PAGINA DE TRABAJO | COORDENAÇÃO DE SAC
Descrição da oferta de emprego
Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar Tendências e Despertar Desejos.
Se você também faz com paixão, tem flexibilidade, transparência, envolvido, gosta de trabalhar com união e desafio, a Arezzo&Co pode ser o lugar certo para você! ** Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física.
** Venha evoluir com a gente, em cada passo da nossa jornada.
RUMO A ! Responsabilidades y asignaciones Liderar e supervisionar a equipe de atendimento junto aos supervisores, garantindo que todos estejam bem treinados, motivados e desempenhem suas funções; Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento para a equipe; Avaliar o desempenho da equipe e do serviço de atendimento ao cliente, analisando métricas como tempo de resposta, satisfação do cliente, resolução de problemas, etc, para identificar áreas de melhoria; Desenvolver e implementar processos e procedimentos que melhorem a eficiência e a eficácia do atendimento ao cliente; Coletar e analisar o feedback dos clientes para entender suas necessidades e expectativas, e usar essas informações para melhorar o serviço; Facilitar a comunicação entre a equipe de atendimento e outras áreas da empresa, garantindo que haja uma colaboração eficaz para resolver problemas e atender às demandas dos clientes; Identificar e aplicar melhorias buscando o aumento de conversão e receita do time de vendas; Atualizar os materiais com os insights necessário e participação em reuniões com as outras áreas buscando melhorias; Requisitos y calificaciones Ensino Superior completo; Conhecimento em pacote Office; Conhecimento em análise de dados, gestão de indicadores de performance (KPI's); Conhecimento em gestão de projetos e rotinas de atendimento ao cliente; Vivência em gestão de pessoas e liderança de equipes de atendimento; Capacidade de trabalhar com demandas urgentes.
Información adicional Vale Alimentação/Refeição - Para que possa ter mais autonomia, você pode optar entre o Vale Alimentação para utilizar em mercados e fazer sua própria comida, ou pelo Vale Refeição, para utilizar em restaurantes e pedir seu lanche; Vale Transporte - Oferecemos o vale transporte para o transporte público, conforme sua necessidade de itinerário; Ajuda de Custo - Para os colaboradores que não residem em Campo Bom, Novo Hamburgo e Sapiranga; Plano de Saúde - Para cuidar da sua saúde e dos seus dependentes, oferecemos Plano de Saúde, com abrangência regional (Vale dos Sinos) e nacional; Plano Odontológico - Para cuidar da sua saúde bocal e dos seus dependentes, oferecemos Plano Odontológico, com abrangência regional (Vale dos Sinos) e nacional; Seguro de Vida - Cobertura com capital de 12 salários múltiplos; Gympass - Quer manter a saúde física ativa? Oferecemos o Gympass, também extensivo aos seus dependentes; SESI - Parceria com diversos benefícios e descontos para os colaboradores da indústria; Quick Massagem - Ajuda a reduzir o estresse, melhora a concentração, alivia dores musculares e contribui para um ambiente de trabalho mais saudável e feliz; Ginastica Laboral - Prática que visa promover a saúde e o bem-estar dos colaboradores dentro do ambiente de trabalho; Psicologia Viva - Em relação a sua saúde psicológica, oferecemos o Psicologia Viva, uma plataforma de atendimento psicológico online; Incentivo Educacional - Parceria com instituições de ensino superior e escolas de idiomas; Licença Paternidade - Na jornada da paternidade estendida para 20 dias, cada dia é uma oportunidade única de fortalecer laços, construir memórias e ser o herói na história do seu pequeno; Licença Maternidade - Oferecemos mais do que uma maternidade estendida de 180 dias, proporcionamos um capítulo extra de conforto, apoio e momentos especiais para que cada mãe escreva a história do seu bebê com tranquilidade e plenitude; Auxilio Creche - Para colaboradores com filhos de até 4 anos de idade, caso não haja vagas em creches municipais e que recebam até 3 salários mínimos; New Value - Clube de benefícios com ofertas exclusivas; GoodCard - Cartão pós pago utilizado em estabelecimentos credenciados.
farmácia, posto de gasolina, mercado após três meses de experiencia; Desconto nas Marcas - Desconto exclusivo para colaboradores em todas as marcas da Maior House Of Brands do Brasil!; DayOff - No mês do seu aniversário você pode escolher um dia de folga remunerada para aproveitar mais um ano de vida com quem mais ama; Presente de Aniversário - Em seu dia especial, receba nosso presente como expressão de gratidão pela sua dedicação no site do ZZ Mall; PPR - Participação de Lucros conforme atingimento de metas da companhia/área.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com RH 2 Entrevista com RH Paso 3.
Entrevista com Gestor 3 Entrevista com Gestor Paso 4.
Análise de Perfil | PDA 4 Análise de Perfil | PDA Paso 5.
Contratación 5 Contratación NOSSA HISTÓRIA Tudo começou em com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais.
Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio.
Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw.
Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo.
Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada.
Somos feitos de gente.
Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.
Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo.
E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso.
Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/10/2024
- 20/01/2025
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......
Preparar as aulas, de acordo com o planejamento pedagógico da escola;compartilhar as pautas da aula com a equipe da coordenação para que, juntos, façam finos ajustes, caso seja necessário;ministrar as aulas seguindo o cronograma acordado com a coordenação pedagógica e com as aulas preparadas, sempre......
Acompanhamento do cronograma, buscando liberação de frentes de trabalho junto ao cliente final e supervisores; reuniões com clientes; controle dos custos das obras; acompanhamento da execução de diferentes obras junto à equipe de execução e ao cliente final; fiscalização da equipe de obras, quanto às......
B ou d conhecimento intermediário pacote office e software de gestão cursos em logística, gestão de pessoas, operações e transportes habilidades de negociação e gerenciamento de fornecedores competências comportamentais capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos excelentes habilidades......
Descrição: • design, build, test applications on the sap bpc platform or the sac planning platform, following the requirements defined by industry and line of business experts, using an agile methodology; • promote the applications built, interacting with marketing, sales and professional services organizations......
Com a visão de expandir os negócios, atender novos clientes e novos mercados, a beauty hair está selecionando distribuidores para estarem atuando com venda de cosméticos para salões de beleza em suas cidades e respectivas regiões com exclusividade de vendas... seja nosso distribuidor sac: (21)2229-5607......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... requisitos do trabalho ensino médio completo, conhecimento básico em informática, documentos atualizados... excelente oportunidade para quem busca o primeiro emprego ou uma recolocação no mercado......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......
+ vthorário de segunda a sábado; oportunidade de trabalho operacional e vendas de e-commerce na mastercoisas! requisitos do trabalho - criação de anúncios; - elaboração de campanhas online; - pesquisa de produtos e estratégia; - separação/conferência e embalo de pedidos; - controle de estoque......
Executar o processo de atendimento comercial aos clientes b2b, via telefone e e-mail; manter contato ativo junto aos clientes da carteira para prospecção de novos pedidos; administrar o atendimento da carteira de clientes; apresentar aos clientes o portfólio e os benefícios e as características dos produtos......