PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA DE REMUNERAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Estamos presentes em 18 estados do Brasil e buscamos profissionais que apoiem o nosso crescimento sustentável e queiram contribuir com a sociedade, alinhados à nossa cultura e ao nosso propósito de gerar valor sustentável.
Se você se interessou e acredita que é a pessoa certa, venha juntar a sua energia com a nossa! O que você menos vê, é o que mais cuidamos! Responsabilidades y asignaciones Desenvolver, executar e implementar conceitos e metodologias relacionados à estratégia de Remuneração e Benefícios, observando as políticas e diretrizes estabelecidas pela empresa, apoiando, orientando e contribuindo para a manutenção do equilíbrio interno e a competitividade externa das práticas de remuneração, orientando tecnicamente os analistas; Conduzir e realizar estudos internos e pesquisas de tendências de mercado, recomendando ações e procedimentos na área de remuneração e benefícios, observando as políticas e diretrizes da empresa nessa área; Fornecer subsídios para os processos de promoções, sucessões e demais programas e temas de Recursos Humanos através do acompanhamento da evolução da carreira profissional de cada funcionário dentro da estrutura de cargos da empresa; Elaborar e atualizar tabelas salariais com base na política definida pela empresa, incluindo estudos e simulações de alterações salariais e seus impactos nos custos de pessoal, visando subsidiar as decisões relacionadas com ajustes e enquadramentos salariais; Acompanhar e conduzir trabalhos de processo de avaliação e classificação de cargos, visando a manutenção da estrutura de cargos e salários; Orientar e acompanhar os processos de definição da remuneração nos casos de admissão, promoção e transferência de funcionários, observando as normas e diretrizes do Plano de Cargos & Salários; Acompanhar a evolução da estrutura de cargos e do quadro de pessoal, visando fornecer subsídios para as decisões relacionadas com A organização, reestruturação, aquisição, fusão ou cisão de departamentos ou divisões da empresa; Acompanhar a legislação trabalhista relativa à gestão de benefícios, assegurando sua correta aplicação e visando assegurar o cumprimento da legislação específica; Desenvolver programas de remuneração variável, incentivos de Curto e Longo prazos, estudando e propondo as melhores práticas em atendimento à politica da empresa; Subsidiar na administração dos benefícios oferecidos pela empresa, analisando, estudando e propondo alterações em contratos, fornecedores, distribuição e demais ações de benefícios aos funcionários; Preparar bases do Acordo de PLR conforme metas organizacionais aprovadas e programas de remuneração variável; Subsidiar e elaborar o orçamento de pessoal da ISA CTEEP, apoiar periodicamente o forecast, comparando os valores real versus orçado e analisando os desvios; Cumprir o regulamento interno, os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade e preservação ambiental e as normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como a utilização de EPI's/EPC's (Equipamento de proteção individual/ Equipamento de proteção coletivo) quando a atividade assim o exigir; Dirigir veículos, quando necessário, desde que devidamente habilitado e autorizado, como condição necessária e obrigatória para execução de atribuições pertinentes ao seu cargo, bem como desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
Requisitos y calificaciones O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Superior Completo em Administração, Recursos Humanos e/ou correlatas.
MBA e/ou Especialização em áreas correlatas Conhecimentos Sólidos em Gestão e Administração de Cargos e Salários, Incentivo de Curto e Longo Prazo, Administração de Benefícios, CLT – Consolidação das Leis do Trabalho, Controle Orçamentário, Estruturas Organizacionais, Pacote Office e Sistema Integrado.
O QUE NOS GERA CONEXÃO! Perfis solucionadores Valorização do trabalho em equipe Quem dissemina conhecimento Quem acredita que sustentabilidade pode ajudar o mundo Capacidade de transformação digital e inovação Información adicional Local.
Morumbi - São Paulo/SP Horário.
Comercial, de Segunda a Sexta Regime de trabalho.
Presencial com opção de trabalho híbrido 3x2 (3 dias na empresa e 2 dias home office) PARA MANTER VOCÊ CONECTADO COM A GENTE! Para você cuidar da sua saúde e bem-estar, temos um programa de qualidade de vida, o Vida 360°.
Dentro dele, temos diversos benefícios, como Gympass, plano médico, odontológico e outros; Vale Refeição (VR) e/ou Vale Alimentação (VA) para ajudar nas compras do mercado flexível do seu jeito, um vale cesta e, no Natal, uma ajuda extra para sua ceia; Sabemos que a renda fixa é importante, mas além disso oferecemos uma grana a mais por meio do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual); Para você se preparar para o futuro, temos a Previdência Privada; Você terá a possibilidade de trabalhar de forma híbrida, além de contar com a flexibilidade de horários; Para gerar e compartilhar valor, disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, por meio da nossa plataforma digital #degree; Para você desfrutar do seu descanso, temos o adicional de gratificação de férias, um valor muito legal.
PARA A FAMÍLIA.
Como empresa cidadã, entendemos a importância da chegada de uma criança e, por isso, oferecemos extensão da licença paternidade para 20 dias e maternidade para 180 dias.
O benefício também vale para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança; Para as mamães retornarem tranquilas ao trabalho, oferecemos um auxílio creche bem bacana; Pensando em oferecer sempre as melhores condições para nosso time e suas famílias, disponibilizamos um auxílio mensal que se aplica para o papai ou mamãe que tiver sob sua guarda filho(a) com deficiência.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista Aquisição de Talentos 2 Entrevista Aquisição de Talentos Paso 3.
Entrevista Gestor (a) 3 Entrevista Gestor (a) Paso 4.
Contratación 4 Contratación SEJA BEM-VINDO(A) À EMPRESA LÍDER NO SETOR DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA DO PAÍS ! Estamos presentes em 18 estados brasileiros, operando uma rede de transmissão de energia por onde trafegam cerca de 30% de toda energia elétrica transmitida no País e aproximadamente 95% no Estado de São Paulo.
Nosso acionista controlador é a empresa colombiana ISA, que tem mais de 50 empresas atuantes nos setores de transmissão de energia elétrica, concessões de rodovias e telecomunicações, com atividades nos seguintes países.
Colômbia, Brasil, Peru, Chile, Bolívia, Argentina, além da América Central.
Tomamos consciência de que somos parte de um todo.
A humanidade e o mundo nos colocam desafios cada vez maiores.
Agora, nosso esforço deve ser transformar as experiências adquiridas em respostas a esses desafios.
Afinal, se somos conscientes de que todos somos um, há conexão.
VALORIZAMOS A DIVERSIDADE A ISA CTEEP valoriza a diversidade e a inclusão e, por isso, incentiva, em todos os seus processos seletivos, o alcance para todas as pessoas sem distinção de raça, gênero, orientação sexual, pessoas com deficiência, diferenças de gerações ou de qualquer natureza.
A partir dessa intenção clara e de ações específicas para ampliar a nossa atratividade, desejamos construir uma empresa cada vez mais diversa, que reflita a representatividade da sociedade, além de desenvolver, cada vez mais, um ambiente acolhedor onde todas as pessoas possam se sentir seguras para ser quem são e para construir um legado a partir das diferenças.
Conecte-se com a gente!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 06/11/2024
- 04/02/2025
Outros dados de posição experiência comprovada em implementação e gestão de soluções saas e ipaas... compreensão avançada de arquiteturas de microsserviços... conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques e vendas, sendo fundamental para alinhar soluções de ti às necessidades......
Liderar projetos de automação desde a concepção até a implementação, garantindo a entrega dentro do prazo e alinhada aos objetivos estratégicos da organização... habilidade para elaborar documentações claras e detalhadas, visando estabelecer uma base de conhecimento sólida e de fácil acesso......
Atuação híbrida 03 vezes por semana no bairro parque anhanguera/ sp tempo de projeto: 12 meses contratação clt + benefícios requisitos mandatórios:- experiência em desenvolvimento com a plataforma mulesoft (mínimo 4 anos);- habilidade para desenhar, desenvolver e entregar apis utilizando o anypointstudio......
Gerenciar todas as atividades relacionadas às nossas redes sociais, incluindo planejamento, postagens, interação e resposta proativa aos clientes... horário das 9h às 18h, com possibilidade de sábado das 9h às 13h conforme necessidade... elaborar e manter um calendário estratégico de postagens para garantir......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 até as 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 4... 118,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte......
Venha fazer parte deste time! requisitos do trabalho ensino médio completo; pacote office; experiência com vendas ótica; outros dados de posição contratação: imediataremuneração: salário + comissão + transporte + alimentação... empresa contrata vendedora de ótica - lauro de freitas/barequisitos: ensino......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... afinal, é disso que se trata a manutenção de eletrônicos... funções principais do trabalho realizar testes, manutenções e reparos em consoles, controles e acessórios de videogame... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção......
Nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... interface entre cliente e o departamento comercial... responsabilidades e experiências desejáveis: desempenho profissional conhecimento na área......