PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA REVENUE OPS (OPERAÇÕES)
Descrição da oferta de emprego
Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país! #VempraOmie Responsabilidades y asignaciones Estamos procurando um profissional que será responsável por analisar dados, criar relatórios e apresentações executivas sobre dados relevantes de todas as nossas áreas de Revenue, além de fornecer insights valiosos para impulsionar a tomada de decisões estratégicas da empresa.
Responsabilidades.
Analisar grandes conjuntos de dados para identificar tendências, padrões e insights relevantes.
Desenvolver e implementar modelos analíticos para prever resultados e apoiar a tomada de decisões.
Criar relatórios e dashboards interativos usando ferramentas de BI como Tableau, Power BI, ou similar.
Colaborar com as equipes de negócios para entender requisitos e fornecer soluções baseadas em dados.
Apresentar periodicamente análises e insights de forma clara e persuasiva para stakeholders de nível executivo.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos de análise de dados e propor soluções inovadoras.
Requisitos y calificaciones Formação acadêmica em Economia, Administração, Contábeis, Engenharia, Estatística, Ciência de Dados, ou área relacionada.
Sólida experiência com análise de dados, preferencialmente em consultorias top tier.
Conhecimento avançado em ferramentas de BI, como Tableau, Power BI, QlikView, etc.
Fortes habilidades analíticas, com capacidade de traduzir dados complexos em insights acionáveis.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, especialmente em apresentações executivas.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, gerenciando múltiplos projetos simultaneamente.
Familiaridade com linguagens de programação como SQL, Python, R, ou similar é desejável.
Información adicional Benefício Flexível/VR.
R$ /dia útil.
Auxílio-escritório e Auxílio Home office para você melhorar o seu ambiente de trabalho remoto e torná-lo ainda mais confortável.
Precisa trabalhar presencialmente? Nós temos vale-transporte.
E para você que vem de trem/metrô disponibilizamos um fretado na estação para deslocamento até o escritório.
Plano de saúde Bradesco.
Plano odontológico Amil Dental.
Auxílio Farmácia.
Auxílio-creche.
Day off de aniversário, para você comemorar como quiser! Para manter a saúde e o bem-estar físico em dia, contamos com Apps parceiros de academias credenciadas.
Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com plataformas de terapia e meditação online.
Parceria com o SESC - Credencial Plena Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino, voltados para cursos de graduação, pós-graduação e MBA.
Além de disponibilizarmos o Omie Academy gratuito para colaboradores.
Parceria com cursos de English in Company.
Programa de descontos em seguros.
Empréstimo consignado via Ali Crédito.
Swile Shop.
plataforma de descontos exclusivos.
Parceria com a Dell.
cupons de até R$ .
PPRL Global Pass.
benefício de viagens.
Seguro de vida.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
Teste de Habiliadade 3 Teste de Habiliadade Paso 4.
Entrevista RH 4 Entrevista RH Paso 5.
Entrevista Gestor 5 Entrevista Gestor Paso 6.
Teste Técnico + Apresentação 6 Teste Técnico + Apresentação Paso 7.
Etapa final 7 Etapa final Paso 8.
Contratación 8 Contratación NOSSO PROPÓSITO.
Somos uma empresa de software que traz prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro, destravando o crescimento dos negócios por meio de uma plataforma que resolve qualquer complexidade da gestão de forma simples, intuitiva e eficiente.
A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes.
Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Somos todos #OmieLovers! Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão.
Por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 05/11/2024
- 03/02/2025
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Outros dados de posição experiência comprovada em implementação e gestão de soluções saas e ipaas... compreensão avançada de arquiteturas de microsserviços... conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques e vendas, sendo fundamental para alinhar soluções de ti às necessidades......
Liderar projetos de automação desde a concepção até a implementação, garantindo a entrega dentro do prazo e alinhada aos objetivos estratégicos da organização... habilidade para elaborar documentações claras e detalhadas, visando estabelecer uma base de conhecimento sólida e de fácil acesso......
Atuação híbrida 03 vezes por semana no bairro parque anhanguera/ sp tempo de projeto: 12 meses contratação clt + benefícios requisitos mandatórios:- experiência em desenvolvimento com a plataforma mulesoft (mínimo 4 anos);- habilidade para desenhar, desenvolver e entregar apis utilizando o anypointstudio......
Gerenciar todas as atividades relacionadas às nossas redes sociais, incluindo planejamento, postagens, interação e resposta proativa aos clientes... horário das 9h às 18h, com possibilidade de sábado das 9h às 13h conforme necessidade... elaborar e manter um calendário estratégico de postagens para garantir......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 até as 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 4... 118,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte......