PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA SOLUÇÕES FUNDIÁRIAS
Descrição da oferta de emprego
Estamos presentes em 18 estados do Brasil e buscamos profissionais que apoiem o nosso crescimento sustentável e queiram contribuir com a sociedade, alinhados à nossa cultura e ao nosso propósito de gerar valor sustentável.
Se você se interessou e acredita que é a pessoa certa, venha juntar a sua energia com a nossa! O que você menos vê, é o que mais cuidamos! Responsabilidades y asignaciones Prover a gestão dos bens patrimoniais imóveis da empresa, em cumprimento aos objetivos estabelecidos, mediante condução dos assuntos imobiliários, pesquisas de preços e avaliações de imóveis (diretamente ou por intermédio de terceiros), proposição e efetivação de políticas, critérios e ações orientadas a aquisição, regularização, fiscalização, conservação e destinação dos imóveis.
Conduzir e/ou participar da realização de negócios que envolva aquisição, alienação, destinação, normatização de uso, entre outros projetos relacionados aos imóveis, mediante coordenação dos trabalhos e atividades atreladas às modalidades viáveis, avaliando os detalhes e situação dos imóveis, mensurando os impactos, mitigando riscos e propondo alternativas para otimizar processo e maximizar a segurança na concretização de operações imobiliárias.
Garantir a integridade e atualização das informações no banco patrimonial de imóveis da empresa, para suporte a estratégia de negócio e conservação das instalações necessárias, através da formulação, implementação e manutenção de processos e políticas de cadastramento (banco de dados) que possibilitem a uniformidade do conhecimento e administração das informações do cadastro geral dos bens imóveis.
Garantir a regularização dominial dos imóveis utilizados, mediante planejamento e orientação quanto às providências de averbação e anotação cartorial de termos, títulos, contratos e atributos que refletem a real situação dos mesmos, incluindo a articulação com entidades e instituições envolvidas para efetivação da devida transferência, dentro dos parâmetros e legislação vigente.
Prover o pronto atendimento a toda e qualquer consulta interna, auditorias internas/externas e fiscalizações, em âmbito Federal, Municipal e Estadual, no que tange aos bens patrimoniais imóveis, fornecendo informações, documentos e elementos técnicos em subsídio aos processos administrativos, judiciais e outros relativos à expansão do sistema e demais interesses da empresa.
Contribuir para a consistência na realização dos atos jurídicos destinados as aquisições imobiliárias e alienação de imóveis, mediante análise e aprovação da documentação necessária, prestando informações gerais e fornecendo elementos técnicos junto à área jurídica, orientados a preservação dos interesses da empresa.
Promover a instituição das servidões de passagem para linhas de transmissão em atendimento às necessidades de instalação da empresa, através da viabilização dos trabalhos, negociação e adotando as providências administrativas e financeiras (indenizações) necessárias à obtenção da permissão de uso, formalizando os contratos e procedendo na forma da lei.
Garantir a gestão dos tributos imobiliários, buscando a redução dos valores dos impostos, mediante controle do fato gerador para o respectivo pagamento, bem como proceder a ações, projetos e pleito para uso de incentivos fiscais e minimização de custos com recolhimento de impostos, dentro dos parâmetros e legislação vigente.
Contribuir para a sustentabilidade das operações e maximização da qualidade dos serviços executados pela empresa, mantendo interface com todas as áreas e apoiando, no desenvolvimento e melhorias dos processos de elaboração e controle orçamentário, Recursos Humanos, Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança, Tecnologia da Informação, Suprimentos, auditoria interna e externa, entre outros.
Requisitos y calificaciones O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Superior Completo em Administração, Engenharia, Direito ou áreas afins.
Conhecimentos Sólidos em Avaliações de Imóveis, Processos de Aquisição, Alienação, Instituição de imóveis, Direito Imobiliário, Direito Tributário, Técnicas de Negociação e Matemática Financeira.
Conhecimentos de Topografia.
Idiomas.
Inglês e espanhol intermediário (desejável).
Pacote Office, AutoCAD, Oracle (Banco Patrimonial).
O QUE NOS GERA CONEXÃO! Perfis solucionadores Valorização do trabalho em equipe Quem dissemina conhecimento Quem acredita que sustentabilidade pode ajudar o mundo Capacidade de transformação digital e inovação Información adicional Local.
Morumbi - São Paulo/SP Horário.
Comercial, de Segunda a Sexta Regime de trabalho.
Presencial com opção de trabalho híbrido 3x2 (3 dias na empresa e 2 dias home office) PARA MANTER VOCÊ CONECTADO COM A GENTE! Para você cuidar da sua saúde e bem-estar, temos um programa de qualidade de vida, o Vida 360°.
Dentro dele, temos diversos benefícios, como Gympass, plano médico, odontológico e outros; Vale Refeição (VR) e/ou Vale Alimentação (VA) para ajudar nas compras do mercado flexível do seu jeito, um vale cesta e, no Natal, uma ajuda extra para sua ceia; Sabemos que a renda fixa é importante, mas além disso oferecemos uma grana a mais por meio do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual); Para você se preparar para o futuro, temos a Previdência Privada; Você terá a possibilidade de trabalhar de forma híbrida, além de contar com a flexibilidade de horários; Para gerar e compartilhar valor, disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, por meio da nossa plataforma digital #degree; Para você desfrutar do seu descanso, temos o adicional de gratificação de férias, um valor muito legal.
PARA A FAMÍLIA.
Como empresa cidadã, entendemos a importância da chegada de uma criança e, por isso, oferecemos extensão da licença paternidade para 20 dias e maternidade para 180 dias.
O benefício também vale para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança; Para as mamães retornarem tranquilas ao trabalho, oferecemos um auxílio creche bem bacana; Pensando em oferecer sempre as melhores condições para nosso time e suas famílias, disponibilizamos um auxílio mensal que se aplica para o papai ou mamãe que tiver sob sua guarda filho(a) portador de deficiência.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista Aquisição de Talentos 2 Entrevista Aquisição de Talentos Paso 3.
Entrevista Gestor (a) 3 Entrevista Gestor (a) Paso 4.
Contratación 4 Contratación SEJA BEM-VINDO(A) À EMPRESA LÍDER NO SETOR DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA DO PAÍS ! Estamos presentes em 18 estados brasileiros, operando uma rede de transmissão de energia por onde trafegam cerca de 30% de toda energia elétrica transmitida no País e aproximadamente 95% no Estado de São Paulo.
Nosso acionista controlador é a empresa colombiana ISA, que tem mais de 50 empresas atuantes nos setores de transmissão de energia elétrica, concessões de rodovias e telecomunicações, com atividades nos seguintes países.
Colômbia, Brasil, Peru, Chile, Bolívia, Argentina, além da América Central.
Tomamos consciência de que somos parte de um todo.
A humanidade e o mundo nos colocam desafios cada vez maiores.
Agora, nosso esforço deve ser transformar as experiências adquiridas em respostas a esses desafios.
Afinal, se somos conscientes de que todos somos um, há conexão.
VALORIZAMOS A DIVERSIDADE A ISA CTEEP valoriza a diversidade e a inclusão e, por isso, incentiva, em todos os seus processos seletivos, o alcance para todas as pessoas sem distinção de raça, gênero, orientação sexual, pessoas com deficiência, diferenças de gerações ou de qualquer natureza.
A partir dessa intenção clara e de ações específicas para ampliar a nossa atratividade, desejamos construir uma empresa cada vez mais diversa, que reflita a representatividade da sociedade, além de desenvolver, cada vez mais, um ambiente acolhedor onde todas as pessoas possam se sentir seguras para ser quem são e para construir um legado a partir das diferenças.
Conecte-se com a gente!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/10/2024
- 28/01/2025
Responsabilidades: identificar e prospectar novos clientes em potencial para soluções de cibersegurança... conhecimento sólido em cibersegurança e suas diversas soluções (firewalls, antivírus, ids/ips, criptografia, etc... apresentar e demonstrar as soluções de cibersegurança da empresa para clientes......
Desenvolver, implementar e otimizar soluções de automação utilizando plataformas rpa, como uipath... outros dados de posição experiência comprovada em implementação de soluções rpa em ambientes corporativos... conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques e vendas, sendo......
Propor soluções inovadoras utilizando abordagens reconhecidas como: tdd, bdd, ddd, design pattern, solid, cloud, rest e metodologias ágeis... js e react; conhecimentos em python; javascript / typescript; conhecimentos em sql e análise de dados; experiência em levantar e documentar requisitos juntos aos......
Identificar oportunidades para otimizar processos por meio de soluções saas... conduzir a implementação de soluções saas e ipaas alinhadas às necessidades da empresa... outros dados de posição experiência comprovada em implementação e gestão de soluções saas e ipaas... conhecimento sólido dos processos......
Analisar, planejar e executar desenvolvimento e/ou manutenção de soluções de gis/ti nas fases de design, construção, tecnologia, requisitos, teste, infraestrutura, configuração e qualidade... desenvolvimento full stack responsabilidades e atribuições escrever códigos de desenvolvimento dos sistemas......
Escopo:- desenvolver serviços e processos de negócio- desenvolver backend- realizar especificação de documentação técnica- mapear os sistemas e integrações- realizar prova de conceito- realizar troubleshooting- realiza gap analysis de soluções já desenvolvidas- participar de reuniões técnicas......
Produzir vídeos cativantes e envolventes que transmitam nossa mensagem de forma criativa... *descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... 500,00- vale alimentação de r$ 300,00- vale transporte- computador......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 até as 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$......