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PAGINA DE TRABAJO | BUSINESS PARTNER

Ribeirão Preto - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Responsável por desenvolver e implementar as demandas de RH na área/negócio de sua responsabilidade, atuando em parceria com os líderes e com a área corporativa de RH, apoiando nas metas e iniciativas do negócio.
Analisar e propor ações de melhoria dos processos, assim como fornecer suporte e orientação para busca de soluções e melhoria contínua, visando contribuir para o desenvolvimento, implementação das estratégias, sustentabilidade e o crescimento rentável do negócio.
Responsabilidades y asignaciones No dia a dia você vai.
Realizar periodicamente um Diagnóstico Organizacional nas áreas atendidas, buscando garantir a aderência da área à estratégia de negócio em relação a gestão de pessoas; Atuar com consultoria interna aos gestores, junto à área especialista, sendo multiplicador das diretrizes, políticas e programas de Gestão de Pessoas, Cultura e Clima Organizacional, garantindo aderência e cumprimento dos mesmos, dos métodos e cronogramas definidos, bem como da legislação trabalhista; Entender e alinhar as demandas dos clientes internos para a equipe de DHO e Cultura e Engajamento, apoiando-as no desenvolvimento de soluções eficazes; Conduzir a elaboração e/ou revisão de Descrição de Cargos; Assessorar os gestores na identificação e preparação das pessoas para posições-chave e sucessão, conduzindo o mapeamento de talentos, entrevistas de carreira, Plano de Carreira e de Sucessão junto às áreas clientes; Realizar os processos seletivos de vagas estratégicas e acompanhar o andamento das demais vagas, junto a equipe de DO, e zelar para a adequada Avaliação de Competências em processos de Recrutamento & Seleção, além de conduzir a Avaliação de Potencial para promoções internas; Aplicar, de acordo com o método definido, a Avaliação de Competências e apoiar o gestor na devolutiva e na elaboração e monitoramento do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) junto ao colaborador; Identificar, em parceria com os gestores, as necessidades de desenvolvimento dos colaboradores das áreas, apoiá-los na consolidação do Levantamento de necessidades de Treinamento (LNT) e acompanhar o Plano Anual de Treinamento (PAT) da(s) área(s) atendida(s); Atuar na gestão do clima organizacional, apoiando as áreas e os colaboradores no entendimento e aprimoramento das relações internas e da satisfação de clientes internos, promovendo ações de melhoria do clima e engajamento, apoiando na aplicação de pesquisas de clima e de satisfação do cliente interno, na elaboração, monitoramento e aplicação do Plano de Ação de melhoria de clima; Acompanhar os indicadores de produtividade e qualidade das áreas atendidas, garantindo a alimentação mensal dos resultados no sistema e comunicação dos resultados aos colaboradores; Elaborar relatórios gerenciais, realizar estudos e análises relacionados a estrutura de pessoas, e acompanhar indicadores de recursos humanos e do negócio, com objetivo de orientar e suportar as lideranças, além de desenvolver plano de ação quando necessário; Desenvolver, executar e gerenciar projetos relacionados a gestão de pessoas e mudanças organizacionais, de acordo com o método definido e práticas de mercado.
Requisitos y calificaciones E o que você precisa ter? Ensino superior completo em Psicologia, Administração ou áreas afins; Desejável MBA em Gestão Estratégica de Pessoas; Experiência como Business Partner em Industrias de Bens de Consumo; Habilidade com Pacote Office e/ou Google Planilhas; Habilidade com Gestão de KPIs; Disponibilidade para residir em Ribeirão Preto ou região; Disponibilidade para trabalhar no modelo presencial.
Información adicional Vale Alimentação Alimentação no Local; Convênio Médico - Unimed Convênio Odontológico - Unimed Seguro de Vida Zenklub Convênio Farmácia PLR Previdência Privada Desconto nos produtos da empresa ‍️Gympass Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste de Mapeamento Comportamental 2 Teste de Mapeamento Comportamental Paso 3.
Seleção de Candidato 3 Seleção de Candidato Paso 4.
Contratación 4 Contratación PRAZER, SOMOS A MELHOR DO AMENDOIM! Presente no mercado desde , a Santa Helena é a maior indústria de alimentos à base de amendoim do Brasil.
Quando o assunto é amendoim, somos referência nacional! Trabalhamos para criar memórias afetivas e rechear os momentos de união com muito sabor e diversão.
Simplicidade, respeito à pluralidade, compromisso com os resultados e cuidado com a satisfação de nossos clientes e consumidores são alguns dos ingredientes que compõem os nossos mais de 80 anos de história.
Receita mágica? O segredo está no comprometimento das pessoas do nosso time com a missão de oferecer uma experiência diferenciada a partir da degustação das delícias das nossas marcas.
E quantas marcas fortes! Não tem como pensar em doces de amendoim e não lembrar da nossa querida Paçoquita.
Mendorato é sinônimo de amendoim japonês e tradição.
Crokíssimo, Amindus e Cuida Bem também integram o nosso portfólio e temperam os encontros com a família e os amigos.
Buscamos a melhoria contínua, com foco em qualidade, e o nosso desafio é levar o melhor do amendoim a cada vez mais pessoas.
Para conhecer mais sobre nós, visite o site e as nossas redes sociais.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/12/2024
Data de expiração
  • 12/03/2025
Design Thinking Consultant - People Office
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Proactively drives and promotes design thinking approach both internally within tpo and externally to the business... plays an integral role in tpo (the people office) processes utilizing knowledge of products and their capabilities develops appropriate product solutions to meet colleague & business......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •analyze complex legal issues and provide strategic recommendations to mitigate risks and achieve business objectives... regulatory compliance:•monitor regulatory changes and updates related to real estate......

Atuário (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... the role will involve working closely with clients......

Marketing Staff (Spanish, Portuguese, Chinese, English
Comtrade Recycling

Excellent relationship-building capabilities with suppliers, customers, and business partners... our global team is committed to delivering top-tier services to our valued customers, suppliers, and business partners... conduct thorough market analysis to identify industry trends and capitalize on opportunities......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success......

Actuary (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... in your consultancy capacity you will......

Analista FP&A
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: construção do orçamento e acompanhamento de resultados; business partner financeiro latam; apoiar gestores/ stakeholders com reports da área e indicadores; acompanhar dados relacionados aos meios de pagamentos da companhia garantindo estabilidade... formação: formação na área de finanças (administração......

Auxiliar de cozinha
Rh soul partner

Experiência anterior na função é um diferencial... atribuições: responsave por toda a limpeza e organização da cozinha; lavando louças, panelas, talheres; suporte em demanda de pré-preparo de alimentos e demais atribuições do cargo requisitos do trabalho requisitos: disponibilidade de horários para atuação......

Garçom
Rh soul partner

Outros dados de posição benefícios: vale transporte, vale alimentação, refeição no refeitório da empresa, assistência médica unimed ou santa tereza e odontológica uniodonto, seguro de vida bradesco , participação nos resultados (ppr), programa de descontos na rede vitória, apoio pass gratuito (psicológico......

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