PAGINA DE TRABAJO | BANCO DE TALENTOS | ÁREAS TÉCNICAS | PALMAS-TO
Descrição da oferta de emprego
Palmas-TO Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.
E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.
Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos para as Áreas Técnicas e é destinado para as vagas de.
· Instalador · Reparador Quer fazer parte deste time? Então vem! Responsabilidades y asignaciones Instalador.
Executar a Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e externa, como instalação de linha telefônica, instalação de Banda larga e TV por assinatura e efetuar serviços como binagem de armário.
Executar implantação e manutenção de rede óptica externa, assim como atuação no atendimento a rede de clientes B2B.
Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, assim como, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia Reparador.
Você poderá atuar com Implantação, Casa Cliente ou Rede Externa realizando reparos e instalações de redes ópticas, para atendimento a clientes Internet e TV com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, com excelência no atendimento ao cliente.
Requisitos y calificaciones Instalador e Reparador.
Ensino Médio Completo Carteira de Habilitação B definitiva e ativa Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica Vivência em áreas de Campo Conhecimento e prática na utilização dos equipamentos envolvidos nas atividades do dia a dia (OTDR, Máquina de Fusão, Power Meter) Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office Experiência em Atendimento a Clientes Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP Ter habilidades de trabalho em altura Información adicional Veja o que ofereceremos* para você.
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; • Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais! #VemPraVivo #campoengenharia Sobre nós Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Atualmente, conectamos cerca de milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura.
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Para que nossos clientes tenham uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.
O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.
Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com......
Ability to boost the internet speed to at least 50 mbps... opportunity to participate in our online e-training (in english) during the first month, from monday to friday, from 8am to 5pm (gmt-3)... excellent skills in portuguese to communicate with customers... ability to multitask and handle multiple......
The entries to evaluate will be of varied nature, from user intent to authentication of data accuracy... you have access to a good internet connection and a computer... important information: join our paid program* to enter the milky way project! this program is divided in kpis to be completed every......
Driver: to drive our children to and from school... nanny: to look after them security guards: to guard our home gate... gardener: to tend our gardens housekeeper: to clean the house and wash cloths... teacher: to teach them after school lessons... we are a private family of 4(me and my husband plus......
Recommend client centered resolutions to issues and identify and initiate exceptions within guidelines find opportunities and make recommendations to improve operational processes and practices... responsibilities accurately and thoroughly handle increasingly complex client service requests at initial......
Ability to effectively present information and respond to questions from groups of managers, clients, and customers... if this sounds like the workplace for you, apply now! we commit to respond to every applicant... must have a good understanding to ms-word and excel... prepare and submit detailed reports......