Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | COORDENAÇÃO DE MARTECH

Rio do Campo - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.
Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar Tendências e Despertar Desejos.
Se você também faz com paixão, tem flexibilidade, transparência, envolvimento, gosta de trabalhar com união e desafio, a Arezzo&Co pode ser o lugar certo para você! Queremos cada vez mais construir um ambiente diverso e inclusivo, por isso, nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física.
Venha evoluir com a gente, em cada passo da nossa jornada.
RUMO A ! Responsabilidades y asignaciones Liderar projetos e equipe técnica na implementação, configuração e manutenção das plataformas relacionadas a CRM, de acordo com os requisitos específicos da organização; Liderar frente de Personalização / Recomendação nos e-commerces e aplicativos da companhia, com objetivo de mapear oportunidades, implementar novas soluções, e garantir crescimento contínuo dos resultados; Ser o interlocutor chave entre áreas de negócio e times de tecnologia que interagem com dados de clientes e CRM, para entender os requisitos, traduzi-los em soluções técnicas, garantindo o atendimento das necessidades do negócio; Interagir com os times de Marketing, de modo a identificar gaps, definir processos e ferramentas de melhoria contínua que permitirá coletar e analisar os resultados das ações realizadas, aplicando insights para as ações futuras; Acompanhar e analisar volumetria contatos e envios das ferramentas de CRM, atuando para implementar estratégia que atendam os parâmetros contratados e garantindo o uso eficiente das soluções; Monitorar o desempenho das plataformas de Martech para CRM para identificar oportunidades de melhorias de performance em taxas de entrega, engajamento e tempos de execução; Desenvolver e implementar políticas para garantir a integridade, precisão e conformidade dos dados utilizados no CRM; Garantir que as informações sejam corretamente capturadas, segmentadas e armazenadas no gerenciador de campanha; Monitorar, analisar e propor ações que visem melhorar indicadores de resultado de clientes - Custo de Aquisição de Clientes (CAC), Lifetime Value (LTV), Churn Rate, Frequência de compra; Documentar processos e atuar para prover conhecimento às equipes de operação no uso das soluções de CRM; Liderar projetos de chatbots de venda e comunicação via WhatsApp integrado ao CRM.
Requisitos y calificaciones Formação Superior Completa em Administração, Engenharia, Comunicação ou áreas afins; Experiência de 4 anos ou mais no trabalho com CRM; Experiência com ferramentas de Martech – na empresa usamos Emarsys, mas consideramos válida a experiência com outras soluções como Salesforce, Responsys, Dito, etc; Inglês nível avançado para comunicação com fornecedores e parceiros; Desejável experiência e/ou conhecimento sobre Google Analytics 4 e em ferramentas de análise de dados como PowerBI e Tableau; Desejável experiência e/ou conhecimento sobre a atuação de PO / PM dentro do processo de desenvolvimento ágil; Desejável espanhol em nível intermediário.
Información adicional Benefícios.
Vale Alimentação/Refeição - Para que possa ter mais autonomia, você pode optar entre o Vale Alimentação para utilizar em mercados e fazer sua própria comida, ou pelo Vale Refeição, para utilizar em restaurantes e pedir seu lanche;   Vale Transporte - O ferecemos o vale transporte para o transporte público, conforme sua necessidade de itinerário ; Jornada Híbrida - Até 2 dias remotos, conforme organização da área.
Plano de Saúde e Plano Odontológico - Para cuidar sua saúde e dos seus dependentes, oferecemos Plano de Saúde da Unimed, com abrangência regional (Vale dos Sinos) e nacional, bem como Plano Odontológico Bradesco;   Gympass - Quer manter a saúde física ativa? Oferecemos o Gympass, também extensivo aos seus dependentes;   Psicologia Viva – Em relação a sua saúde psicológica, oferecemos o Psicologia Viva, uma plataforma de atendimento psicológico online;   New Value - clube de benefícios com ofertas exclusivas;   ‍‍ Licença Paternidade - Oferecemos aos papais licença paternidade estendida para 20 dias;   Desconto nas marcas – Desconto exclusivo para colaboradores em todas as marcas da Maior House Of Brands do Brasil!   DayOff - No mês do seu aniversário você pode escolher um dia de folga remunerada para aproveitar mais um ano de vida com quem mais ama;   PPR - Participação de Lucros conforme atingimento de metas da companhia/área.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste Inglês 2 Teste Inglês Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Entrevista com Gestor 4 Entrevista com Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación NOSSA HISTÓRIA Tudo começou em com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais.
Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio.
Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw.
Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo.
Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada.
Somos feitos de gente.
Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.
Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo.
E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso.
Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/09/2024
Data de expiração
  • 12/12/2024
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

Professor de inglês
Colinho de mamae

Preparar as aulas, de acordo com o planejamento pedagógico da escola;compartilhar as pautas da aula com a equipe da coordenação para que, juntos, façam finos ajustes, caso seja necessário;ministrar as aulas seguindo o cronograma acordado com a coordenação pedagógica e com as aulas preparadas, sempre......

Coordenador de obras
COMERCIAL DIMATELAS LTDA

Acompanhamento do cronograma, buscando liberação de frentes de trabalho junto ao cliente final e supervisores; reuniões com clientes; controle dos custos das obras; acompanhamento da execução de diferentes obras junto à equipe de execução e ao cliente final; fiscalização da equipe de obras, quanto às......

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

B ou d conhecimento intermediário pacote office e software de gestão cursos em logística, gestão de pessoas, operações e transportes habilidades de negociação e gerenciamento de fornecedores competências comportamentais capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos excelentes habilidades......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h... 709/2018 (lei geral de proteção de dados);executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade......

TECNICO EM ELETRONICA
Inter

Executar tarefas, manutenção, instalação e reparação de sistemas eletroeletrônicos convencionais e automatizados, bem como as de coordenação e desenvolvimento de equipes de trabalho no planejamento, desenvolvimento, avaliação de projetos e aplicação de normas técnicas... requisitos do trabalho a combinar......

Mestre de Obras – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Experiência comprovada em cargos de supervisão ou liderança em obras; conhecimento em interpretação de especificações técnicas e normas de construção; habilidade em programação e coordenação de equipes de trabalho; conhecimento em segurança do trabalho, especialmente em trabalhos em altura e espaços......

SUPERVISOR DE CONTAS A PAGAR
Gente&gestão

Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......