PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR DE LOJA
Descrição da oferta de emprego
Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia).
Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor.
Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor.
Coordenar, acompanhar e analisar os Indicadores de Resultados da área e definir estratégias para melhoria dos resultados.
Abrir e/ou fechar a loja.
Coordenar os processos de venda, do orçamento à liberação do pedido.
Analisar e tratar pendências de entrega e Retira.
Informar equipe sobre produtos promocionais ou avariados para venda com desconto.
Monitorar pedidos de clientes e tratar pendências.
Analisar estoques e sinalizar Coordenador de Operações sobre a necessidade de transferências de mercadorias.
Acompanhar as ações dos concorrentes, trazendo melhorias aos processos.
Apresentar relatórios de Resultados, conforme solicitação da Gerência.
Requisitos y calificaciones Graduação completa ou cursando 06 meses de experiência na área e em liderança.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste Comportamental 2 Teste Comportamental Paso 3.
Entrevista com RH/Gestor 3 Entrevista com RH/Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación Conheça um pouquinho do mundo encantado Acal Fazemos da construção dos sonhos o nosso maior alicerce e para dar realidade a um dos momentos mais importantes na vida de nossos clientes, seja na construção ou na reforma da casa, hoje, a Acal Home Center conta com 10 lojas modernas e bem localizadas nas principais regiões de Fortaleza – Centro, 2 lojas na Aldeota, Messejana, Parangaba,Caucaia, Maracanaú, Presidente Kennedy, Eusebio e nossa franquia em Sobral.
Com mais de 400 colaboradores que participam de constantes treinamentos e capacitações a Acal Home Center também se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o importante Prêmio Great Place to Work – GPTW, por nove anos consecutivos, de a .
Nossa maior motivação é satisfazer inteiramente os clientes e prestar um atendimento de excelência, além de oferecer os melhores serviços e a melhor experiência de compra na área da construção PROPÓSITO Promover a felicidade dos clientes na realização do ambiente dos sonhos.
VISÃO Transformar 1,5 milhão de sonhos em realidades até .
VALORES Acolhimento Sentir-se em casa.
Atitude Termos atitude de dono.
Conhecimento Aprendemos sempre.
Laços Relacionar-se de forma contínua e duradoura.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... estamos no mercado há mais de 20 anos, sempre proporcionando uma experiência incrível aos nossos clientes... nosso time é formado por pessoas que......
Requisitos do trabalho requisitos mínimos: ensino médio completo... 504,00 por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta: 09h as 18:10h e sábado: 10h as 14h... responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... responsabilidades: - realizar atendimento personalizado e de alta qualidade aos clientes, identificando suas necessidades e oferecendo as melhores soluções... manter a organização e limpeza da loja, garantindo uma apresentação atrativa do......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... experiência em vendas será um diferencial- tipo de vaga: tempo integral (seg a sabádo) salário: a partir de r$1... horário: de seg, a sexta de 11:00......
Planejamento das obras conforme entrada dos pedidos; alocação de empreiteiros para execução da obra; alocação dos supervisores responsáveis por acompanhar andamento in loco; negociação com os empreiteiros; resolução de inconsistências e possíveis problemas; alocação de materiais, equipamentos, casas......
Fazer o controle e prevenção de perdas requisitos do trabalho ensino medio completo experiência na area outros dados de posição local de trabalho em são matheus escala de trabalho 6x1 das 14h as 22h20... sua principal função é fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em......
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... o que oferecemos: salário r$3... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Estamos realizando contratação para mastercoisas caso tenha interesse, nos envie um e-mail para *****@***** e após isso receberá um link para preencher o formulário... 719,00 + vthorário de segunda a sábado; oportunidade de trabalho operacional e vendas de e-commerce na mastercoisas! requisitos do......
Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... habilidade em estabelecer e manter relacionamentos com o time, clientes, parceiros de negócios... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica......