Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | COORDENAÇÃO DE SAC

Rio do Campo - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.
Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar Tendências e Despertar Desejos.
Se você também faz com paixão, tem flexibilidade, transparência, envolvido, gosta de trabalhar com união e desafio, a Arezzo&Co pode ser o lugar certo para você! ** Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física.
**   Venha evoluir com a gente, em cada passo da nossa jornada.
RUMO A ! Responsabilidades y asignaciones Liderar e supervisionar a equipe de atendimento junto aos supervisores, garantindo que todos estejam bem treinados, motivados e desempenhem suas funções; Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento para a equipe; Avaliar o desempenho da equipe e do serviço de atendimento ao cliente, analisando métricas como tempo de resposta, satisfação do cliente, resolução de problemas, etc, para identificar áreas de melhoria; Desenvolver e implementar processos e procedimentos que melhorem a eficiência e a eficácia do atendimento ao cliente; Coletar e analisar o feedback dos clientes para entender suas necessidades e expectativas, e usar essas informações para melhorar o serviço; Facilitar a comunicação entre a equipe de atendimento e outras áreas da empresa, garantindo que haja uma colaboração eficaz para resolver problemas e atender às demandas dos clientes; Identificar e aplicar melhorias buscando o aumento de conversão e receita do time de vendas; Atualizar os materiais com os insights necessário e participação em reuniões com as outras áreas buscando melhorias; Requisitos y calificaciones Ensino Superior completo; Conhecimento em pacote Office; Conhecimento em análise de dados, gestão de indicadores de performance (KPI's); Conhecimento em gestão de projetos e rotinas de atendimento ao cliente;  Vivência em gestão de pessoas e liderança de equipes de atendimento; Capacidade de trabalhar com demandas urgentes.
Información adicional   Vale Alimentação/Refeição  - Para que possa ter mais autonomia, você pode optar entre o Vale Alimentação para utilizar em mercados e fazer sua própria comida, ou pelo Vale Refeição, para utilizar em restaurantes e pedir seu lanche;     Vale Transporte  - Oferecemos o vale transporte para o transporte público, conforme sua necessidade de itinerário;     Ajuda de Custo  - Para os colaboradores que não residem em Campo Bom, Novo Hamburgo e Sapiranga;    Plano de Saúde  - Para cuidar da sua saúde e dos seus dependentes, oferecemos Plano de Saúde, com abrangência regional (Vale dos Sinos) e nacional;     Plano Odontológico  - Para cuidar da sua saúde bocal e dos seus dependentes, oferecemos Plano Odontológico, com abrangência regional (Vale dos Sinos) e nacional;     Seguro de Vida  - Cobertura com capital de 12 salários múltiplos;     Gympass  - Quer manter a saúde física ativa? Oferecemos o Gympass, também extensivo aos seus dependentes;   ‍  SESI  - Parceria com diversos benefícios e descontos para os colaboradores da indústria;     Quick Massagem  - Ajuda a reduzir o estresse, melhora a concentração, alivia dores musculares e contribui para um ambiente de trabalho mais saudável e feliz;   ‍  Ginastica Laboral  - Prática que visa promover a saúde e o bem-estar dos colaboradores dentro do ambiente de trabalho;     Psicologia Viva  - Em relação a sua saúde psicológica, oferecemos o Psicologia Viva, uma plataforma de atendimento psicológico online;     Incentivo Educacional  - Parceria com instituições de ensino superior e escolas de idiomas;   ‍‍  Licença Paternidade  - Na jornada da paternidade estendida para 20 dias, cada dia é uma oportunidade única de fortalecer laços, construir memórias e ser o herói na história do seu pequeno;   ‍‍  Licença Maternidade  - Oferecemos mais do que uma maternidade estendida de 180 dias, proporcionamos um capítulo extra de conforto, apoio e momentos especiais para que cada mãe escreva a história do seu bebê com tranquilidade e plenitude;     Auxilio Creche  - Para colaboradores com filhos de até 4 anos de idade, caso não haja vagas em creches municipais e que recebam até 3 salários mínimos;     New Value  - Clube de benefícios com ofertas exclusivas;    GoodCard  - Cartão pós pago utilizado em estabelecimentos credenciados.
farmácia, posto de gasolina, mercado após três meses de experiencia;     Desconto nas Marcas  - Desconto exclusivo para colaboradores em todas as marcas da Maior House Of Brands do Brasil!;     DayOff  - No mês do seu aniversário você pode escolher um dia de folga remunerada para aproveitar mais um ano de vida com quem mais ama;     Presente de Aniversário  - Em seu dia especial, receba nosso presente como expressão de gratidão pela sua dedicação no site do ZZ Mall;     PPR  - Participação de Lucros conforme atingimento de metas da companhia/área.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com RH 2 Entrevista com RH Paso 3.
Entrevista com Gestor 3 Entrevista com Gestor Paso 4.
Análise de Perfil | PDA 4 Análise de Perfil | PDA Paso 5.
Contratación 5 Contratación NOSSA HISTÓRIA Tudo começou em com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais.
Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio.
Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw.
Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo.
Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada.
Somos feitos de gente.
Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.
Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo.
E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso.
Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/09/2024
Data de expiração
  • 17/12/2024
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

Professor de inglês
Colinho de mamae

Preparar as aulas, de acordo com o planejamento pedagógico da escola;compartilhar as pautas da aula com a equipe da coordenação para que, juntos, façam finos ajustes, caso seja necessário;ministrar as aulas seguindo o cronograma acordado com a coordenação pedagógica e com as aulas preparadas, sempre......

Coordenador de obras
COMERCIAL DIMATELAS LTDA

Acompanhamento do cronograma, buscando liberação de frentes de trabalho junto ao cliente final e supervisores; reuniões com clientes; controle dos custos das obras; acompanhamento da execução de diferentes obras junto à equipe de execução e ao cliente final; fiscalização da equipe de obras, quanto às......

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

B ou d conhecimento intermediário pacote office e software de gestão cursos em logística, gestão de pessoas, operações e transportes habilidades de negociação e gerenciamento de fornecedores competências comportamentais capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos excelentes habilidades......

SAP Analytics Cloud
JP&F Consultoria

Descrição: • design, build, test applications on the sap bpc platform or the sac planning platform, following the requirements defined by industry and line of business experts, using an agile methodology; • promote the applications built, interacting with marketing, sales and professional services organizations......

Oportunidade para novos distribuidores em todo o brasil.
Beauty hair cosméticos

Com uma posição diferenciada no mercado, com preços altamente competitivos, a beauty hair hoje é a empresa que mais gera lucro aos seus distribuidores, e oportunidade de crescimento gradativo... com a visão de expandir os negócios, atender novos clientes e novos mercados, a beauty hair está selecionando......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... operações bancárias, companhia energética, energias renováveis... excelente oportunidade para quem busca o primeiro......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h... 709/2018 (lei geral de proteção de dados);executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade......

Vaga para vendedor em Loja Online
MasterCoisas

+ vthorário de segunda a sábado; oportunidade de trabalho operacional e vendas de e-commerce na mastercoisas! requisitos do trabalho - criação de anúncios; - elaboração de campanhas online; - pesquisa de produtos e estratégia; - separação/conferência e embalo de pedidos; - controle de estoque......

Televendas B2B - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Executar o processo de atendimento comercial aos clientes b2b, via telefone e e-mail; manter contato ativo junto aos clientes da carteira para prospecção de novos pedidos; administrar o atendimento da carteira de clientes; apresentar aos clientes o portfólio e os benefícios e as características dos produtos......