PAGINA DE TRABAJO | DIRETOR DE OPERAÇÕES - SEDE - MARACAJU MS
Descrição da oferta de emprego
O processo seletivo inicia aqui no site, então fique ligado.
· Realize um preenchimento cuidadoso de todos os passos solicitados na vaga; · A dedicação, capricho e o nível de comprometimento ficará evidente através das etapas; · Fique ligado em sua caixa de mensagem e seu celular, os contatos serão realizados por aqui; · O prazo será conforme fluxo interno, mas, em até 40 dias no máximo você receberá algum contato nosso; · Os retornos são dados por aqui também e você acompanha seu status em tempo real.
Ah, não há necessidade de envio de currículo impresso em nossas agências, este é um ambiente totalmente seguro e eficaz.
Responsabilidades y asignaciones Responder pela execução das diretrizes fixadas pelo Conselho de Administração devendo, regularmente, prestar contas a este órgão, assegurando a implantação do planejamento estratégico, financeiro, inovação e de investimentos da Cooperativa, bem como acompanhar a sua execução, responsabilizando-se pelo cumprimento das normas vigentes perante os órgãos fiscalizadores.
Requisitos y calificaciones Implantação do Planejamento Estratégico.
Elaborar, em conjunto com o Diretor de Desenvolvimento e Diretor Executivo o planejamento financeiro e estratégico da Cooperativa, visando estabelecer as metas, projetos e táticas a serem adotadas para o alcance das metas estratégicas da Cooperativa.
Inovação.
Fomentar a evolução dos projetos de Inovação na Cooperativa.
Coordenar o desenvolvimento de metodologias de Inovação para o negócio, além de promover e fomentar novos projetos de acordo com as metodologias.
Análise Gerencial.
Efetuar diagnósticos e análises de balanço e acompanhar os indicadores de desempenho, utilizando-se das ferramentas padronizadas para o Sistema, a fim de subsidiar com informações gerenciais, a Diretoria, o Conselho Fiscal e o Conselho de Administração da Cooperativa.
Monitoramento e Capacitação técnica.
Acompanhar o desempenho e responder pela capacitação técnica dos colaboradores das áreas administrativo-financeiras das agências, visando a eficácia e a eficiência dos processos administrativos.
Controles Contábeis e Tributários.
Realizar o acompanhamento da conciliação de contas contábeis, a correta publicação das peças contábeis, o controle do patrimônio imobilizado e não-de-uso da empresa, bem como fazer cumprir as normas internas e externas nos campos contábil e tributário, a fim de garantir os corretos lançamentos e a veracidade das peças publicadas.
Processo Assemblear.
Responder pelos dados apresentados na Assembleia e supervisionar a confecção da formalística e a condução do processo assemblear das cooperativas, a fim de garantir o cumprimento dos normativos e a veracidade das informações apresentadas.
Gestão de Fornecedores e Contratos.
Administrar e negociar os contratos da Cooperativa com terceiros e fornecedores, prezando pelo estabelecimento e cumprimento dos acordos de nível de serviço, com apoio do jurídico, se necessário, a fim de garantir a fidelidade e a segurança dos contratos emitidos.
Gestão de Riscos.
Cumprir as regras e os procedimentos referentes aos controles internos e à legislação.
Responsabilizar-se pela gestão de incidentes e de riscos.
Implementar estrutura de gerenciamento de crédito, consolidando regras de recursos destinados ao crédito rural.
Acompanhar e garantir aderência às normas relativas a contas de depósitos, apurar Patrimônio de Referência Exigido, criar controles de risco de liquidez e de prevenção à lavagem de dinheiro, criar planos de continuidade do negócio e de mercado.
Criar planos de prevenção à lavagem de dinheiro e demais riscos considerados críticos sistemicamente, a fim de cumprir as regras e procedimentos referentes aos controles internos e legislação.
Responsabilidade Formal.
Responder formalmente perante os órgãos fiscalizadores, pelas atividades reguladas, de acordo com as normas vigentes e às entidades centralizadoras conforme demanda ou fóruns pertinentes.
Responder pela Cooperativa junto ao BACEN, pelos assuntos de interesse do Banco Central do Brasil – UNICAD; responder, formalmente, perante os órgãos fiscalizadores, pelas atividades reguladas, de acordo com as normas vigentes.
Cadastros.
Constituir, junto ao Banco Central, o Cadastro de Clientes do Sistema Financeiro Nacional, Sistema de Registro de Denúncias, Reclamações e Pedidos de Informações, instituir sistema de remessa de informações de entidades de interesse do Banco Central – UNICAD.
Preposto.
Atuar como preposto perante as juntas de conciliação e julgamento na justiça do trabalho, quando de acordo ou contestação, conforme orientações recebidas, visando o atendimento das reclamatórias trabalhistas, atendimento aos órgãos fiscalizadores e demais ações.
Operações de Crédito.
Gerir e acompanhar indícios de aumento ou diminuição de risco nos produtos da carteira e nichos de atuação.
Segurança.
Fazer cumprir as políticas de segurança da informação, pessoal e patrimonial, oferecendo as condições técnicas e de treinamento, a fim de preservar o patrimônio tangível e intangível das Cooperativas.
Nível de formação.
Especialização/MBA concluído.
Área de formação.
Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Engenharias.
Experiência Profissional.
15 anos em áreas administrativas/financeira, de processos e de inovação no Sistema Sicredi.
Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis.
Profundos conhecimentos sobre sistema financeiro nacional, legislação cooperativista, procedimentos contábeis, legislação tributária, produtos e serviços bancários e administração financeira.
Información adicional Vale alimentação/Refeição Seguro de Vida Previdência Privada e RLP Auxilio Creche/babá ou filho especial Auxilio educação Plano de Saúde e Telemedicina Plano Odontológico Participação nos resultados Plataforma de Saúde Emocional, Bem-estar e Carreira - Zenklub; Plataforma de Saúde Física - Gympass e ASQ Nutrição Day Off (01 dia livre no seu aniversário); SOMOS O SICREDI, A PRIMEIRA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA COOPERATIVA DO BRASIL Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito.
juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos. Pessoas em primeiro lugar.
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio. Evoluímos constantemente.
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.
Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes. Ambiente acolhedor e humano.
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos. Somos o Sicredi Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera. Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.
Que tal se juntar a esse time? Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
PDA 2 PDA Paso 3.
Entrevista 3 Entrevista Paso 4.
Contratación 4 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 15/09/2024
- 14/12/2024
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
A sede da empresa está localizada em palhoça/sc... está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......
Vaga atendente de telemarketing fortaleza (vaga telemarketing receptivo em fortaleza) enviar currículo via e-mail para: talk telemarketing fortalezaou entregar currículo (cv): na sede da talk telemarketing (aldeota fortaleza) funções do atendente de telemarketing:- receber ligações e tirar dúvidas dos......
Realizar consenso com o médico assistente, negociando com as partes envolvidas, a fim de que as operações sejam realizadas adequadamente, sempre que necessário... analisar as solicitações com opme – órteses, próteses e materiais especiais, avaliando se estão de acordo com os regulamentos e normas, a......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc... e será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como ms project; conhecimento nas metodologias: pmi, scrum e bpm... onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve......
Requisitos do trabalho ensino médio; pacote office; conhecimentos de operações financeiras (juros e porcentagem); experiência televendas; familiarizado com sistema erp... outros dados de posição ensino médio; pacote office; conhecimentos de operações financeiras (juros e porcentagem); experiência televendas......
Com sede localizada no centro de florianópolis... qual será o seu desafio? emitir notas fiscais para carregamento diário;programar coletas de transporte conforme pedidos de vendas e disponibilidade de transporte para a região;efetuar a escrituração das notas fiscais referente as compras dos produtos......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... net; experiência com a linguagem c#; experiência em banco de dados oracle e ms sql server; interesse em aprender o framework magic xpa; residência na região de florianópolis/sc... net; desenvolvimento de funcionalidades......