PAGINA DE TRABAJO | CONSULTOR(A) COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
o HomeCash, feito para apoiar pessoas que não tiveram um passado financeiro perfeito, mas querem ter um futuro promissor.
O Programa consiste na conversão temporária do proprietário em locatário com a possibilidade de recompra por um valor pré-acordado em contrato.
Trabalhamos para que os nossos clientes possam renovar as suas esperanças, quitando dívidas ou realizando novos investimentos, afinal, manter portas abertas faz toda a diferença.
Para a gente, recomeços são possíveis quando temos tranquilidade para seguir com os nossos planos de vida.
Somos pioneiros em oferecer soluções imobiliárias para quem precisa transformar seu imóvel em capital.
O HomeCash proporciona que nossos clientes sigam em frente por meio de uma tomada de decisão segura e alinhada com seu futuro.
Rooftop é a única empresa no mercado em que especialistas jurídicos e financeiros te apoiam em todo o processo de transformar seu imóvel em capital financeiro, oferecendo transparência e parceria.
Estamos contratando um(a) Consultor(a) Comercial Sênior.
Você será responsável por realizar um atendimento ponta a ponta dos nossos clientes do HomeCash, desde a qualificação inicial do lead até o aceite da proposta, através de metodologias de vendas consultivas.
Responsabilidades y asignaciones Atendimento inicial dos leads com interesse no HomeCash (originados através dos canais de marketing e parcerias) para contextualização do produto e solicitação de documentações necessárias para avaliação do imóvel.
Organização das documentações e análise prévia para identificação de possíveis pendências.
Interface contínua com o time de Avaliação Imobiliária para revisão dos laudos a fim de alcançar o melhor cenário para o cliente, investidor e Rooftop.
Condução de reuniões por vídeo chamada ou em formato presencial (closer) para apresentação da proposta comercial prévia do HomeCash ao cliente.
Participações pontuais no Comitê semanal com investidores para entendimento da política do Fundo Imobiliário e aprimoramento contínuo no atendimento ao cliente com base nas premissas desejadas.
Negociação direta com cliente para apresentação da proposta comercial final, após validação com investidores, com o objetivo de conseguir o aceite e, finalmente, conduzir o cliente à etapa de análise jurídica, com o apoio de um Analista de Relacionamento.
Gestão dos leads através do sistema Hubspot.
Relacionamento com todas os times envolvidos na operação do HomeCash (Inteligência Imobiliária, Jurídico, Marketing, Parcerias, Financeiro) para aprimoramento da jornada do cliente, visando a excelência no atendimento comercial.
Requisitos y calificaciones Domínio de metodologias de vendas consultivas.
Experiência com ferramentas de CRM para gerenciar relacionamentos com clientes.
Compreensão básica de conceitos financeiros do mercado de crédito brasileiro.
Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, negociação, empatia e escuta ativa para prover um atendimento consultivo de excelência aos nossos clientes.
Perfil ágil e organizado (gestão de tempo) para lidar com múltiplas demandas simultaneamente.
Perfil resiliente, adaptável e orientado a resultados.
Postura proativa e autônoma para absorver conhecimentos sobre o nosso negócio e resolver problemas de forma eficiente! Información adicional Benefícios.
Saúde & bem-estar.
oferecemos o benefício da Sami, focada no cuidado preventivo e que conta com um time de saúde exclusivo para cada colaborador.
Além da rede credenciada completa de hospitais, clínicas e laboratórios, existe a parceria com o Gympass e o Zenklub.
Temos também o seguro de vida em grupo (MetLife) para todos.
Alimentação.
R$ por dia útil.
Mobilidade.
valor definido conforme necessidade de deslocamento.
Cultura e Educação.
R$ por mês.
Obs.
temos também as categorias de auxílio home office e saúde desbloqueadas no app, caso você opte por transferir uma parte do valor depositado mensalmente, de forma flexível.
Meritocracia.
além da remuneração variável mensal prevista para esta posição, temos uma política de bônus global de até 2 salários/ano com base em resultados da empresa e avaliação de performance individual.
Informações adicionais Modelo de trabalho.
100% presencial.
Modelo de contratação.
CLT ou PJ Senioridade.
Pleno ou Sênior Horário de trabalho.
09h às 18h.
Local de trabalho.
R.
da Consolação, - Consolação, São Paulo - SP, .
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista - Beyond HR 2 Entrevista - Beyond HR Paso 3.
Pedido de Materiais 3 Pedido de Materiais Paso 4.
Entrevista - Cliente 4 Entrevista - Cliente Paso 5.
Contratación 5 Contratación Descrição da empresa A BEYOND HR é uma spin-off que herda uma operação contínua de 32 anos de Recrutamento & Seleção de Talentos.
Conduzimos projetos Executive Search de C-Level e contratações de Alta e Média Gerência, Engenheiros e Especialistas.
Temos um histórico de + contratações e + 60 clientes ativos.
Entendemos que cada profissional tem propósitos únicos de carreira e cada cliente tem suas necessidades.
Para retribuir a confiança que eles depositam em nossos serviços, comprometemo-nos a oferecer a melhor experiência com a BEYOND HR.
obsessão pela qualidade, pessoalidade, respeito e especiais atenções.
Muito obrigado pelo seu interesse em nossos projetos ! Desejamos sucesso e que as oportunidades de trabalho em nossos clientes sejam passos tremendos em sua promissora carreira !
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 23/10/2024
- 21/01/2025
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... responsabilidades e experiências desejáveis:......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Representante comercial e vendedor porta a porta em horário comercial... experiência de atuação de vendas porta a porta nesses setores indicados acima... atuar em camaragibe/são lourenço... necessário ser habilitado e ter moto própria... outros dados de posição benefícios: alimentação e auxílio combustível......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
A morana a maior rede de acessorios do brasil, atualmente com 280 lojas, está contratando para a loja do cantareira norte shopping consultora de vendas... 000,00 + premio mensal por desempenho horário de trabalho: - turno de 8 horas *experiência**: - vendas (obrigatório)... responsável por realizar vendas......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......