PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA RELACIONAMENTO CLIENTE I (PESSOA JURÍDICA) - UNIDADE URUGUAI
Descrição da oferta de emprego
Atendimento Receptivo por voz ao cliente Pessoa Jurídica.
Sua atuação será voltada ao atendimento de toda a esteira de demandas simples, como.
limites, consultas, atualizações cadastrais, etc, às mais complexas que envolvem, por exemplo, proteção, contestações de fatura e despesas, liberações.
etc.
O que esperamos do seu atendimento.
- Atendimento criativo, dinâmico e solucionador; - Fornecer ao cliente uma experiência encantadora durante o atendimento.
Prestar, de fato, um atendimento além do esperado.
Venha fazer parte do nosso time!! #VemPraAtento #OneAtento Responsabilidades y asignaciones O especialista deverá ter a ciência de que atenderá clientes/gerentes com cartão corporativo, com um grau de exigência ainda maior, o que requer muito cuidado com a comunicação falada, escrita e responsabilidade com seu atendimento; Em cada atendimento prestado, irá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou gerente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos.
Realizar um atendimento com excelência proporcionará a melhor experiência no atendimento para o cliente/gerente; Buscamos pessoas comprometidas, dinâmicas, inovadoras, com argumentação e contra argumentação, controle emocional, analíticas, que trabalhem em equipe; O especialista precisará identificar a necessidade do cliente/gerente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e ou serviço; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento; Facilidade em argumentar.
Requisitos y calificaciones Requisitos Obrigatórios.
Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Ter Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial; GOSTAR MUITO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE; Ter muita vontade, disposição e curiosidade em trabalhar com atendimento ao Cliente Pessoa Jurídica; Tem título de eleitor e também o Certificado Militar para os homens; Residir em Salvador.
Competências Desejáveis.
Excelente habilidade de comunicação; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Capacidade de Interagir com os clientes e gerentes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas; Capacidade de manter a calma e a boa regulação emocional mesmo em situações de alto estresse ou pressão; Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento; Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação; Habilidade para negociar com os clientes e orientá-los de maneira ética e eficaz.
Información adicional Salário.
R$ nos 75 primeiros dias de trabalho.
Após esse período o salário será R$ Horário de Trabalho.
Das às Jornada de Trabalho.
180h mês | Escala 6x1 - Trabalho de Segunda à Sábado, com folgas fixas aos domingos e aos feriados nacionais Benefícios.
Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Plano de carreira; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Programa Parcerias Educacionais.
Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
Local de Trabalho Presencial.
Unidade ATENTO URUGUAI.
Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA, , Brasil.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Avaliação Unificada 2 Avaliação Unificada Paso 3.
Smart Recruiter 3 Smart Recruiter Paso 4.
Triagem 4 Triagem Paso 5.
Entrevista com o RH + Requisitante 5 Entrevista com o RH + Requisitante Paso 6.
Contratación 6 Contratación Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões.
parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras.
Corporate (para áreas de Staff/Administrativas.
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Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil:) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......
Pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados......
Atuação híbrida 03 vezes por semana no bairro parque anhanguera/ sp tempo de projeto: 12 meses contratação clt + benefícios requisitos mandatórios:- experiência em desenvolvimento com a plataforma mulesoft (mínimo 4 anos);- habilidade para desenhar, desenvolver e entregar apis utilizando o anypointstudio......
Requisitos do trabalho *requisitos:*- experiência com imobiliárias (diferencial chave)- conhecimento em rd station e ferramentas de marketing- habilidade em design (canva, photoshop) para criação de artes para redes sociais (instagram, facebook, linkedin, tiktok)- análise em portais imobiliários- integração......
Outros dados de posição experiência comprovada em implementação e gestão de soluções saas e ipaas... compreensão avançada de arquiteturas de microsserviços... conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques e vendas, sendo fundamental para alinhar soluções de ti às necessidades......
Liderar projetos de automação desde a concepção até a implementação, garantindo a entrega dentro do prazo e alinhada aos objetivos estratégicos da organização... habilidade para elaborar documentações claras e detalhadas, visando estabelecer uma base de conhecimento sólida e de fácil acesso......
Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......
Efetuar negociações com os clientes relacionadas a venda de produtos ou serviços; vendas por telefone e canal digital da empresa; dedicar empenho para o fechamento de venda, de acordo com as alçadas de desconto definidas para o setor; atender aos clientes internos e externos por telefone e plataformas......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
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