PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA DE CRÉDITO I (PJ)
Descrição da oferta de emprego
Lançamos a primeira maquininha de cartão sem aluguel do Brasil e ao longo dos anos seguimos evoluindo para ampliar nosso ecossistema de soluções financeiras.
Somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento, resultado do trabalho de um time formado por pessoas talentosas e criativas, que atuam com dedicação, paixão e vontade de fazer acontecer.
Se você ama tecnologia, curte um bom desafio e acredita no poder da colaboração para fazer grandes entregas, o Pags é pra você! Então, confira essa oportunidade e vem pintar o Brasil de amarelo com a gente! No PagBank todas as pessoas são bem-vindas , sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc.
O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nosso propósito de facilitar a vida financeira das pessoas e negócios.
#VemProPags Responsabilidades y asignaciones Realizar a gestão de crédito PJ e mesa de operação PJ.
Gerenciar o processo de concessão e gestão da carteira dos parceiros PagBank em meios de pagamento da adquirência e subadquirência.
Analisar indicadores setoriais e econômico-financeiros (análise de balanço, DRE, fluxo de caixa, informações negativas de mercado, BACEN no segmento de pequenas, médias e grandes empresas).
Realizar apresentações executivas para os membros do Comite de Crédito.
Fazer a gestão das ferramentas de análise de crédito e novos projetos.
Auxiliar no controle e reporte financeiro e gestão de orçamento da área de PJ.
Desenvolver relatórios gerenciais de acompanhamento.
Buscar oportunidades de otimização com novas estratégias, canais, ferramentas ou tecnologias junto ao time de mesa de crédito.
Requisitos y calificaciones Superior em Administração, Estatística, Engenharia, Matemática, Física, Economia, Contabilidade ou Finanças.
Experiência com áreas relacionadas a análise de crédito, políticas de crédito PJ, monitoramento de carteiras de crédito PJ, antecipação de recebíveis PJ.
Experiência com mercado de meios de pagamento como adquirência, subadquirência, financeiras e bancos.
Experiência com processos de concessão e manutenção de crédito PJ em produtos financeiros, como capital de giro, antecipação de recebíveis, limite especial e cartão de crédito.
Excel e SQL avançados.
Información adicional Para se destacar nesta posição seria legal se você também tivesse.
Conhecimento em diversas ferramentas de manipulação de dados (SQL, PYTHON, R, SAS e Power BI).
MBA, Especialização ou Pós-graduação.
Inglês fluente.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista RH 3 Entrevista RH Paso 4.
Entrevista Gestor 4 Entrevista Gestor Paso 5.
Finalistas 5 Finalistas Paso 6.
Contratación 6 Contratación SOBRE NÓS Nascemos em para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar o acesso aos serviços financeiros.
Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e vender – dentro e fora da internet – de forma rápida, simples e segura.
Fizemos história lançando a 1ª maquininha de cartão sem aluguel, possibilitando as pessoas venderem mais e em qualquer lugar .
Em expandimos e criamos o nosso banco digital, reforçando a nossa crença no potencial transformador da tecnologia.
Hoje somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento, resultado do trabalho de um time de mais de 7 mil profissionais.
Aqui no Pags, a pesquisa e a inovação fazem parte do nosso DNA.
Compartilhamos experiências com profissionais talentosos e criativos em um ambiente colaborativo, onde o aprendizado é garantido.
Quer fazer parte dessa história? Confira nossas vagas e #VemProPags, o banco completo.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 01/11/2024
- 30/01/2025
Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......
Para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se! https://www... com/curso/520-processo-seletivo-consultor-de-vendas-pj-julho-2024... oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas:......
Capacidade de trabalhar de forma independente e em um ambiente de trabalho remoto... identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções que atendam a essas necessidades... fechar vendas e alcançar metas de vendas estabelecidas... outros dados de posição regime de contratação: autônomo, prestador......
Apuração de icms st; atendimento a fiscalização; apuração de crédito presumido; conciliação de contas fiscais; suporte técnico ao time; facilitador de treinamento ao time; acompanhamento da legislação (federal, estadual e municipal); análise e revisão de regimes especiais e incentivos fiscais; conhecimento......
Prospecção, consultoria e vendas , por telefone de crédito consignado e demais produtos financeiros, cadastro, conferência e organização de documentos, planilhas, pós venda e demais atividades pertinentes à função requisitos do trabalho experiência em atendimento ao cliente : vendas /cobrança/sac/backoffice/pós......
Material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões e premiações interessados encaminhar currículo para: *****@***** regime de associação: autônomo... esteja posicionado para surfar esta onda... o brasil volta a crescer e o mercado imobiliário......
Interessados encaminhar currículo para *****@***** requisitos do trabalho excelentes habilidades de comunicação e negociação... oferecemos um ambiente de trabalho estimulante e competitivo, com oportunidades de crescimento profissional e comissões atraentes... maior de 18 anos... horário flexível......
Fortes habilidades em suportar a configuração de ambientes saas, garantindo desempenho e segurança... conhecimento das melhores práticas de segurança em ambientes de nuvem... habilidades analíticas e capacidade de otimizar processos... compreensão avançada de arquiteturas de microsserviços......
Experiência em análise de processos de negócios e mapeamento utilizando ferramentas como bpmn... proatividade e orientação para resultados... garantir a segurança da informação em soluções de automação, protegendo dados sensíveis e mantendo conformidade com regulamentações... colaborar com equipes multifuncionais......
Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......