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PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA ATENDIMENTO AO CLIENTE (SOLUÇÕES FINANCEIRAS) - UNIDADE SANTO ANDRÉ - PRESENCIAL

Santo André - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Seu lugar é aqui! Seus indicadores irão determinar a sua ida para Home Office, após seu treinamento de 20 dias e sua experiência de 90 dias  A cultura única da Atento reflete a nossa missão, valores corporativos e princípios orientadores.
Estes definem o nosso comportamento como uma empresa, priorizam o trabalho em equipe e a inovação, e inspiram nossas pessoas a terem dedicação total ao cliente.
Se você é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!! Queremos pessoas com brilho nos olhos por encantar nossos clientes, garantir que fizemos o melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos.
Buscamos os incansáveis por gerar a melhor experiência sempre! Vaga para atendimento receptivo para assessores/representantes comerciais, via Voz/Chat/E-mail, que utilizam máquinas de cartões, agenda financeira/ abertura/consulta de chamado técnico, antecipação de valores, solicitações diversas.
Achou interessante!? Venha fazer parte do nosso Time!!! ‍ #VemPraAtento #OneAtento     Responsabilidades y asignaciones Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade; O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registro e aplicações do atendimento; Possuir maturidade profissional e comprometimento.
Requisitos y calificaciones Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino médio completo; Conhecimentos em informática e digitação; Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente via Voz, Chat e/ou WhatsApp; Será um diferencial possuir cursos/experiência em áreas financeiras; Disponibilidade para o trabalho no formato presencial; Disponibilidade para realizar o treinamento no formato presencial; Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Santo André.
Información adicional Salário R$ Horário de Trabalho Manhã Tarde Horário de Treinamento Disponibilidade Total Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de Trabalho.
Av.
Dom Pedro I, 530 - Vila América, Santo André - SP, , Brasil.
Seus indicadores irão determinar a sua ida para Home Office, após seu treinamento de 20 dias e sua experiência de 90 dias.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste Único 2 Teste Único Paso 3.
Triagem 3 Triagem Paso 4.
Validação com RH e Requisitante 4 Validação com RH e Requisitante Paso 5.
Contratación 5 Contratación Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões.
parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras.
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Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil:) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/03/2025
Data de expiração
  • 12/06/2025
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Agente de atendimento bilíngue - curitiba
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* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......