PAGINA DE TRABAJO | COMPRADOR JUNIOR
Descrição da oferta de emprego
Além de apoiar a área na regularização de catálogos, acompanhamento de contratos, atualização de controles e apoiar a equipe de Suprimentos, visando a garantia da gestão de contratos e fornecedores de compras pontuais de serviços e materiais para os empreendimentos.
Responsabilidades y asignaciones Realizar cotações, elaboração de mapas comparativos, emissão de ordem de compra e follow ups com os fornecedores de compras pontuais de materiais e serviços, visando atender principalmente os setores de Almoxarifado do negócio, garantindo as entregas dentro dos prazos combinados para que o cliente interno seja atendido conforme a solicitação inicial.
Auxiliar na avaliação dos fornecedores pela sua capacidade produtiva, especificações de qualidade, custo e timing, garantindo que estejam aderentes às políticas internas da área e da empresa.
Disseminar as políticas e processos da área de Suprimentos a toda organização, por meio de reuniões internas, briefing com clientes e fornecedores, reuniões de status report de projetos, para que as entregas solicitadas estejam aderentes ao que o cliente espera receber, dentro do prazo e custo acordado.
Contribuir para eficiência no processo de Suprimentos gerando melhor resultado econômico para a empresa por meio da identificação de melhores fornecedores, melhorias contínuas de processos e acompanhando o desempenho da equipe e da cadeia de fornecimento.
Apoiar nas atualizações de relatórios e indicadores da área, além de ser responsável pelos KPIs de compras pontuais, a fim de mapear as jornadas dessas compras, tornando o processo claro e transparente para todos os envolvidos.
Dar suporte aos demais Compradores e Coordenação da área de Suprimentos, oferecendo apoio nos processos e negociações, conforme solicitação dos demais integrantes da equipe.
Identificar compras recorrentes para regularizar e atualizar catálogo eletrônico de fornecedores, auxiliar na implantação do planejamento de compras operacionais recorrentes, promover agilidade em processos de compras recorrentes para o cliente interno.
Apoiar as áreas do negócio e os clientes internos nos assuntos referentes à área, tendo como principal cliente os setores de Almoxarifado do negócio, oferecendo suporte e esclarecimento de dúvidas sempre que necessário.
Requisitos y calificaciones Experiência de 1 a 2 anos na área de suprimentos ou compras.
Conhecimento intermediário em Pacote Office.
Será um diferencial a prática avançada com planilhas de Excel, manuseio com Power BI e gestão de fornecedores.
Técnicas básicas de negociação.
Conhecimento em varejo e/ou construção civil.
Conhecimento básico de acordos comerciais e estrutura de minutas contratuais.
Responsabilidade.
Senso de urgência.
Praticidade, objetividade e dedicação.
Disposto a aprender fazendo.
Proatividade.
Visão sistêmica.
Pragmático.
Foco no atendimento ao cliente.
Boa comunicação.
Lidar com situações de pressão na rotina diária.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com Gente & Gestão 2 Entrevista com Gente & Gestão Paso 3.
Entrevista com Pessoa Gestora 3 Entrevista com Pessoa Gestora Paso 4.
Contratación 4 Contratación CONHEÇA A CCN Ficamos felizes pelo seu interesse em fazer parte da Cidade Center Norte.
Estamos sempre à procura de novos talentos.
Buscamos pessoas alinhadas ao nosso propósito, para atuar como donos(as) do negócio, que ajam com colaboração, entreguem o extra e que atenham abertura para inovar, para contribuir com nossas pessoas e negócios.
Na Cidade Center Norte nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade.
aqui temos espaço para sermos autênticos(as), independente de gênero, etnia, cor, orientação sexual, credo ou deficiência.
Estamos comprometidos em trazer talentos diversificados para todas as oportunidades, que estejam alinhados aos nossos valores de organização e disciplina; honestidade; trabalho e família; coragem; humildade; simplicidade; respeito; e trabalho com inconformismo.
Se identificou? Candidate-se para futuras oportunidades em nosso Banco de Talentos.
Quem Somos? A Cidade Center Norte é um dos mais importantes complexos de negócios da América Latina.
Nascida a partir do Shopping Center Norte, um dos primeiros shoppings centers de São Paulo, atualmente a Cidade Center Norte agrega ainda o Shopping Lar Center, primeiro shopping do país voltado ao segmento de decoração; o Novotel Center Norte, rede hoteleira de alto padrão; e o Expo Center Norte, centro de exposição e convenções que atende eventos de nível internacional.
Ocupando uma área de m² no coração da Zona Norte.
A Cidade Center Norte possui acesso privilegiado às marginais e principais rodovias da cidade e está localizado ao lado do Terminal Rodoviário do Tiête e apenas 13 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 24/08/2024
- 22/11/2024
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:18 salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio; experiência de 3 anos......
Experiência como comprador (diferencial em empresas com e-commerce)... experiência como comprador (diferencial em empresas com e-commerce) requisitos do trabalho desenvolvimento constante de fornecedores e novos produtos que possam ser agregados a linha de produtos comercializados pela empresa; - forte......
Em cima de metas e desafios batidos (entre 0,5% e 6,5%)desafios extras todo mês que são convertidos em dinheirovale transporte em dinheiroplano carreira dentro da equipe comercialjornada de 44 horas semanais, sendo 7:20h por dia e 1h de intervalo1x folga fixa por semana entre segunda......
Inscreva-se em: http://educruz-rdsm-site... em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente em budapeste, hungria... a empresa sony com a aiesec em florianópolis, oferece a oportunidade de intercâmbio profissional pelo programa talento global presencialmente na cidade de budapeste......
Em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente em budapeste, hungria... *atenção: essa vaga é uma oportunidade de intercâmbio profissional disponibilizada pela aiesec, divulgada pela aiesec florianópolis... as principais competências são as habilidades analíticas, comunicação......
Execução de testes manuais ou automatizados de acordo com a necessidade do projeto... responsabilidades: 1... a tcs é uma das maiores empresas indianas em capitalização de mercado, atingindo us$ 100 bilhões em 2018... requisitos do trabalho inglês avançado; cursando: ciências da computação, engenharia......
Perfil extremamente analítico e ser proativo... analisar dados e acompanhar movimentações de cargas junto ao sistema... gerar relatórios e apresentações gerenciais... analisar e monitorar indicadores operacionais (sla/kpi)... gestão de recursos operacionais e interação junto a operação......
O que oferecemos: salário r$3... venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... queremos alguém que honre os valores da foto oficial......
Emitir pedidos de compra e solicitação das aprovações necessárias; realizar follow-up dos processos, controlar o recebimento dos materiais e notas fiscais; auxiliar na elaboração e organizar a rota das frotas e transporte de funcionários... está localizada em são josé/sc... 500,00 - clt e a empresa também......
Minimum amd ryzen 4000 or higher... ability to boost the internet speed to at least 50 mbps... ability to show empathy, tactfulness, and proactivity when interacting with customers... additional service fee: available and ranging from 5% to 30% from your monthly compensation, according to services delivered......