PAGINA DE TRABAJO | EDUCAÇÃO MÉDICA BH | PESSOA ANALISTA ADMINISTRATIVO SÊNIOR (COMERCIAL)
Descrição da oferta de emprego
Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação! Esta é uma vaga aberta na frente de Educação Continuada, mais especificamente na Edumed - Educação Médica para trabalhar de forma Híbrida.
Saiba mais em.
Afya | Pós-graduação Ao assumir o cargo de Analista Administrativo Sênior na Afya, tem como objetivo principal realizar Gestão da informação de dados para Diretoria e Gerência comercial.
Todas as nossas oportunidades são extensivas à pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS Para todas as oportunidades afirmativas para Pessoas com Deficiência - PCD, estimulamos a contratação desse público, mas estamos abertos a contratação de membros de diferentes grupos.
Responsabilidades y asignaciones COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA.
Interface e gestão de demandas junto a suprimentos, contas a pagar/receber, e logística de materiais e pagamentos de notas fiscais; Análise de processos, suporte a equipes de vendas, e gestão de operações comerciais; Criação de documentos regulatórios para ações comerciais; Gestão de melhorias dos processos operacionais; Apoio ao time de capacitação/treinamento; Elaborar relatórios gerenciais e realizar análises orçamentárias; Acompanhar e controlar o orçamento da empresa, garantindo que os recursos financeiros sejam utilizados de forma eficiente e alinhados às metas e estratégias organizacionais.
Gerenciar múltiplas tarefas e prioridades; Auxiliar na preparação de relatórios, planilhas e apresentações, além de apoiar na organização de reuniões; Identificar oportunidades de redução de custos e otimização de despesas, promovendo a eficiência operacional sem comprometer a qualidade dos produtos ou serviços.
Requisitos y calificaciones O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos).
Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins; Experiência anterior em funções administrativas ou de suporte na área comercial; Experiência com Gestão e controle de custos; Experiência em criação de documentos regulatórios / regulamentos; Experiência na elaboração e monitoramento de KPIs para relatórios gerenciais; Excel avançado; CRM; Disponibilidade atuação híbrida (3x presenciais) em Nova Lima / MG.
Información adicional ️ GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
Confira os principais abaixo.
Para o dia a dia Vale-alimentação / refeição; Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais).
UP na remuneração PLR; Tech Coins para posições específicas (Créditos via Cartão Flash para utilizar como quiser).
Família, Saúde e Bem-estar Gympass; Psicologia Viva (plataforma de terapia online); Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Parceria com o SESC da sua região; Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
Desenvolvimento e Aprendizado .
Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA); Academia de idiomas (AIA).
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Etapa Triagem 2 Etapa Triagem Paso 3.
Etapa com RH 3 Etapa com RH Paso 4.
Etapa de Avaliação Técnica 4 Etapa de Avaliação Técnica Paso 5.
Etapa Final/Cultura 5 Etapa Final/Cultura Paso 6.
Etapa de Proposta 6 Etapa de Proposta Paso 7.
Contratación 7 Contratación SOMOS A AFYA, O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em , mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em , com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.
om.
r para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde , com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.
fya.
om.
r.
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia.
#VemSerAfya
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 28/08/2024
- 26/11/2024
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......
Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... documentar procedimentos, processos e políticas relacionadas à infraestrutura em nuvem... projetar, implementar e manter infraestrutura em nuvem escalável e resiliente em plataformas como aws e azure... habilidade para diagnosticar e resolver......
Requisitos do trabalho especialização nas áreas de rh; saber lidar com muita pressão para o encerramento das vagas dentro do prazo estipulado; pacote office; sólidos conhecimentos com hunting; conhecimentos em linkedin... 000,00 benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde......
Requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria... contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos......
Requisitos do trabalho especialização nas áreas de rh; saber lidar com muita pressão para o encerramento das vagas dentro do prazo estipulado; pacote office; sólidos conhecimentos com hunting; conhecimentos em linkedin... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30......