PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA ATENDIMENTO AO CLIENTE (SOLUÇÕES FINANCEIRAS) - UNIDADE SANTO ANDRÉ - PRESENCIAL
Descrição da oferta de emprego
Seu lugar é aqui! Seus indicadores irão determinar a sua ida para Home Office, após seu treinamento de 20 dias e sua experiência de 90 dias A cultura única da Atento reflete a nossa missão, valores corporativos e princípios orientadores.
Estes definem o nosso comportamento como uma empresa, priorizam o trabalho em equipe e a inovação, e inspiram nossas pessoas a terem dedicação total ao cliente.
Se você é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!! Queremos pessoas com brilho nos olhos por encantar nossos clientes, garantir que fizemos o melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos.
Buscamos os incansáveis por gerar a melhor experiência sempre! Vaga para atendimento receptivo para assessores/representantes comerciais, via Voz/Chat/E-mail, que utilizam máquinas de cartões, agenda financeira/ abertura/consulta de chamado técnico, antecipação de valores, solicitações diversas.
Achou interessante!? Venha fazer parte do nosso Time!!! #VemPraAtento #OneAtento Responsabilidades y asignaciones Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade; O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registro e aplicações do atendimento; Possuir maturidade profissional e comprometimento.
Requisitos y calificaciones Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino médio completo; Conhecimentos em informática e digitação; Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente via Voz, Chat e/ou WhatsApp; Será um diferencial possuir cursos/experiência em áreas financeiras; Disponibilidade para o trabalho no formato presencial; Disponibilidade para realizar o treinamento no formato presencial; Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Santo André.
Información adicional Salário R$ Horário de Trabalho Manhã Tarde Horário de Treinamento Disponibilidade Total Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de Trabalho.
Av.
Dom Pedro I, 530 - Vila América, Santo André - SP, , Brasil.
Seus indicadores irão determinar a sua ida para Home Office, após seu treinamento de 20 dias e sua experiência de 90 dias.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste Único 2 Teste Único Paso 3.
Triagem 3 Triagem Paso 4.
Validação com RH e Requisitante 4 Validação com RH e Requisitante Paso 5.
Contratación 5 Contratación Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões.
parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras.
Corporate (para áreas de Staff/Administrativas.
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o/), TI (para oportunidades na área de tecnologia.
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Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil:) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e......
Colaborar com a equipe técnica para garantir a satisfação do cliente e a implementação eficaz das soluções... responsabilidades: identificar e prospectar novos clientes em potencial para soluções de cibersegurança... conhecimento sólido em cibersegurança e suas diversas soluções (firewalls, antivírus......
Conquistar alto nível de satisfação dos clientes e o atendimento dos resultados planejados... propor soluções inovadoras utilizando abordagens reconhecidas como: tdd, bdd, ddd, design pattern, solid, cloud, rest e metodologias ágeis... js e react; conhecimentos em python; javascript / typescript; conhecimentos......
Desenvolver, implementar e otimizar soluções de automação utilizando plataformas rpa, como uipath... outros dados de posição experiência comprovada em implementação de soluções rpa em ambientes corporativos... conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques e vendas, sendo......
Analisar, planejar e executar desenvolvimento e/ou manutenção de soluções de gis/ti nas fases de design, construção, tecnologia, requisitos, teste, infraestrutura, configuração e qualidade... desenvolvimento full stack responsabilidades e atribuições escrever códigos de desenvolvimento dos sistemas......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
Identificar oportunidades para otimizar processos por meio de soluções saas... conduzir a implementação de soluções saas e ipaas alinhadas às necessidades da empresa... outros dados de posição experiência comprovada em implementação e gestão de soluções saas e ipaas... conhecimento sólido dos processos......
Responsabilidades e atribuições prospectar novos clientes e conduzir negociações de vendas; identificar oportunidades de negócios; construir relacionamentos com os clientes, entendendo suas necessidades e fornecendo soluções personalizadas; alcançar metas semanais de vendas estabelecidas pela empresa......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... operações bancárias, companhia energética, energias renováveis... outros dados de posição salário mais benefícios: vt......