PAGINA DE TRABAJO | FRANQUEADORA - ANALISTA DE CONTEÚDO - LONDRINA/PR
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Produzir textos para diversos formatos (blogpost, e-mail marketing, postagem em redes sociais, material impresso, anúncios de tráfego pago etc.) Criar e produzir storytelling para projetos de marketing; Coprodução de roteiros audiovisuais Realizar pesquisas e entrevistas para criação de conteúdo; Analisar e acompanhar continuamente métricas de desempenho orgânico; Gerenciar campanhas patrocinadas nas redes sociais e otimização da entrega; Elaborar cronogramas editoriais periodicamente; Revisar posts antes de serem publicados, garantindo que cada postagem esteja alinhada à identidade visual e ao tom de voz da marca Elaborar relatórios e apresentar para a diretoria, coletando aprendizados e usando-os para otimizar nossa estratégia de social media.
Requisitos y calificaciones Formação Superior Completa em área de Comunicação, preferencialmente na área de Publicidade, Jornalismo, Marketing e Propaganda; Excelente conhecimento da Língua Portuguesa e redação; Vivência em marketing digital; Amplo conhecimento em Copywriting; Compreensão sobre a jornada de compra e experiência do cliente em potencial; Capacidade de adaptação de linguagem para cada público, marca e momento; Conhecimento com planejamento de mídias e textos voltados para públicos B2B, B2C (diversas faixas etárias).
Excelente compreensão dos princípios de marketing digital e funil de vendas; Gosto por aprender novas ferramentas de trabalho Boa comunicação e habilidades de colaboração, trabalhando efetivamente em equipe.
Información adicional Fazendo Parte do Nosso TIME, você terá a oportunidade de trabalhar com pessoas que acolhem e torcem pelo seu desenvolvimento; Será responsável por oportunizar sorrisos; Terá uma Remuneração fixa compatível com o mercado; Usufruirá dos procedimentos da clínica com descontos especiais; Plano de Saúde; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de Vida; Vale Enxoval no nascimento do bebê; Bônus no mês do seu aniversário; Auxílio Educação para Graduação e Pós Graduação; Auxílio Creche para mães de crianças até 6 anos.
Partial Day Off - no dia do aniversário.
Casual Day às Sextas Feiras.
Jornada de Trabalho - Segunda a Sexta Feira - h às h ** Nas sextas feiras - 2 horas de almoço** VAGA PRESENCIAL Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste Comportamental 2 Teste Comportamental Paso 3.
Triagem 3 Triagem Paso 4.
Entrevista com RH 4 Entrevista com RH Paso 5.
Entrevista com Gestor 5 Entrevista com Gestor Paso 6.
Aprovação 6 Aprovação Paso 7.
Contratación 7 Contratación Sobre a OrthoDontic “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 28/11/2024
- 26/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... obtém índice de produtividade e......
Colaborar com outras equipes de ti para implementar e manter uma infraestrutura de nuvem eficiente e segura... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......