprir os requisitos de sustentabilidade, gestão da qualidade, segurança de alimentos, meio ambiente e segurança e saúde ocupacional; Garantir a aplicação e disseminação do sistema de gestão (GPD, GRD, GMR, MOVER e 5S).
Requisitos y calificaciones Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas; Pós-graduação em áreas afins; No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
Será um diferencial se.
Conhecimento em Mercado de Varejo; Técnicas de vendas, e Planejamento; Técnicas de negociação e comunicação; Administração financeira; Pacote Office Avançado.
Información adicional Aqui você encontra.
• Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades;  • Salário compatível com o mercado;  • Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas;  • Plano Odontológico com possibilidade de incluir dependentes;  • Para cuidar da sua saúde física temos convênio com academias através do APP Gympass;  • Seguro de vida;  • Refeitório na empresa / Vale refeição (de acordo com a unidade);  • Cesta Básica que é disponibilizada em cartão eletrônico;  • PLR - Participação nos Lucros e Resultados;  • Vale transporte / Rota da empresa (de acordo com a unidade);  • Convênios de desconto para aquisição de produtos e serviços em empresas parceiras;  • Paternidade estendida de 15 dias;  • Modelo de trabalho híbrido*;    *Aplicável somente para alguns cargos/posições     Candidato(a), queremos te proporcionar uma ótima experiência no nosso processo seletivo, mas para isso precisamos que você.
- Preencha seus dados corretamente, como CPF, e-mail e número de telefone;  - Fique atento à sua caixa de entrada e ao seu spam;  - Lembre-se que também podemos te fazer uma ligação, podendo ser principalmente com o DDD 85.
Desejamos uma ótima seleção para você!  Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com o RH 2 Entrevista com o RH Paso 3.
Entrevista com o Gestor 3 Entrevista com o Gestor Paso 4.
Conflitos de Interesse 4 Conflitos de Interesse Paso 5.
Contratación 5 Contratación Alimentar e inspirar as pessoas, transformando sonhos em realidade Esse é o propósito que nos inspira e faz com que sejamos uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil! Reconhecida como líder nacional nos mercados de massas e biscoitos, estamos entre as maiores companhias do mundo nesses segmentos.
Com quase sete décadas de existência, marcamos presença em todo o País com marcas regionais, nacionais e, agora, no Uruguai, nossa primeira aquisição internacional! Com um amplo portfólio de produtos que são sinônimos de sabor e qualidade, temos uma relação de confiança e respeito com consumidores de vários perfis.
Atuamos nos seguintes segmentos.
Biscoitos de trigo e arroz; massas de trigo e milho; farinhas e farelos de trigo; misturas para bolos; margarinas e cremes vegetais; bolos; snacks de milho e trigo; torradas; biscoitos cobertos de chocolate; pasta de amendoim; temperos e chocolates; molhos, granolas; cookies; panificação sem glúten e beneficiamento de grãos.
A partir da nossa sede, localizada na cidade de Eusébio, no Ceará, adotamos uma estratégia bem sucedida de construção e aquisição de novas indústrias.
Possuímos um moderno parque industrial, com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade na produção de alimentos e operando com um modelo de integração vertical, que permite a produção de nossas mais importantes matérias-primas.
Contamos com mais de 17 mil colaboradores distribuídos em 22 unidades industriais no Brasil e 1 no Uruguai.
Além disso, temos 29 centros de distribuição, estrategicamente instalados em diferentes Estados, que possibilitam a presença das nossas marcas em todo o território nacional e apoiando à exportação para mais de 40 países.
Também negociamos ações no Novo Mercado da B3, bolsa de valores oficial do Brasil.
Valorizamos o respeito às pessoas e ao bem comum, considerando a diversidade como o elemento mais importante para geração de resultados e mudanças significativas.
Buscamos construir um ambiente inclusivo, onde todos são respeitados, independentemente de idade, orientação sexual, gênero ou etnia.
Todas as nossas oportunidades são acessíveis a pessoas com deficiência, e valorizamos a autenticidade e o potencial de cada talento.
Venha fazer parte desse time de GIGANTES! Conheça algumas das nossas unidades.
https://mdiasbranco.
om.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/10/2024
Data de expiração
  • 08/01/2025
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Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

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