PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA DE PATRIMÔNIO
Descrição da oferta de emprego
Após concluir o cadastro, basta aguardar o nosso retorno por e-mail para seguirmos com os próximos passos.
Recomendamos que acompanhe tanto sua caixa de entrada quanto o spam, de forma frequente.
Responsabilidades y asignaciones ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS.
Gerir os patrimônios da empresa.
Emitir e controlar a numeração de bens patrimoniais por obra.
Registrar e identificar novos bens adquiridos, controlando saldos de contratos de compra e venda e outras rotinas relacionadas ao controle de bens patrimoniais.
Realizar inventário de bens patrimoniais, planejando e providenciando a aquisição de novos bens com prévia autorização da diretoria.
Efetivar a baixa de bens quando autorizado pela diretoria.
Manter o sistema e os controles internos atualizados.
Gerar relatórios mensais detalhados dos patrimônios ou quando solicitado pela diretoria.
Gerir o almoxarifado do canteiro central.
Supervisionar os almoxarifados nas obras, via almoxarifes (visitas, auditorias, ERP).
Identificar e cadastrar fornecedores de peças e serviços para máquinas e veículos, sendo o responsável pela negociação de valores, no canteiro central ou sempre que requisitado pelas obras.
Resguardar o patrimônio de ocorrências de sinistro e perda.
Gerir o módulo de equipamentos e patrimônio no ERP.
Prestar informações a auditorias internas e externas.
Requisitos y calificaciones REQUISITOS.
Ensino Médio completo.
Experiência comprovada na função.
Disponibilidade para viagens esporádicas e visitas às obras, tanto dentro quanto fora do estado da Bahia.
Conhecimento em Informática (intermediária a avançada).
Conhecimento em sistemas ERP.
Conhecimento em materiais, máquinas, equipamentos e patrimônio (primordial) (caminhão, moc, máquina de solda, ligados à montagem e manutenção industrial).
Diferencial.
Ensino Superior completo.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS.
Boa comunicação oral e escrita.
Dinamismo.
Trabalho em equipe.
Organização.
Proatividade. Información adicional DADOS EMPRESA CONTRATANTE.
Empresa.
Confidencial Local de Trabalho.
Salvador/BA Modelo de Contratação.
CLT Jornada.
De segunda a quinta-feira, das 7h às 17h30, e na sexta-feira até as 16h30, com 1h30 de intervalo.
(Horário pode ser combinado).
BENEFÍCIOS.
Faixa Salarial R$ a R$ + Ticket Refeição + Cesta Básica + TotalPass + Plano de Saúde (Coparticipação) + Seguro de Vida em Grupo + Transporte (a definir.
POOL, combustível ou veículo da empresa).
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista Dinâmica 2 Entrevista Dinâmica Paso 3.
Mapeamento Comportamental 3 Mapeamento Comportamental Paso 4.
Case Técnico 4 Case Técnico Paso 5.
Entrevista Curricular 5 Entrevista Curricular Paso 6.
Entrevista Perfil e Competência 6 Entrevista Perfil e Competência Paso 7.
Checklist 7 Checklist Paso 8.
Contratación 8 Contratación Olá! Bem-Vindo ao diretório de Vagas da Arttha Gestão & RH VENHA SE CANDIDATAR Para você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site.
Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados.
Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo.
Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo.
Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais.
Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem.
Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo.
VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA? CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
Com a utilização de recursos de ponta, como a inteligência artificial, e processos bem consolidados ao longo de mais de duas décadas, personalizamos as etapas de construção do perfil, dinâmicas e cases técnicos.
Em busca de mais assertividade na seleção, aplicamos no mínimo 02 entrevistas específicas com cada candidato.
A ARTTHA apoia o cliente em todo o processo de análise e decisão final sobre a aprovação do candidato.
Com olhar voltado para a obtenção dos melhores resultados, dedicamos ao cliente plena atenção e acompanhamento em todas as etapas, trabalho diferenciado que vem resultando em alto nível de satisfação por parte dos nossos contratantes.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS.
Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so‑skills.
Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 06/11/2024
- 04/02/2025
Outros dados de posição experiência comprovada em implementação e gestão de soluções saas e ipaas... compreensão avançada de arquiteturas de microsserviços... conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques e vendas, sendo fundamental para alinhar soluções de ti às necessidades......
Liderar projetos de automação desde a concepção até a implementação, garantindo a entrega dentro do prazo e alinhada aos objetivos estratégicos da organização... habilidade para elaborar documentações claras e detalhadas, visando estabelecer uma base de conhecimento sólida e de fácil acesso......
Atuação híbrida 03 vezes por semana no bairro parque anhanguera/ sp tempo de projeto: 12 meses contratação clt + benefícios requisitos mandatórios:- experiência em desenvolvimento com a plataforma mulesoft (mínimo 4 anos);- habilidade para desenhar, desenvolver e entregar apis utilizando o anypointstudio......
Gerenciar todas as atividades relacionadas às nossas redes sociais, incluindo planejamento, postagens, interação e resposta proativa aos clientes... horário das 9h às 18h, com possibilidade de sábado das 9h às 13h conforme necessidade... elaborar e manter um calendário estratégico de postagens para garantir......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 até as 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 4... 118,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte......
A lopes, referência no mercado nacional e especialista em oferecer soluções completas em consultoria imobiliária, está em busca de profissionais com capacidade de negociação, boa comunicação, confiança e determinação para atuar no setor de imóveis... requisitos do trabalho requisitos: maiores de 18 anos......
A lopes, referência no mercado nacional e especialista em oferecer soluções completas em consultoria imobiliária, está em busca de profissionais com capacidade de negociação, boa comunicação, confiança e determinação para atuar no setor de imóveis... requisitos do trabalho maiores de 18 anos, ensino......
Além disso, deve fiscalizar e cumprir as normas de segurança e procedimentos administrativos, a fim de zelar pelo patrimônio físico e pessoal... sua principal função é fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em lojas e identificar movimentos de pessoas suspeitas......