PAGINA DE TRABAJO | ENFERMEIRO SÊNIOR - QUALIDADE
Descrição da oferta de emprego
Atuar na disseminação das práticas de segurança do paciente.
Apoiar o setor da Qualidade em todos os seus processos, garantindo à normatização e padronização dos protocolos institucionais, visando à obtenção e manutenção de toda certificação pertinente.
Garantir todo o processo institucional, voltado ás normas ISO Gestão da Qualidade, LGPD, Compliance e ONAEducare.
Responsabilidades y asignaciones Garantir os Protocolos e normatizações ISO Gestão da Qualidade, LGPD, Compliance e ONAEducare.
Assegurar e capacitar a equipe no entendimento dos riscos e cultura de segurança do paciente, através da adoção de procedimentos de proteção e implantação das praticas esperadas(ROPs); Fornecer subsídios técnicos na avaliação de questões da Gestão da Qualidade relativas a temas técnicos de saúde; Apoiar a implantação e a melhoria continua da gestão de qualidade adotada pela Instituição; Participar efetivamente dos processos de certificação de qualidade.
ONA, Qmentum, ISO; Participar das discussões sobre os riscos gerenciados na Instituição e aplicar estratégias para a minimizar os eventos; Participar das discussões promovidas nas comissões hospitalares obrigatórias; Realizar a elaboração de manuais, protocolos, normas internas e POPs relacionados à Segurança do paciente e Gerenciamento de risco – conforme padronização Gestão de Documentos (GD); Participar das definições dos processos e protocolos assistenciais, propondo ações de melhoria; Realizar investigação in loco de causas de problemas provenientes de gerenciamento de risco (GR); Promover capacitações sobre qualidade e segurança do paciente; Acompanhar e monitorar os indicadores assistenciais estratégicos para a instituição; Realizar demais atividades pertinentes ao cargo; Auditar prontuário, visando à obtenção de informações importantes sobre o gerenciamento do risco, para tomada de decisão; fazendo com que as informações contidas no prontuário garantam a continuidade de assistência; Acompanhar e monitorar os protocolos assistenciais estratégicos para a instituição.
Requisitos y calificaciones Ensino superior completo em Enfermagem; Desejável pós graduação em Gestão de Qualidade, Segurança do Paciente e/ou Gestão de Saúde; Necessário experiência na função; O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo.
1 dose + bivalente no último ano).
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
PROVA ESPECÍFICA 3 PROVA ESPECÍFICA Paso 4.
ENTREVISTA RH 4 ENTREVISTA RH Paso 5.
ENTREVISTA GESTOR 5 ENTREVISTA GESTOR Paso 6.
Contratación 6 Contratación Quem Somos A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES - Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição - Transparência O Hospital Inaugurado em , o Hospital Municipal de Barueri – Dr Francisco Moran é o mais moderno da região, equipado com instrumentos de alta tecnologia é referência para os casos de clínica médica e alta complexidade cirúrgica, que envolve, Anestesiologia (pré-operatória), Cardiologia Adulto, Cirurgia Bucomaxilofacial, Cirurgia Cabeça e Pescoço, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Geral, Cirurgia Ortopédica, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Cirurgia Ginecológica, Obstetrícia (Pre-Natal Alto Risco), Dermatologia, Endocrinologia Adulto e Pediátrico, Nefrologia Adulto e Pediátrica, Neonatologia (Ambulatório de Prematuros), Oftalmologia, Pneumologia Adulto e Pediátrico, Proctologia, Oncologista Clínico, Ortopedia e Traumatologia, Psiquiatria e Fisiatria.
O Hospital Municipal de Barueri “Dr Francisco Moran” é gerenciado pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), desde julho/, que possuí contrato de gestão com a Prefeitura do Município de Barueri.
Desde o início da gestão a SPDM busca a excelência do serviço público de saúde.
Ações de responsabilidade social e compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/10/2024
- 28/01/2025
Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão......
E será incrível se você tiver: experiência com gestão de qualidade no ramo alimentício; graduação concluída ou cursando em administração, logística, medicina veterinária, engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia química ou áreas relacionadas... o que você precisa saber sobre essa......
Qual será o seu desafio? realizar visitas técnicas aos prestadores da rede direta para avaliação de atributos de qualificação; monitorando a execução das atividades esclarecendo dúvidas, oferecendo suporte técnico e operacional, elaborando parecer técnico, alimentando planilha e repassando os resultados......
Habilidades desejáveis: vivência em metodologias ágeis; conhecimentos na plataforma arcgis; capacidade de análise crítica de especificações de sistemas e negócios... requisitos do trabalho ensino superior completo nas áreas de tecnologia, desenvolvimento ou afins; especializações/mestrado na área (desejável)......
Requisitos do trabalho formação completa em técnico em mecânica, mecatrônica ou áreas afins; conhecimento em metrologia, interpretação de desenho, ferramentas da qualidade e normas iso 9001; experiência comprovada no segmento metal mecânico; fácil acesso a canoas; experiência de 2 anos......
Payments and control expenses by receiving payments, plus processing, verifying and reconciling invoices... o review invoices for appropriate documentation prior to payment o perform invoice and general ledger data entry o execute credit card and bank account reconciliation o generate purchase orders......
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... experiência em ambientes de nuvem, como aws, azure ou gcp... experiência com containers e orquestração (docker, kubernetes)... especialização avançada em datadog, incluindo configuração, criação de painéis, alertas e monitoramento......
Habilidade para diagnosticar e resolver problemas de desempenho e escalabilidade em ambientes de nuvem... proficiência em automação de infraestrutura usando ferramentas como terraform, ansible, ou similares... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança......
Atuação híbrida de 01 a 02 vezes por semana, no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/sp tempo de projeto: 03 meses (com chances de renovação) contratação pjrequisitos:- superior completo na área de tecnologia - inglês intermediário / avançado - experiência de pelo menos 6 anos no suporte ams e atuação......
Realizar consenso com o médico assistente, negociando com as partes envolvidas, a fim de que as operações sejam realizadas adequadamente, sempre que necessário... analisar os pedidos de desospitalização, com o intuito de redução de custo para os planos de saúde, sempre que necessário......