PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA RELACIONAMENTO CLIENTE III (ATENDIMENTO SOCORRO MECÂNICO AUTOMOTIVO) - PRÉDIO DO CLIENTE EM CAMPINAS
Descrição da oferta de emprego
Deverá ouvir as dúvidas de clientes, analisar e prestar assistência técnica de forma ágil e empática.
#LI-TD1 Responsabilidades y asignaciones Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos; Contato com o Cliente e administração do caso apresentado; Desenvolver uma solução da demanda; Registrar em sistema e atualizar os dados do cliente e do veículo; Abrir o protocolo e identificar o problema que ocasionou a parada do veículo; Suporte a questões e temas técnicos; Direcionar se necessário para demais áreas; Realizar contatos de follow up com o cliente; Verificar se os prazos estão sendo informados e cumpridos; Atualizar os clientes de informações necessárias.
Requisitos y calificaciones Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Curso voltado para a área mecânica automotiva; Conhecimentos básicos de mecânica; Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimentos/habilidades em Pacote Office e prática em digitação; Flexibilidade de horário; Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) ou ter fácil acesso até o local de trabalho.
Información adicional Salário R$ Horário de Trabalho às (porém precisa ter disponibilidade para atuar em escalada diferenciada até em alguns momentos) Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 - Folgas Alternadas Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche/ Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Programa de saúde; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de Trabalho.
Av.
Br Smith de Vasconcelos, - Distrito Industrial, Campinas - SP.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste Smart 2 Teste Smart Paso 3.
Avaliações Atento 3 Avaliações Atento Paso 4.
Triagem 4 Triagem Paso 5.
Entrevista com o RH 5 Entrevista com o RH Paso 6.
Contratación 6 Contratación Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões.
parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras.
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Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil:) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 20/08/2024
- 18/11/2024
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