PAGINA DE TRABAJO | BUSINESS PARTNER
Descrição da oferta de emprego
Analisar e propor ações de melhoria dos processos, assim como fornecer suporte e orientação para busca de soluções e melhoria contínua, visando contribuir para o desenvolvimento, implementação das estratégias, sustentabilidade e o crescimento rentável do negócio.
Responsabilidades y asignaciones No dia a dia você vai.
Realizar periodicamente um Diagnóstico Organizacional nas áreas atendidas, buscando garantir a aderência da área à estratégia de negócio em relação a gestão de pessoas; Atuar com consultoria interna aos gestores, junto à área especialista, sendo multiplicador das diretrizes, políticas e programas de Gestão de Pessoas, Cultura e Clima Organizacional, garantindo aderência e cumprimento dos mesmos, dos métodos e cronogramas definidos, bem como da legislação trabalhista; Entender e alinhar as demandas dos clientes internos para a equipe de DHO e Cultura e Engajamento, apoiando-as no desenvolvimento de soluções eficazes; Conduzir a elaboração e/ou revisão de Descrição de Cargos; Assessorar os gestores na identificação e preparação das pessoas para posições-chave e sucessão, conduzindo o mapeamento de talentos, entrevistas de carreira, Plano de Carreira e de Sucessão junto às áreas clientes; Realizar os processos seletivos de vagas estratégicas e acompanhar o andamento das demais vagas, junto a equipe de DO, e zelar para a adequada Avaliação de Competências em processos de Recrutamento & Seleção, além de conduzir a Avaliação de Potencial para promoções internas; Aplicar, de acordo com o método definido, a Avaliação de Competências e apoiar o gestor na devolutiva e na elaboração e monitoramento do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) junto ao colaborador; Identificar, em parceria com os gestores, as necessidades de desenvolvimento dos colaboradores das áreas, apoiá-los na consolidação do Levantamento de necessidades de Treinamento (LNT) e acompanhar o Plano Anual de Treinamento (PAT) da(s) área(s) atendida(s); Atuar na gestão do clima organizacional, apoiando as áreas e os colaboradores no entendimento e aprimoramento das relações internas e da satisfação de clientes internos, promovendo ações de melhoria do clima e engajamento, apoiando na aplicação de pesquisas de clima e de satisfação do cliente interno, na elaboração, monitoramento e aplicação do Plano de Ação de melhoria de clima; Acompanhar os indicadores de produtividade e qualidade das áreas atendidas, garantindo a alimentação mensal dos resultados no sistema e comunicação dos resultados aos colaboradores; Elaborar relatórios gerenciais, realizar estudos e análises relacionados a estrutura de pessoas, e acompanhar indicadores de recursos humanos e do negócio, com objetivo de orientar e suportar as lideranças, além de desenvolver plano de ação quando necessário; Desenvolver, executar e gerenciar projetos relacionados a gestão de pessoas e mudanças organizacionais, de acordo com o método definido e práticas de mercado.
Requisitos y calificaciones E o que você precisa ter? Ensino superior completo em Psicologia, Administração ou áreas afins; Desejável MBA em Gestão Estratégica de Pessoas; Experiência como Business Partner em Industrias de Bens de Consumo; Habilidade com Pacote Office e/ou Google Planilhas; Habilidade com Gestão de KPIs; Disponibilidade para residir em Ribeirão Preto ou região; Disponibilidade para trabalhar no modelo presencial.
Información adicional Vale Alimentação Alimentação no Local; Convênio Médico - Unimed Convênio Odontológico - Unimed Seguro de Vida Zenklub Convênio Farmácia PLR Previdência Privada Desconto nos produtos da empresa ️Gympass Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste de Mapeamento Comportamental 2 Teste de Mapeamento Comportamental Paso 3.
Seleção de Candidato 3 Seleção de Candidato Paso 4.
Contratación 4 Contratación SOBRE NÓS Presente no mercado desde , a Santa Helena é a maior indústria de alimentos à base de amendoim do Brasil.
Quando o assunto é amendoim, somos referência nacional! Nosso propósito? LEVAR O MELHOR DO AMENDOIM AO ALCANCE DE TODOS.
Pelo sétimo ano consecutivo, estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Em e , a Santa Helena também foi premiada como “Lugar mais incrível para Carreira”.
Convidamos você para fazer parte de uma empresa na qual você pode ser quem você é, trabalhar com o que acredita e construir a sua Santa Helena! Aqui você levará o melhor do amendoim, tendo espaço para ser o seu melhor.
Confira abaixo as oportunidades abertas!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 10/11/2024
- 08/02/2025
Proactively drives and promotes design thinking approach both internally within tpo and externally to the business... plays an integral role in tpo (the people office) processes utilizing knowledge of products and their capabilities develops appropriate product solutions to meet colleague & business......
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