PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR(A) DE ATENDIMENTO AO CLIENTE HIPERVAREJO - TIMS / ES
Descrição da oferta de emprego
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International.
Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças).
Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais.
Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras.
Ética & Respeito Valorizamos Nossa Gente Meritocracia Excelência com simplicidade Paixão em tudo que faz Foco no cliente Dono do negócio Austeridade TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Venha ser Fort, venha ser Fortbras! Responsabilidades y asignaciones Perfil que buscamos.
Um profissional experiente, com visão estratégica e capacidade de liderar mudanças que impactem positivamente a experiência do cliente e os resultados da empresa.
Responsabilidades e Atribuições.
Liderar uma equipe multidisciplinar de Atendimento ao Cliente, garantindo alta performance e engajamento.
Implementar e gerir plataformas de atendimento como Zendesk, WhatsApp, Predize, Reclame Aqui, Your Views, GoTo e plataformas de marketplace, assegurando eficiência e integração entre os canais.
Desenvolver e aprimorar processos e fluxos de atendimento, incluindo a otimização de bots, URA e bases de conhecimento.
Elaborar e conduzir treinamentos para a equipe, promovendo o desenvolvimento contínuo e alinhamento às estratégias da empresa.
Monitorar e analisar indicadores chave de desempenho (KPIs), identificando oportunidades de melhoria e garantindo o cumprimento de metas de qualidade e SLA.
Atuar em projetos de melhoria contínua, incluindo a interface com outras áreas e a automatização de processos para aumentar a eficiência operacional.
Propor soluções para reduzir problemas e dúvidas frequentes de clientes, aprimorando o cadastro de produtos, páginas do site e fluxos de compra.
Garantir o alinhamento às políticas e exigências de marketplaces, contribuindo para a manutenção de boas reputações.
Experiência e Competências Desejadas.
Sólida experiência em gestão de atendimento ao cliente.
Vivência com gestão de equipes, sendo capaz de motivar e liderar times com foco em resultados.
Domínio de ferramentas de atendimento, como Zendesk ou similares, além de familiaridade com plataformas de análise de dados e indicadores.
Experiência prática em projetos de automação e otimização de atendimento (como implementação de bots ou URA).
Capacidade analítica para identificar problemas e propor melhorias, além de forte orientação para resolução de conflitos e tomada de decisão.
Comunicação assertiva, com habilidade para atuar de forma colaborativa entre áreas e com clientes.
Requisitos y calificaciones Graduação completa em Administração, Marketing, Comunicação, Serviço Social, Gestão de Processos ou áreas correlacionadas.
Domínio prático de plataformas de atendimento e gestão de relacionamento com o cliente.
Excel (avançado), Power BI ou outras plataformas de BI.
Habilidades Comportamentais.
Liderança e gestão de equipes, com foco em engajamento, desenvolvimento e alcance de metas.
Alta capacidade de análise crítica, planejamento estratégico e resolução de problemas.
Comunicação clara e assertiva, com habilidade para conduzir treinamentos e interagir com diferentes stakeholders.
Orientação para resultados, organização e proatividade na identificação de oportunidades de melhoria.
Diferenciais.
Experiência prévia em operações de e-commerce e entendimento das exigências de plataformas externas.
Vivência em projetos de transformação digital voltados para Customer Success.
Conhecimento em UX/UI aplicado à experiência do cliente.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
Avaliação Comportamental 3 Avaliação Comportamental Paso 4.
Entrevista Gestor 4 Entrevista Gestor Paso 5.
Entrevista RH 5 Entrevista RH Paso 6.
Contratación 6 Contratación Venha crescer junto com a gente! A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International.
Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças).
Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais.
Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras.
Ética & Respeito Valorizamos Nossa Gente Meritocracia Excelência com simplicidade Paixão em tudo que faz Foco no cliente Dono do negócio Austeridade TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Venha ser Fort, venha ser Fortbras!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 23/11/2024
- 21/02/2025
Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... excelente oportunidade para quem busca o primeiro emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......
O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... a join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......
Consultar a necessidade do cliente e prestar atendimento personalizado; realizar marcações; autorizar guias e lançar informações no sistema da clínica; outras atividades pertinentes a função... competências: experiência em atendimento ao cliente presencial;excelente comunicação e ágil nas atividades......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......