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PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR (A) DE MIDDLE OFFICE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Com mais de 30 anos de presença no setor bancário de atacado, somos uma instituição financeira comprometida com a excelência e inovação.
Estamos atravessando um momento de grandes transformações comprometidos com o crescimento estratégico e investindo em um novo modelo operacional, colocando a centralidade no cliente como nossa prioridade máxima.
para sustentar nosso crescimento estratégico e manter a satisfação dos clientes.
Nossa trajetória é marcada por inovação, integridade e um compromisso inabalável com a excelência.
Estamos empenhados em proporcionar um ambiente de trabalho dinâmico, onde a criatividade e a liderança são incentivadas.
Junte-se a uma organização que valoriza a criatividade e o pensamento inovador e participe ativamente de uma fase transformadora que irá contribuir para o seu próprio crescimento profissional.
Incentivamos a aprendizagem contínua em um ambiente colaborativo e fornecemos recursos para o desenvolvimento de habilidades.
Responsabilidades y asignaciones O Coordenador de Middle Office do Banco ABC tem como principal objetivo garantir a integridade, eficiência e conformidade das operações financeiras realizadas pela instituição e que estejam sob responsabilidade de sua equipe imediata.
Este profissional atua como um elo entre as áreas de front office, Comercial e Mesas (responsáveis por negociações e relacionamento com clientes) e back office (responsável pelo processamento e controle das transações), assegurando que todas as transações sejam devidamente registradas, monitoradas e que estejam em conformidade com as políticas internas e regulamentações externas.
O Coordenador de Middle Office deve possuir um profundo conhecimento dos produtos financeiros, das operações bancárias e das regulamentações do setor, além de habilidades analíticas e de gestão de equipe para garantir o sucesso operacional da instituição.
Capacidade de estruturar e resolver problemas complexos, comunicação efetiva, assertividade e tempestividade são as principais características que esta posição exige do profissional.
O colaborador irá liderar uma equipe de atendimento e “Middle Office” responsável pelo atendimento a empresas de grande porte e pela execução das atividades de apoio (backoffice) para o nosso time de executivos comerciais Desenvolver e implementar estratégias para otimizar as operações do Middle Office, garantindo alinhamento com os objetivos gerais do banco Liderar equipe promovendo um ambiente colaborativo e orientado para resultados Identificar oportunidades para aprimorar processos e implementar soluções inovadoras, mantendo-se à frente das melhores práticas do setor Colaborar estreitamente com as equipes de relacionamento com clientes para garantir uma abordagem centrada no cliente em todas as operações do Middle Office Acompanhar e analisar indicadores de desempenho, garantindo que as metas de sejam atingidas e superadas Desenvolver programas de treinamento para garantir a excelência nas atividades Garantir que as Políticas e Manuais estejam sempre atualizados e refletindo com exatidão os processos operacionais como devem ser executados Requisitos y calificaciones Exige-se uma graduação universitária (bacharelado, licenciatura ou Tecnólogos) sendo que a experiência profissional comprovada na área e o conjunto de habilidades técnicas e comportamentais do candidato serão os fatores determinantes para a nossa escolha Experiência comprovada em funções de liderança no setor bancário Habilidade analítica para decompor problemas complexos em partes menores, identificar padrões e tendências, avaliar diferentes perspectivas e tomar decisões embasadas em evidências Habilidade em gestão de equipes e implementação de mudanças organizacionais Conhecimento aprofundado das operações do Middle Office em um ambiente de banco de atacado Conhecimento sólido em análise de dados, indicadores e na ferramenta MS Excel Visão estratégica e capacidade de alinhar as operações aos objetivos de negócios Información adicional Assistência Médica; Assistência Odontológica Omint; Seguro de Vida; PLR; PPR; ABC com Você.
um programa que cuida dos colaboradores e seus familiares, com assistência jurídica, social, psicológica e financeira; Vale Refeição; Vale Alimentação; Licença Paternidade e Maternidade estendidas.
paternidade 20 dias e maternidade 6 meses; Auxílio Creche/Babá; Day Off anual; Auxílio Home Office; Auxílio Infraestrutura para Home Office; TotalPass; Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista - Atração de Talentos 3 Entrevista - Atração de Talentos Paso 4.
Entrevista - Gestor 4 Entrevista - Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Quem somos Somos um banco múltiplo, especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio e grande porte, sendo um dos únicos no país com suporte de um controlador internacional combinado a uma forte autonomia de gestão local.
Com amplo portfólio de produtos, há mais de 30 anos auxiliamos os clientes a encontrar as melhores soluções para os seus negócios.
Listado desde no Nível 2 de governança corporativa da B3, recentemente expandimos nossa atuação também para as áreas de Comercialização de Energia e Corretagem de Seguros.
Temos como foco a nossa evolução contínua.
Para isso, valorizamos profissionais que desejam ser protagonistas de suas carreiras.
Buscamos oferecer aos nossos colaboradores um ambiente cheio de oportunidades de desenvolvimento, onde prezamos por relações colaborativas e abertura para falar e ser ouvido.
Junte-se a nós e tenha a chance de colaborar com ideias e ações para descobrir maneiras únicas de ultrapassar os limites do mercado.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/11/2024
Data de expiração
  • 10/02/2025
Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

A carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h... a sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... a proposta salarial está entre r$4... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio......

Consultor de vendas - pj home office
Instituto brasileiro de direito eirelli

Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 01/07/2024 as 19:00hs totalmente online... com/curso/520-processo-seletivo-consultor-de-vendas-pj-julho-2024......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Informática: pacote office avançado... excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap......

Digitador - home office
TRA company

Vagas abertas para atuar em escala home officefunções: responder e-mails diariamente, revisão de textos e manutenção de informações em planilhas... com requisitos do trabalho basico... meio período - manhã, tarde ou noitesem experiênciacandidate-se enviando um e-mail para: trabalhooffice24(arrob@)gmail......

Digitador - home office
TRA company

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