PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO - SAC (E-COMMERCE) - UNIDADE NOVA SÃO PAULO - SP
Descrição da oferta de emprego
Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade! Traga sua motivação garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.
Atuando diretamente com atendimento via Voz, Chat/ E-mail aos clientes que utilizam leitor de cartões, que tenham dúvidas financeiras ou vendedores de nossas plataformas.
Garantindo um atendimento sobre temas financeiros, suporte técnico, atendimento ao cliente, e tirar dúvidas dos clientes contratantes com empatia, assertividade oferecendo agilidade em todo serviço prestado.
Responsabilidades y asignaciones Ter um atendimento cordial e empático; Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento; Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente; Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos; Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.
Requisitos y calificaciones Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial; Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação; Preferencialmente residir próximo a Unidade Feira de Santana; Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal; Controle Emocional e dinamismo; Escuta e leitura ativa; Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.
Obs.
Serão chamados para entrevista apenas candidatos que realizarem as provas e não esqueça de preencher seu currículo corretamente.
Información adicional Salário No período de experiência será R$ e após será de R$ Horário de Trabalho Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 com folga variável (Treinamento e escala de trabalho presencial) Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de Trabalho.
Praça Carlos Bahia, Feira de Santana, Bahia, Brasil, .
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Avaliação Unificada 2 Avaliação Unificada Paso 3.
Avaliação Informática 3 Avaliação Informática Paso 4.
Avaliação de Matemática 4 Avaliação de Matemática Paso 5.
Triagem 5 Triagem Paso 6.
Entrevista com o RH e Requisitante 6 Entrevista com o RH e Requisitante Paso 7.
Contratación 7 Contratación Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões.
parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras.
Corporate (para áreas de Staff/Administrativas.
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Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil:) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 26/11/2024
- 24/02/2025
Realizar assistência técnica de bicicletas (manutenção corretiva, reparo e ajustes) em loja física; conhecer o sistema mecânico e fucionamento das bicicletas para identificar falhas e problemas e propor soluções; efetuar trocas e reparos de componentes e peças danificadas; realizar o atendimento de clientes......
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Local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... (mandatory) - strong knowledge of electronic commerce / acquiring and payments... benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros... modalidade de contratação: clt/......
Está localizada em são josé/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar orçamento; realizar negociação e venda dos produtos da empresa pelos canais de atendimento... e será incrível se você tiver: experiência com vendas online ou presencial......
Está localizada em são josé/sc... qual será o seu desafio? recepcionar e prestar serviços de apoio aos alunos, pais e professores da escola; acolher a demanda do cliente via presencial, contato telefônico, e-mail e whatsapp; realizar os processos administrativos e de atendimento da área......
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Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......
Verificar e resolver as preocupações dos clientes... processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... 032,05 mensais + campanhas mensais + benefícios: assistência médica e odontológica + auxílio creche + vale transporte + vale refeição ou alimentação (12,90/dia de trabalho) + gympass + desconto......