PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR(A) COMERCIAL - AUTOMOTIVO
Descrição da oferta de emprego
presente em 33 países, a empresa se dedica a oferecer serviços de mobilidade para cidades, clientes empresariais e particulares.
Além dos serviços de Carsharing que permitem o aluguel de veículos da Toyota, a Kinto Brasil também oferece serviços de gerenciamento de frotas para clientes corporativos e serviço de carros por assinatura para pessoa física.
Com cidades cada vez mais congestionadas e pessoas cada vez mais conectadas, nós precisamos de novas maneiras de deslocamento.
Uma solução simples, inteligente e eficiente à sua disposição para quando e onde precisar.
esta é a KINTO Brasil.
Estamos em busca de um Coordenador(a) Comercial.
Responsabilidades y asignaciones Desenvolvimento de estratégias comerciais para maximizar as oportunidades de vendas junto às concessionárias TOYOTA e expandir a base de clientes.
Coordenar e motivar a equipe de vendas, definindo metas claras e acompanhando o desempenho individual e coletivo.
Visitas comerciais consultivas com construção de metas, planos de ação e acompanhamento de execução.
Colaborar com outros departamentos para garantir a integração eficaz das iniciativas comerciais com as operacionais e de marketing.
Monitorar o mercado e analisar tendências para ajustar estratégias de vendas conforme necessário.
Elaboração de relatórios de reporte para a alta administração da Kinto.
Apresentações em reuniões e conferências com clientes e Rede de concessionários.
Requisitos y calificaciones Formação completa em Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
Inglês avançado.
Experiência no relacionamento comercial com rede de concessionárias.
Experiência com gestão de equipes.
Disponibilidade para atuar presencialciamente de 1 a 2 vezes por semana em Sorocaba.
Competências desejáveis.
Relacionamento interpessoal, Gerenciamento de conflito, Orientação para ação, Foco no resultado e Resiliência.
Información adicional Refeitório no local de trabalho Cartão Flash Assistência Médica e Odontológica Seguro de Vida Previdência Privada Toyota Previ Banco de horas Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista - Beyond HR 2 Entrevista - Beyond HR Paso 3.
Pedido de Materiais 3 Pedido de Materiais Paso 4.
Entrevista - Cliente 4 Entrevista - Cliente Paso 5.
Contratación 5 Contratación Descrição da empresa A BEYOND HR é uma spin-off que herda uma operação contínua de 32 anos de Recrutamento & Seleção de Talentos.
Conduzimos projetos Executive Search de C-Level e contratações de Alta e Média Gerência, Engenheiros e Especialistas.
Temos um histórico de + contratações e + 60 clientes ativos.
Entendemos que cada profissional tem propósitos únicos de carreira e cada cliente tem suas necessidades.
Para retribuir a confiança que eles depositam em nossos serviços, comprometemo-nos a oferecer a melhor experiência com a BEYOND HR.
obsessão pela qualidade, pessoalidade, respeito e especiais atenções.
Muito obrigado pelo seu interesse em nossos projetos ! Desejamos sucesso e que as oportunidades de trabalho em nossos clientes sejam passos tremendos em sua promissora carreira !
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 15/10/2024
- 13/01/2025
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... autodisciplina e habilidade para trabalhar......
O que você fará: como mecânico automotivo a diesel na nossa equipe, você será responsável pela manutenção preventiva e corretiva de veículos de transporte público... br requisitos do trabalho requisitos: experiência comprovada como mecânico automotivo a diesel conhecimento sólido em diagnóstico e reparo......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Representante comercial e vendedor porta a porta em horário comercial... regime de contração será via mei (cnpj)... necessário ser habilitado e ter moto própria... valor: r$2000,00 fixo + 10% das vendas... será alocado próximo a região que mora, muito importante ter conhecimento da área de atuação......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......