PAGINA DE TRABAJO | COMPRADOR SR (OUTSOURCING)
Descrição da oferta de emprego
a Karsten S/A é uma empresa com mais de 142 anos, e está transformando-se todos os dias.
Com um misto de gostar e cuidar de gente, aconchego para você e sua família, tecnologia e inovação, venha fazer parte do time Karsten .
Responsabilidades y asignaciones Desenvolver fornecedores/produtos atendendo as necessidades internas de novos produtos ou produtos alternativos, solicitando amostras, encaminhando para áreas envolvidas, visando identificar novas oportunidades de negócio com qualidade e redução de custos; Nomear fornecedores, através de pedido de compra, comparando condições comerciais, técnicas, financeiras e logísticas do produto e a cadeia de suprimentos, visando o suprimento de materiais, serviços e produtos acabados, mantendo qualidade e redução de custos; Manter relações comerciais com fornecedores, por contato direto junto a seus interlocutores, buscando soluções econômicas, financeiras, logísticas, técnicas e de qualidade; Negociar serviços, através da definição do escopo técnico gerado pelo solicitante e estabelecendo regras de viabilidade econômica sobre a realização do serviço; Acompanhar as entregas das compras, em contato direto com os fornecedores, negociando alternativas quando do não atendimento dos prazos estabelecidos, visando a pontualidade do suprimento; Desenvolver empresas transportadores e/ou operações logísticas, com base em conceitos logísticos de distribuição estabelecidos, visando a distribuição do produto acabado dentro das expectativas e agilidade e segurança; Planejar e realizar ações estratégicas para suprimento de algodão, através de análises macroeconômica sancionais e internacionais sobre as tendências de mercado, visando o abastecimento dentro do melhor resultado econômico; Emitir relatório de custos, baseado em tendências macro econômicas que afetam os insumos têxteis, visando o suprimento da áreas financeira para composição das tabelas de vendas (orçamento); Acompanhar contratos de fornecimento, avaliando técnica e economicamente as condições de abastecimento, bem como, alternativas de mercado, para garantia do fornecimento durante o período de contrato; Negociar a venda de materiais, ativos e resíduos em geral, buscando alternativas de mercado, visando o melhor resultado econômico; Negociar condições de pagamento, contatando diretamente os fornecedores, visando o alinhamento com a situação financeira da companhia; Estabelecer regras contratuais, observando critérios jurídicos, para prestação de serviços com entrega futura (obras civís, eventos de marketing); Atuar de maneira proativa em função do acompanhamento dos indicadores setoriais, ampliando o seu potencial de contribuição, para o atingimento dos resultados estabelecidos; e Participar dos programas de treinamento e desenvolvimento recomendados pela área de RH, a fim de ampliar seu conhecimento com foco na melhoria de resultado / performance.
Requisitos y calificaciones Graduação completa em Comercio Exterior, Moda ou Administração; Inglês Fluente; Conhecimento na área de importação, no têxtil, desenvolvimento de fornecedores e qualidade será um diferencial; e Experiência em negociação internacional, desenvolvimento da coleção junto aos fornecedores, simulação de viabilidade de importação, contato diário com fornecedores será um diferencial.
Información adicional Plano de Saúde Unimed – Pra cuidar de você e sua família em qualquer momento.
Assistência Médica e Odontológica na Empresa – Aqui gostamos de gente e cuidamos de gente Seguro de Vida - Não se preocupe, mas temos também hehe.
Vale Transporte – Uma forma de te auxiliar no caminho.
Topic – Idas e Vindas com segurança para a Karsten.
Restaurante na Empresa – Comida caseira? Temos também.
Convênio Farmácia – Se cuidar é preciso sempre.
Parceiros Descontos – Para você aproveitar várias coisas da vida.
Associação Desportiva – Corpo e mente em exercício.
Auxílio Educação – Auxiliando na sua jornada de aprendizagem.
PLR - Participação de Lucros e Resultados – Construímos e comemoramos nossos resultados juntos.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Mapeamento Comportamental 2 Mapeamento Comportamental Paso 3.
Entrevista Gestão de Talentos 3 Entrevista Gestão de Talentos Paso 4.
Entrevista Técnica 4 Entrevista Técnica Paso 5.
Contratación 5 Contratación Karsten Seja bem-vindo(a) à Karsten, uma empresa que trabalha para inspirar pessoas e participar sempre de suas vidas, mostrando que conforto casa com inteligência! Somos uma das empresas mais longevas do Brasil, com mais de 141 anos de história, e prezamos por uma equipe comprometida e apaixonada pelo que faz, que valorize a satisfação de todos com quem se relaciona.
Pelo 7º ano consecutivo estamos entre as melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina, pelo Great Place to Work.
Referência quando se fala em qualidade superior, beleza, conforto e inovação, a Karsten é uma das pioneiras em produtos de cama, mesa, banho e tecidos para decoração.
A empresa é sediada em Blumenau, Santa Catarina, onde emprega cerca de pessoas.
Nossas marcas são Karsten, Karsten Decor e Trussardi.
Disponíveis em mais de 7 mil pontos de vendas no país, os produtos Karsten são encontrados em diversos canais.
Presente em aproximadamente 23 países, nossa empresa é uma das maiores exportadoras do Brasil em artigos têxteis.
Inovadora, tem instalações fabris, administrativas e maquinário sofisticados, o que leva à obtenção de produtividade equiparada aos melhores padrões mundiais.
Aqui nós gostamos de gente, e queremos contar com você!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 20/11/2024
- 18/02/2025
Experiência como comprador (diferencial em empresas com e-commerce)... experiência como comprador (diferencial em empresas com e-commerce) requisitos do trabalho desenvolvimento constante de fornecedores e novos produtos que possam ser agregados a linha de produtos comercializados pela empresa; - forte......
Responsabilidades desenvolver estratégias de venda de seguro garantia para clientes em potencial manter relacionamento com a cartela de clientes existente negociar condições comerciais e fechar contratos de seguro garantia acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente requisitos do trabalho requisitos......
Descrição: • atuar como desenvolvedor para implementar as soluções de rpa, utilizando python e o robot framework; • avaliar os processos propostos para automação, criar a respectiva documentação técnica e trabalhar com outros membros da equipe para garantir a eficácia do processo automatizado; • validar......
Teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... reuniões com equipes de negócio para alinhamentos ou novas solicitações a serem discutidas para desenvolvimento... net, com c#, mvc e angular... sustentação de sistemas de produção......
Está localizada em são josé/sc... onde você vai trabalhar? em uma empresa especializada em trazer soluções de infraestrutura para as cidades, primando pela qualidade, ética e transparência em sua atuação... emitir pedidos de compra e solicitação das aprovações necessárias; realizar follow-up dos processos......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:18 salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio; experiência de 3 anos......
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......