Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA DE RELACIONAMENTO FOCO EM RETENÇÃO

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Aqui na Sami, a área de  Operações  é responsável por garantir a fluidez de todos os processos que envolvem o nosso membro, seja no cadastro, na utilização dos serviços, análise ou até na aprovação de uma guia.
A área de  Customer Experience  é responsável por garantir uma boa experiência para os nossos clientes - desde o desenho da estratégia, conhecendo suas necessidades, resolvendo os seus problemas e garantindo que ele seja ouvido por todas as áreas dentro da Sami.
Responsabilidades y asignaciones Na Sami o(a)  Especialista de Relacionamento  será responsável por.
Atendimento direto ao membro; Atendimento multicanal; Domínio de sistemas e processos de CX; Bom relacionamento com as áreas para tratativas internas; Atenção e olhar analítico para todos níveis de complexidade nos atendimentos; Participação ativa na visibilidade dos problemas que os membros estão trazendo.
Requisitos y calificaciones Para que possamos atingir todos os nossos objetivos e impactar os nossos clientes, precisamos que esse(a) profissional possua.
Experiência em retenção e/ou vendas Experiência anterior com atendimento simultâneo, em empresas de saúde, através de multicanais (tel / whats / email); Habilidades intermediárias para usar computador/internet; Habilidade em lidar com reclamações e conflitos.
Excelente português falado e escrito; Agilidade em atendimentos simultâneos; Atenção e olhar analítico; Excelente comunicação; Senso de urgência.
Información adicional Conheça nosso pacote de benefícios Plano de Saúde.
Plano Odontológico.
Vale Refeição/Alimentação flexíveis no cartão Flash.
Auxílio Home Office mensal.
‍ Auxílio Creche para as mamães samers.
Auxílio para compra de cadeira  Day Off de Aniversário.
Licença Maternidade de 6 meses e Paternidade de 20 dias.
️‍️ Gympass - convênio com várias academias pelo país com preços atrativos.
Wellz - terapia semanal e conteúdos direcionados a saúde mental.
Leve - Consultoria Financeira.
Sami Hub - Plataforma de desenvolvimento com mais de 100 cursos comportamentais para apoiar o seu desenvolvimento.
SESC.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista People 3 Entrevista People Paso 4.
Entrevista Liderança 4 Entrevista Liderança Paso 5.
Contratación 5 Contratación Quem é a Sami? A Sami é uma startup formada de pessoas com o sonho grande de cuidar do ser humano construindo confiança em todos os seus relacionamentos, começando pela relação com a própria saúde.
Não somos apenas uma operadora de saúde, somos uma plataforma que oferece acompanhamento médico remoto e presencial, que vai muito além do clínico.
Cada membro possui uma equipe multidisciplinar de profissionais da saúde que zelam pela sua qualidade de vida em todos os seus aspectos e particularidades.
A gente ajuda as pessoas a se sentirem bem, saudáveis e felizes e aproveitarem ao máximo o seu potencial.
Acreditamos que isso muda o mundo! Reunimos as melhores práticas da medicina e repensamos conceitos antigos.
Estamos investindo bastante em tecnologia própria - e com uma atuação humana - oferecemos um serviço de ponta junto com uma experiência marcante com preço bacana, para que mais pessoas tenham acesso à Saúde.
NOSSO JEITO DE TRABALHAR A habilidade mais difícil de ser cultivada é também a mais importante para mudarmos o mundo.
querer, saber e poder amar as pessoas.
E nós acreditamos que amor e tecnologia são a chave para a vida humana atingir o real estado de bem-estar e continuar criando coisas incríveis capazes de mudar o mundo.
Aqui na Sami entendemos, respeitamos e valorizamos a individualidade de cada uma das pessoas que compõe o nosso time.
Por isso, somos inclusivos e formamos times diversos, inconformados, ágeis e francos.
Pensando no cuidado dos nossos colaboradores e em sua qualidade de vida, na Sami, priorizamos o trabalho remoto, por isso, temos Samers espalhados por todo o mundo!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/09/2024
Data de expiração
  • 26/12/2024
Vaga: Especialista em Mídias Sociais e Marketing Interno
Mega brasil imoveis

Requisitos do trabalho *requisitos:*- experiência com imobiliárias (diferencial chave)- conhecimento em rd station e ferramentas de marketing- habilidade em design (canva, photoshop) para criação de artes para redes sociais (instagram, facebook, linkedin, tiktok)- análise em portais imobiliários- integração......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar......

Estagiário Administrativo com foco em setor Financeiro
BLD Urbanismo

Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......

Especialista em SaaS e iPaaS
UP Find IT Ltda.

Experiência comprovada em integração de sistemas, prática com protocolos de comunicação, como rest, soap, mqtt, etc familiaridade com a tecnologia chatgpt será considerada uma vantagem... conhecimento das melhores práticas de segurança em ambientes de nuvem... desenvolver estratégias para maximizar a......

Especialista RPA
UP Find IT Ltda.

Liderar projetos de automação desde a concepção até a implementação, garantindo a entrega dentro do prazo e alinhada aos objetivos estratégicos da organização... colaborar com as equipes de negócios para entender e analisar processos, identificando oportunidades de automação......

VAGA ESPECIALISTA DE INTEGRAÇÃO MULESOFT – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida 03 vezes por semana no bairro parque anhanguera/ sp tempo de projeto: 12 meses contratação clt + benefícios requisitos mandatórios:- experiência em desenvolvimento com a plataforma mulesoft (mínimo 4 anos);- habilidade para desenhar, desenvolver e entregar apis utilizando o anypointstudio......

Especialista Headhunter - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......

Especialista Headhunter - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......

Especialista Fiscal – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... 118,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 3 anos; conhecimento......

Comprador
Confi

Buscamos um profissional para atuar com foco no segmento de utilidades/ utensílios em são bernardo do campo... foco em redução de custo e melhoria dos processos de compras, contribuindo com as melhores práticas de mercado... experiência como comprador (diferencial em empresas com e-commerce) requisitos......